-
Joaquim Rosa
O sujeito virou barrigudo, careca e pior, com um bafo prá la de medonho. A moça deu no pé, com toda razão.
-
Alcides Pereira
boa noite senhores da FSP, não fiz qualquer comentario a respeito do casal citado, e muito menos também autorizei qualquer comentario em relação ao casal, gostaria que os senhoresa verificasse caso tenha alguem se passando pelo meu nome, com o uso de minha assinatura pela FSP, já a alguns anos como assinante!!!
-
-
Fabricio Souza
O pagodeiro se enganou com ela porque quis... Ela vinha de no mínimo, duas dezenas de homens, de todos os tipos que ele pensar. Inclusive, daquilo... Uma mulher assim, não ia ficar com ele para o resto da vida. Isso, estar na cara, não ver quem não quer! Logo, ela estará com o próximo da fila, fazendo juras de amor. Temos hoje, coisa mais importante do que ficar consolando homem bobo e desavisado!
-
Armando MOURA
Dois ou três anos, a maior parte do te são vai embora, se não foram criadas outras conexões, por objetivos comuns, a sorte do azar de uma situação difícil que mostrou o quanto o parceiro faz diferença, então a fila, provavelmente, vai andar. O homem sai com o peito estufado, com uma mais que vai virar estória de bar com amigos, às vezes com detalhes. A mulher sai com mais um para a explicar. Não há empate.
-
CARLOS FREDERICO C MOURA SE
Ótimo artigo (como de costume), Carol Tilkian reflexões sempre bem pertinentes, argutas e reais, sem perder a ternura, leveza e gentileza. obrigado por nos ajudar a refletir sobre um dos aspectos da vida dos mais importantes, como são as relações afetivas/amorosoas
-
Vitor Gomes de Almeida
O que segura um casal é amizade, é rir juntos, o tesão e a paixão pode até diminuir ,mas o companheirismo é a raiz sólida do matrimônio duradouro.
-
Clinério Vieira
Acho que foi o penteado novo que fez ela "broxar"! Kkk Lógico que foi uma conexão midiatica! Quem conhece a história dos dois sabe perfeitamente disso!
-
Valdir Costa
A Paolla já teve mais maridos do que fez novelas. No fundo ela está certa , enquanto existe tesão ela fica , acabou ela vai embora.
-
Anete Araujo Guedes
Ao dizer formamos Um casal feliz. Não se percebe essa impossibilidade. Ali existe dois. Por mais que se queira, não se transforma dois em Um. Nessa tentativa do Um, um deles pode sucumbir. A mesma coisa é o Só nós dois. O Só está ali, vem antes do nós. O que começou muitas vezes acaba. Não dá para insistir. Ficar nesse junto, nesse juntamento, até que a morte os una. O quê já não existe mais, deve ser abandonado. Encarado como mais uma das muitas dolorosas perdas que atravessamos na vida.
-
Zeca Andrade Moreira
O verdadeiro amor não acaba ! Nem o tempo consegue apagar as melhores lembranças ! Hoje , o que se vê são interesses que perderam o sentido e a razão de existir e de conviver lado a lado !!
-
Wilson Roberto Theodoro
A citação está incorreta (deve ter sido feita de memória). O que Vinicius de Morais disse, no Soneto da Fidelidade, foi: Que não seja imortal, posto que é chama./ Mas que seja infinito enquanto dure.
-
Geraldo Lourenço Brita
Wilson Roberto Theodoro, muito aprazível me foi sua última manifestação refutando qualquer viés de moderação embutida na sugestão de que eu procurasse um espaço próprio na locação de minhas considerações; algumas delas bastantes heterodoxas embora documentadas em obras de antropólogos cujas investigações remontam estudos milenares sobre sexologia que então constituiram a base de religiões, fossem elas animistas ou não...! Grato pelo esclarec. que, só por tê-lo feito, tranquilizou-me. Abraços.
-
Wilson Roberto Theodoro
...Se você acha que*
-
Wilson Roberto Theodoro
Geraldo, sinto muito ter-lhe passado essa impressão. Longe de mim querer censurar a opinião de qualquer pessoa. Minha sugestão visava apenas assegurar que a sua manifestação tivesse mais destaque e pudesse ser apreciada por mais leitores, já que meu comentário foi um dos primeiros, e nem todo o mundo tem a paciência de ler todos eles até o fim. Se você acha suas considerações ficam bem onde estão, ótimo. Não tenho nada contra. Um abraço.
-
Geraldo Lourenço Brita
Sofridamente*
-
Geraldo Lourenço Brita
Wilson, pensei bastante na sua sugestão de fazer comentário num setor independente do seu e concluí sofregamente que sua intenção mais recôndita é a de censurar, tipo assim, Folha de são Paulo, quem queira sobrepor às suas palavras outras quaisquer que não sejam condizentes com as idéias por você expressadas sobre determinado assunto; no caso, o Soneto da Fidelidade, do Vinícius...!
-
Geraldo Lourenço Brita
Theodoro, grato pelo retorno...! Oportunamente o farei.
-
Wilson Roberto Theodoro
Brita, sua resposta foi muito além do meu singelo comentário. Sugiro que você faça um comentário independente.
-
Geraldo Lourenço Brita
Enfrascada*
-
Geraldo Lourenço Brita
JC orientou construir a casa sobre a pedra, não sobre areia. Segundo Weor, pedra é palavra cifrada para o conjunto macho fêmea, decorre daí a base desta relação no coito interrompido (Enoque), hoje no sucedâneo tantra. Manter a energia da criação, sem derrame seminal, é a chave, pedra angular na construção do templo, corpo físico, no trabalho sobre si mesmo tendo por objetivo religação com a divindade e construção dos corpos superiores do Ser, libertando a essência engraçada, etc.
-
Mário Sérgio Mesquita Monsores
Enquanto duro
-
-
Claudio Messias
Sim, Carol, tu pontua muito bem essa situação de um amor, digamos, perecível. Nem entro na questão do casal citado (dia desses já questionei outra colunista sobre um amor sincero de casal midiático exposto nas redes). Mas, fico pensando, sempre, nesses casais lindos, aos 80+, que muitas vezes falecem um após o outro, um mistério. Viveram um amor não perecível? Vivemos a aceleração do tempo social provocada pelas redes digitais e, nisso, o amor não se tornaria ainda mais perecível, precocemente?
-
Anete Araujo Guedes
Amar é dar o que não se tem.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.