Joanna Moura > Melhor falar de Havaianas do que de PL da dosimetria Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Excelente Joanna e comecemos o ano com as legÃtimas havaianas e com os dois pés na nossa caminhada . A velha tática da direita podre é destruir empresas, já à quelas que financiaram o golpe seguem firmes e fortes, porquê? Gratidão Lula, somos uma democracia soberania e não defendemos o maior bandido condenado do Brasil e muito menos a sua raça, bbbs e famÃlia VTNC. E ano que vem é treze de ponta a ponta, bora cancelar todos os que defendem o cri-me.
Ah, só pra não esquecer a tornozeleira fica do lado da direita tá e o pior muitos condenados arrancam.
Talvez você não tenha visto o filme, mas com certeza viu o alvoroço: gente prometendo boicote, gente querendo dois pares, um para usar, outro para guardar como relÃquia pop, influenciador gravando react de três minutos com expressão compenetrada, sobrancelha arqueada e opinião definitiva sobre o destino da civilização ocidental em função de um anúncio de chinelos. O roteiro era simples, simples até demais para tanta comoção. Mesa de fim de ano, famÃlia reunida e o assunto vai ser o comercial.
Cara Colunista, melhor seria voce abordar o Assalto ao INSS, onde LUla, seu irmão e seu filho estão envolvidos. Poderia também comentar sobre o antro de corrupção no STF e usurpação do poder. Poderia abordar as Estatais falidas com Gestão incompetente de Lula e Haddad e que mesmo a beira da falência ainda patrocina os amigos lacradores e parasitas. Tem centenas de assuntos, mas como voce deve ganhar por matérias assim para passar pano , se é sua fonte de renda, até vou concordar.
Tirar bolsonaro da presidência foi fácil, difÃcil é fechar o hospÃcio que ele abriu.
Valeu, Fernanda! Começarei o ano usando Havaianas com o pé esquerdo.
Parabéns pelo texto.
O Bis também cometeu um erro ao contratar Felipe Neto, e ganhou boicote. Produtos amplamente consumidos, como o Bis ou as Havaianas, não deveriam contratar pessoas reconhecidamente de direita ou de esquerda, porque o outro lado provavelmente vai responder com boicote. . Imaginem se a a Nestlé contratasse o Carlos Bolsonaro para fazer propaganda do Leite Moça? Boa parte da metade esquerdista do pais iria boicotar a marca.
Nem você, de extrema direita, confiaria num leite condensado publicizado por um bolsonaro... Ser fascista é pertencer a uma seita religiosa, sem ter fé em suas doutrinas...
Falem b ou m mas falem ... Feliz Natal comentaristas, leitores, mercadores... E um ano novo (2026) também. E percebam a chinelada! HAVAiANAS!
Dosimetria além dos petistas acho que vai servir para o Lulinha e a quadrilha que roubou as estatais e o INSS. Vamos aguardar o Banco Master. Dois tiveram uma linda Dosimetria.
Li o seu livro e arrependi amargamente pelo tempo que perdi. Uma verdadeira porcaria. Tal qual seu comentário imbecil neste blog!!!
Por via das dúvidas eu comprei mais 2 pares…
Podemos complementar com dezenas de imóveis pagos em "dinheiro vivo" da famÃlia Bolsonaro
Inclua nessa o mensalão, petrolao,banco Master, inss, correios, a lista e' infinita...
Falou e disse. E pra ver como esse fim de ano está dinamico, já arranjaram outro assunto pra não falar do que importa.
..entao vamos falar do mano???..
Do Moraes, é melhor o silêncio eloquente.
Nem dosimetria,nem havaianas. Que tal falarmos do escândalo do banco Máster,da roubalheira do INSS e da interferência no Banco Central?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Vamos falar de dosimetria: este acinte não deve ser aprovado. Caso seja, o presidente deve vetar. Caso derrubem o veto, o STF deve enquadrar o Congresso, que não pode impedir a punição de crimes contra a ordem institucional. Lugar de golpista é na jaula! Clezão morreu em casa!
Eles participaram da Marcha sobre Roma jeca? Então convoque.
..vamos então convocar e mano e o filho...
Presente de Natal: só havaianas.
Talvez seja porwue os esquerdistas usam havaianas e os direitistas usam tornozeleira eletrônica. Ou talvez os direitistas se sentiram excluÃdos do comercial porque alguns possuem 4 membros para se locomover...
Esse mimimi de dosimetria, que não passa de uma anistia disfarçada, de um golpe continuado, já deu. Vamos partir com os dois pés para o humor. E assistir de camarote o desespero e a gritaria da ultradireita. São os que desconhecem a cultura, não sabem lidar com ela, não a compreendem. Consideram coisa de gente que não tem o que fazer, que não trabalha. Daà agredir e ver a fina flor de nossa arte nos apoiando.
Com certeza. Chinelada neste PL da imoralidade
Nada melhor do que seja o produto que for....para quem pensa com os pés ...ou .elhor as Patas Viva a Alpargatas !
A Havaianas pagou uma propaganda e planejou ganhar dez de graça. Era previsÃvel que um monte de gente que não tem o que fazer iria morder a isca.
Quanto besteirol!
Sydney Sweeney falou uma coisa a toa também a respeito da cor de seus olhos em um comercial de tv, e a folha começou a persegui-la aqui sempre com matérias negativas. O mais ridÃculo foi que em nenhuma matéria a folha deu a entender que foi uma coisa sem importância, diferente desse caso, tão banal quanto, mais nesse caso a folha já diz que a direita não pode nem ter seu momento chilique polÃtico!! Quanta falta faz um jornal isento.
Ótimo texto, mas acho que os direitistas não o entenderão.
Isso, Regina, nem pseudo progressistas (não resisti a uma não tão rara espécie, ver post mais abaixo).
Como dia um ditado americano opinion like a ass, everbody has one
a colunista é graciosa, é uma gracinha, é cheia de graça.
errou, e não entendeu, Martha. Que coisa feia: igualou-se, no policiamento e na conspiração, ao lado direito. E isso quem faz são pseudo progressistas, um saco.
Minion bozolóide detected....
Era para ser engraçadinho, leve, meio autoajuda de verão: um convite para entrar no ano novo inteiro, inteiro, sem superstições. O problema é que, no Brasil de hoje, a palavra direito já não é apenas advérbio de modo, tampouco apenas designação do lado do corpo: é senha, senha de guerra. Daà a leitura conspiratória foi um pulo de chinelo. Perfis de direita viram, na supressão do pé direito, um recado cifrado contra o campo polÃtico conservador. O trocadilho virou injúria.
O comercial, que em outros tempos poderia remeter a uma discussão sobre design, conforto ou durabilidade da borracha, hoje descreve mais um capÃtulo da nossa interminável guerra cultural, aquela em que até um par de sandálias vira soldado de infantaria ideológica. Tudo começou com um trocadilho inofensivo, desses que redatores publicitários fazem há décadas: Fernanda Torres, em um comercial de fim de ano, sugere que as pessoas não precisam começar 2026 com o pé direito, mas com os dois pés.
Exatamente.
A lei do dosemetria pode requerer alguns ajustes mas sem dúvida no seu âmago é muito correta num assunto tão polêmico. Tanto que se o julgamento fosse da 2. Turma da corte talvez o resultado fosse outro. Não cabe altas punições para brasileiros que protestavam com os rumos que o paÃs tomou,assim como há muitos que estão felizes com o sistema de 3 poderes do Brasil e acham que tudo funciona muito bem.O protesto não devia ter quebrado patrimônio público mas isto já aconteceu com o MST sem punições
Então nos revele em qual protesto de esquerda os manifestantes invadiram as sedes dos 3 Poderes!! Depois de meses acampados em porta de quartel pedindo pros militares derrubarem o governo eleito... Tá tão cansativo esse perÃodo de ode à ignorância
Protestos?! ah tá
Bozolóide defendendo o indefensável
Cara Joana texto perfeito, na mediocridade atual nos tristes trópicos é melhor falar de abobrinhas"campanha das havaianas "que tentar explicar o inexplicável, tipo leis para um grupo em detrimento da maioria.
..s.t.f.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Joanna Moura > Melhor falar de Havaianas do que de PL da dosimetria Voltar
Comente este texto