Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Reinaldo Silva

    Puro sensacionalismo. Deveriam publicar matérias sobre o "império" americano, cercando e matando venezuelanos, proliferando guerras em todo planeta, sobre a queda do que um dia disseram ser "a maior democracia do ocidente", balela que está indo para o buraco da vala de uma aristocracia com poder político e financeiro global. É, o jornalismo virou fofoca, disse me disse, superficialidade barata, um show da vida.

    Responda
    1. Flávio Taylor

      Que ele cerque e mate Maduro o mais rápido possível.

  2. SWITLANA NOWIKOW

    Este é só o começo da história. Quem se interessa pelo assunto deveria aguardar o resultado da análise das centenas de fotos que seguem com tarja preta.

    Responda
  3. jose camargo

    Se a foto envolvesse Trump ou Bolsonaro a manchete seria a seguinte: "Foto ao lado de Epstein coloca Trump(ou Bolsonaro) na cena do crime."

    Responda
    1. Silvio Cabral

      Exatamente hahaha

  4. DANIELA FRANCO

    Se forem cancelar homem "famoso" por machismo e/ou comportamento "inadequado", nao sobra nenhum... melhor deixar quieto.

    Responda
  5. Emilio Bazzani

    Antes Trump estava envolvido, por estar em fotos. Agora Clinton, Bill da Microsoft são anjinhos.

    Responda
  6. Fabio Almeida

    Agora que apareceram artistas e o Clinton, dizem que as fotos precisam de contexto.

    Responda
  7. Zelis Pereira Furlan

    Obama deveria ter autorizado antes ou Biden o partido vai acabar. As fotos do Obama são como as de Trump em festas sem mulheres.

    Responda
  8. Aparecida Alves

    Mundo sem porteira!

    Responda
  9. Marcus Acquaviva

    Agora entende-de por que muitas vezes um político ou algum famoso consagrado não quer tirar fotos com outras pessoas. Você é quem sai na foto junto com você.

    Responda
  10. marcos stein

    Agora o discurso mudou,antes a foto do Trump com Epstein era prova mais que suficiente para condená-lo,agora já não é bem assim.Por esses e outros motivos o jornalismo mainstream está desacreditado,pela absoluta falta de isenção e escrúpulos.

    Responda
  11. Marcos Correia

    As fotos não provam crimes, mas colocar as fotos de Clinton no mesmo patamar das de outros famosos é, no mínimo, tendencioso. Ninguém mais aparece em banheira de hidromassagem com uma mulher, ou numa piscina.

    Responda