Elio Gaspari > Lulinha e o Careca do INSS no voo JJ-8148: cheiro de queimado vem de tropa do Planalto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O povo já ganha tão pouco com este INSS e ainda tem esta roubalheira!
Não era esse filho que o próprio Lula chamou de "Ronaldinho dos Negócios"? Isso foi há uns 20 anos e, pelo visto, o rapaz não pendurou as chuteiras... A se confirmarem os valores divulgados, continua batendo um bolão!
Então o Lulinha não é mais o dono da Friboi? Definitivamente a direita não muda o expediente, e sofre de uma visÃvel falta de imaginação.
CPI = conluio para incriminar Vai chegando o ano eleitoral e começam as denúncias de corrupção pra todo lado. Será o prenúncio da "luta na lama" que se aptoxima? Passa a eleição e todos se encontram na pizzaria...
Grande Elio Gaspari. Passou a vida toda defendendo a ditadura militar. Amigo Ãntimo e herdeiro do arquivo pessoal do mais importante homem da ditadura: Golbery do Couto e Silva.
Espelho, espelho meu, quem é mais ladrão que eu. Oras pergunte a CPI que todo mundo sabe como começar e não sabe como termina.
FamÃlia de ladravazes! Tamufu !
Olha fiquei pasma. A amiga dele além de receber fortuna também recebia bolsa famÃlia e andava de Ferrari presenteada.
Ferrari de Ouro da Friboi?
Lembro que, anos atrás, houve gente jurando que a Dilma era dona da Havan. Agora movimentar 28 milhões entre assessores e colocar 470 milhões em saco plástico me parece que são provas irrefutáveis de corrupção.
A PolÃcia Federal também tinha mandato para investigar os filhos de Bolsonaro. Para proteger a "sua famÃlia " ele "trocaria o chefe da PF e também o Ministro da Justiça se fosse necessário" (são palavras de Bolsonaro)
Realmente a Lava Jato errou muito com sua nefasta exposicao midiatica e uso politico da operação, mas o dinheiro de propinas dos acusados era verdadeiro e eles até devolveram uma parte, o Lula não recebeu esse dinheiro de propina e sim alguns milhões por palestras, mesmo assim não votei em Bolsonaro e não voto mais em Lula, opções tivemos. Merecemos respeito o que anda difÃcil.
Surgiram novas evidências. Envelope na casa da ricaça com o nome do Lulinha contendo ingressos para um espectáculo, alem do quê realmente foram efetuados cinco depósitos no valor de 300 mil em conta da empresa da ricaça, seria bom ouvir o Lulinha assim fica tudo esclarecido. Afinal ser amigo de ricaça não prova nada. Né?
Se o governo, ou seja, Lula, tenta blindar o filho de depor na CPI do INSS, isso é uma confissão de culpa. Lula ainda tem a ousadia de dizer na mÃdia que todos serão investigados, sem exceção.
Ousadia?
Como se sabe, a PF nao indicou nenhuma suspeita sobre filho e irmão de Lula. Sabe-se também que desde sempre a direita imputou calúnias e fake news ao presidente e seus familiares: carro de ouro, coberturas, donos da Friboi, mansão em Punta Del Leste, e otras cozitas más. É interessante um jornalista tão bem formado e informado embarcar numa dessas apenas pela pele.
O filho pródigo do rapaz é mara.
Essa CPMI, a bem da verdade, pegou carona nas investigações da CGU e PF sobre as quais não se tem conhecimento de qualquer falha ou impedimento. Sem o circo armado as investigações seguiriam e com certeza poderiam avançar com muito mais celeridade. Mas o circo é essencial para que parlamentares medÃocres bradem contra investigados para gravações de vÃdeo que povoarão as redes sociais. Isso sem falar do relator histriônico. No final tudo terá de ir para o MP que acabará recorrendo à PF.
Lulinha é o calcanhar de Aquiles do Lulão. “Tem algo podre no reino da Dina marca.”
Embarcar no mesmo voo não prova nada. Mas a blindagem petista torna o evento suspeito. Quem não deve não teme.
"O fato de terem embarcado no mesmo voo para Lisboa meses antes da mudança de Lulinha para Madri não prova coisa alguma." É fato. Mas qual a chance de Élio Gaspari,em circunstâncias normais,embarcar no mesmo voo de Lulinha ou do "Careca do INSS"?
Porque está tendo protesto na Espanha contra o Lulinha?
Deve ser por existirem pessoas como o(a) senhor(a).
Foi notÃcia até Fora do Brasil.
Disse o grande lula, quando era oposição!, Programa Livre, em 1996, :"A  CPI é um instrumento legal para você apurar as falcatruas. E se está com medo da CPI é porque , quem sabe, tenha o rabo preso!"  Ou como dizia minha defunta mãe, então viva: quem não deve, não treme. Barrou a oitiva do irmão, vai barrar a do Lulinha! Vai votar para prorrogar a cpmi? Se o pt votar para prorrogar as investigações, aplaudo antecipadamente. Mas, duvido!
O lula, senhor José Bueno, só engana os pseudos intelectuais iludidos pela propaganda. Foi con de nado em três instâncias. Aquela nu lid ade? Se o bolsonaro tivesse sido um presidente razoável, duvido que teria ocorrido.
Seu José: quem elegeu lula foi bolsonaro. Assim como lula elegeu bolsonaro em dezoito. Tudo culpa do Exército que não expulsou o mau militar.
Vc tem culpa nisso,pois votou no descondenado por nojinho estético de Bolsonaro. Havia mais duas opções: abstenção ou anulação do voto,mas preferiu votar num notório dilapidador dos cofres públicos.
O Presidente Lula exige respeito. Esta conversa me fez lembrar do candidato apresentando-se à Justiça, porque pretendia provar sua inocência. Enfrentou a longa e fantástica investigação jurÃdica-polÃtica-midiática. Na falta sequer de um centavo indevido nos seus bolsos, o juiz parcial que o condenou por convencimento pessoal, ele sim barrou o ex-presidente de despedidas dignas nos enterros de seu querido irmão e de seu amado neto.
No passado viajei de Miami para SP num vôo em que estava Silvio Santos só que ele não primeira classe e eu na econômica e eu nunca tive qualquer tipo de relacionamento com ele.
Nem vc e nem a maioria esmagadora de quem estava no avião. Mas algum ou alguns, naquele voo, tinham relacionamento estreitÃssimo com ele. Entendeu?
Que argumento sagaz. Serve até pro Tofolli que viajou com advogado. Parabéns pela esperteza.
Num vôo internacional viajam mais de trezentas pessoas, e bem possÃvel que haja nestes vôos coincidências ao contrário de vôos em jatinhos particulares.
Se a Lava jato não tivesse sido anulada por um Golpe jurÃdico, o Lula ainda estaria preso novamente e seu Filho também mas, como o Brasil é um PaÃs de Corruptos e dominado pelo Crime Organizado "a Corrupção é a Paz do Brasil."
Falou o eleitor quase garantido do homem que condecorou o Adriano da Nóbrega. Só não vota no chocolateiro se a candidatura for abortada.
Se a Lava Jato não tivesse sido revelada como estrondosa farsa jurÃdica, o juiz parcial poderia ter se livrado da iminente prisão por corrupção dominada pela extrema direita golpista.
O filho de Lula embarcou no mesmo avião do careca do INSS. Não se trata de, pegou carona no avião do Careca do INSS ou de qualquer outro suspeito. Não tem que apresentar provas contra si, nem de ser intimado a depor no congresso. A prova compete aos acusadores do grave delito. Há tempos que o sonho de consumo do direitão é pegar os parentes do petista na esquina da corrupção. Inúmeras narrativas já foram criadas. Já Toffoli pegou carona em um jatinho privado de um diretor do Banco Master.
Ao dizer que "se tiver filho meu metido nisso, será investigado", Lula não está concedendo permissão à PF para fazer o trabalho dela, mas, sim, se diferenciando do presidiário que, quando presidente, interferiu na PF para proteger os filhos. Aliás, usando palavras que seriam censuradas pelo moderador da folha.
Rodrigo, CPI é um instrumento polÃtico legÃtimo de fiscalização do governo. A oposição que produzir desgaste, o governo quer evitá-lo. Envolver parente do Lula em CPI produz evidente desgaste polÃtico, mas para garantir que existe envolvimento de fato, provavelmente teremos que aguardar a conclusão da investigação policial.
Pelo certo a PF não precisaria de autorização de Lula para investigar o filho. Po que tanto receio em deixar a CPI prosperar?
Mensalão , petrolão, sitio de Atibaia, triplex, Gamecorp ,bilhões roubados dos velhinhos do INSS. O filho aprendeu com o pai. O PT dos escandalosos pixulecos. Tarcisio vem aà para acabar com este balaio de Gatos
Com aquele boné de MAGA de traidor da Pátria, o inventor de domicilio eleitoral não engana mais os brasileiros.
Pois é o mito na cadeia Tarcinico é seu novo herói
Lula disse:"se tiver filho meu metido nisso,será investigado",disse o óbvio ululante.
Óbvio ululante neste governo Lula. Por isso ululante. No governo anterior não era assim. Lembra-se de reunião com Bolsonaro afirmando que trocaria toda a PolÃcia Federal e se necessário até o ministro para proteger seus filhos e amigos de investigação?
Careca do INSS ajuda a esconder a real identidade do grande mentor da roubalheira do INSS,poucos lembram do seu verdadeiro nome .
Para a petezada, Lula, Feri Chico e Lulinha deveriam ser canonizados!
Nada como uma boa investigação, sêo Elio, bem feitinha, com a devida recolha de evidências e de oitivas. Isso não pode deixar de acontecer. O resto é firula. A questão é que, da firula, faz-se limonadas acidamargas, e o entorno "petista" devia se preocupar com isso: as vezes, melhor expor os personagens ao sofrimento da CPI e acabar logo com o blá.
Marcos, ele não pegou carona no avião do careca, apenas viajou no mesmo avião. Nos velhos temos do marreco, como herói da corrupção, foram feitas inúmeras investidas, criaram inúmeras narrativas, que pelo menos serviram para manchar a reputação do filho do presidente da república, sem ele nunca ter entrado no campo da polÃtica.
Já conhecemos a sanha da imprensa hereditária financista e seus asseclas para condenar quem beneficia os pobres. Não acreditamos mais em suas manchetes tendenciosas. Todas as provas ckaras contra a famÃlia do presidente anterior são ignoradas. Contra o atual, uma coincidência vira manchete.
Seu Elio, lembra q, depois de salvo, Luke acaba cooptado por um senador corrupto? No caso de Lulinha, como disse Lulão, a PF tomará as providências q forem necessárias. Contudo, sabemos q a CPMI do INSS se tornou um circo de qualidade duvidosa. A presença do irmão e do filho do Lula, que não carregam provas pessoais contra si, seria só um dia alvoroçado, repleto de cortes para a internet com baixo valor investigativo. Deste modo, faz certo a tropa de choque do governo. Se vazarem provas, aà sim.
Folha uma vergonha
Lulinha ocupa sempre as paginas
Trata-se de um desejo irresistÃvel dos opositores. Criam narrativas e fantasias a esse respeito.
Folha não fala nada sobre os deputados e senadores envolvidos no escândalo do banco
Será que existe algum encontro possÃvel de ao menos duas pessoas honestas no âmbito polÃtico brasileiro?
Em resposta a. Marcelo Molinari que por alguma falha respondeu a Pedro Henrique em outro artigo, sobre Epstein, que agora ele jamais saberá da réplica mesmo, só se bater os olhos por aqui. A Folha é contra qualquer debate entre os leitores do Jornal. Vai ver que é porque se considera plural. Tvz não queira seguir o fluxo de engajamento, como fazem as redes sociais. Ou simplesmente porque os gestores do aplicativo são incompetentes mesmo.
Em resposta a Alberto Henrique: As jovens não eram crianças, embora ainda na lei dos EUA o falso moralismo impere considerando que jovens de 17 anos, casos do Epstein, sejam consideradas absolutamente manipuláveis. O que uma garota relata, ah na começo ele pedia só massagens, depois ia evoluindo. A massagem já não traz em si algo de erotismo e já o próximo pequeno avanço não despertava a dita inocente? Dinheiro, sexo, poder e fama atraem as pessoas. Manipulação? Tudo era muito evidente.
Existe,e esse encontro é entre bolsonaro e lula,pelo menos é o que pensam 120 milhões de eleitores(bobalhões). Hahahahaha
Gaspari é muito bom em escrever rebuscado, mestre em ilações sem fundamento, cita personagens de Star Wars,desenterra acontecimentos de 20 anos atrás, mas seu estilo é meio datado, já que apontar nome aos bois não é seu forte.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Lulinha e o Careca do INSS no voo JJ-8148: cheiro de queimado vem de tropa do Planalto Voltar
Comente este texto