Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paolo Valerio Caporuscio

    E dai no cinema muda aluma coisa? Brasil continua na decadencia.

    Responda
  2. Paolo Valerio Caporuscio

    E dai no cinema? Brasil na decadencia.

    Responda
  3. MARIO TAKAHIRO NISHIDA

    Admirava Carlos Drummond de Andrade, e agora Walter Salles também. Os mineiros são de natureza culta, e a própria história criou essa condição.

    Responda
  4. Getulio Cunha

    Tudo far sa. Que horas ela volta da Anna Muylaert da uma surr a de interpretações e direção.E não teve essa babação. Regina Casé deveria, se fosse indicada, receber todos premios. Ainda estou aqui é mais do mesmo, enviesado e cheio de narrativas. Ja o Agente Secreto tem o banqueiro Bilionário influenciando as premiações

    Responda
  5. Paulo R Justo

    Esse filme ainda estou aqui não vi nada neste filme, exceto pelo fato que os atores ganharem alguns milhões a mais em campanhas publicitárias. Retrata uma classe média alta carioca com telefone, empregada, clube privado de lazer e outras mordomias que a maioria da população brasileira nunca teve, que quiseram ditar os rumos do país a época. Nada de mais no filme.

    Responda
    1. Getulio Cunha

      Diga de passagem na decada de 70 onde ter uma empregada e um telefone em casa ja era o maximo da burguesia

    2. André Andrade

      Essas são impressões compatíveis com uma leitura superficial do tema, comum em quem permanece preso a visões simplificadas de mundo e tem dificuldade de avançar para uma análise mais profunda e contextualizada dos fatos. Você é bolsonarista?