Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Claudio Toffoli

    "Essa não é a primeira vez que Hollywood aposta em romances gays e atinge ao atender o desejo do público feminino por retratos de homens não tóxicos, envolvidos em relações sexuais de forma consensual e afetiva." - como assim, "homens não tóxicos", só por serem gays? Pessoas tóxicas existem em quaisquer relacionamentos, não importa quais sejam. E quem garante que o casal protagonista não seja tóxico também? É ruim o leitor com um pouco de senso crítico ter que ler matérias como esta.

    Responda
  2. Edson Soares de Sousa Junior

    O autor da matéria provavelmente não assistiu à série antes de escrever o texto. O argumento de que mulheres gostam do show por mostrar homens não tóxicos não faz sentido aqui. Os personagens são super tóxicos, especialmente o casal principal. A série mostra os diferentes níveis de autoaceitação em ser gay em um ambiente conservador do esporte, e o impacto disso na personalidade dos personagens, que não só precisam mentir pra sociedade, mas sofrem para mostrar vulnerabilidade genuina.

    Responda
  3. Ricardo Farias

    É muito interessante a busca do público feminino pela representação de um homem vulnerável, afetivo e não quer ter identificação com personagens femininas por causa dos traumas pessoais. Realmente é urgente como a masculinidade em geral precisa se rever e se curar.

    Responda
  4. Lucas C

    Boa série. Acho que estão exagerando na descrição dela como cheia de sexo porém, estão fazendo soar quase como um soft porn, e realmente não é o caso.

    Responda