Anna Virginia Balloussier > Brasília faz amigo secreto com o Supremo, com tudo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Texto hilário, Anna, parabéns! Só não entendi o chaveirinho do Coliseu que o Gilmar Beiç....recebeu. Alguém me ajuda?
Ah, não posso ajudar, mas se alg@m colega o fizer, vou aprender junto. Se fizerem a gentileza, serão dois os beneficiados.
O Xandão foi denunciado pelo O Globo e não processou o jornal. Por que será?
Hahahahah, Nacib, "intriga", maledicência, não é denúncia. Investigue-se a fofoca primeiro, denuncie-se depois caso seja mesmo pppiicaretagem "jornalÃstica". Se não for, não será o caso de processar, né não? Ao menos não de cabeça erguida.
Nós já vimos esse filme, um ataque orquestrado, sistemático ao STF, na figura de Alexandre de Moraes. Convém lembrar da lava jato. E de suas trágicas consequências. Trata-se de uma orquestração apressada, odiosa, maligna, indigesta para empolgar as massas, em seu lado mais tenebroso.
Marcos. É um acontecimento que eles não suportam, negam, agridem. Mas, sempre que posso, toco nessa ferida, que ainda não foi extirpada.
Sou obrigado a lembrar aos desbocados coléguas que não há nádegas senão insinuações: há um contrato entre duas pessoas jurÃdicas, *absolutamente nenhum* indÃcio concreto de malfeitoria, e bastante de jornalisfofoca. É uma grana preta, que seria muito bom ser explicada em seus porquês; mas é preciso postar-se sobre dois pés, somente dois, e aguardar a investigação devida. Não há ainda nem sombra daquilo que, em meio milhão em saco prástico no armário, sobra.
Essa propaganda das sandálias Havaianas, escancarou como Vocês são limitados, per versos, bur ros, tapa dos, ressen tidos, tollos, idi o tas.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
A 13a Vara de Curitiba se encontra sob investigação da PF. Até que enfim, tomaram coragem de levar em frente a apuração, entre tantos cometidos, o crime de lesa-pátria.
Nem um assessor pessoal do Alexandre faria um texto tão puxa saco. Cento e vinte e nove milhões pra senhora não é nada né? A Sua tão odiada Lava Jato teve confissões, bilhões devolvidos e a Sra ainda acha que foi tudo fantasia né? Em que mundo vcs vivem, em Narnia?
Engraçadinho, contudo o texto deveria estar no caderno "cotidiano'" ou "ilustrada".
Hahahahah, Anna do Céu, faltou cê botar um pastor nesse "amigo", pô: é uma de suas especialidades, como deixar de fora? Não há de faltar religioso em BrasÃlia, lugar de grandes necessidades espirituais. Se eu pudesse tirar um "printscreen", até postava nesse comentário, infelizmente não dá: havia 13mensagens no momento da minha leitura de seu texto, muito alvissareiro. Eu agradeço esse seu "presente", vou interpretá-lo como um bom augúrio pro ano que entra. Vai saber? Zeus que me ôva!
Um divertido texto, com muita criatividade, duma exÃmia jornalista, talvez a única, de fato especializada em alguma coisa, aà na Folha. , embora confesso que como teólogo e cientista da religião, não concordo 100% das vezes com suas conclusões. Continue, Anna Virginia, só seja mais frequente com sua importante tarefa, no jornalismo brasileiro. Cansa ver seus "colegas" tratando de religião com a competente ignorância, dos que não tem a mÃnima ideia do que tratam.
Kkkkkkkk7
Ah, mas que coisa reaça, Zelis, num dá tanta bandeira. Como se kkk não fôra suficientemente reacionário, cê termina com k7que é mÃdia mais do que passada? Eu, hein, pelo menos escreve kkkkkkpendrive.
Faltou a troca de presentes entre os jornalistas (?) da casa.
Chacota barata e sem graça. Mas serviu como gota d'água num copo que estava cheio do meu tempo perdido lendo a folha e meu dinheiro desperdiçado assinando esse jornal. Passou da hora de deixar de apoiar esse desserviço prestado.
Gargalhadas! Amei! Nunca gostei de Amigo Secreto no Serviço, como falava na época . Um que nunca me esqueci! Natal 1971. Dei uma camisa social, cara! E ganhei lp do Roberto Carlos. Quem me deu, Romildo, amava Roberto, mas eu? Não! Fui embora ,à pé,após a Festa . Quase a chorar. Em casa, morava na Rua Santa Rosa, no Brás . Entrei em casa chorando! Meu irmão Ademir pegou o lp e me disse: deixe comigo! E ganhei o lp Lennon e Yoko que tenho em minha discoteca. Amanhã ouvirei!
Muito bom. Excelente humor e criatividade. Gostei milhões. Precisamos disso, de bom humor para levarmos acesa a chama da esperança de dias institucionais melhores, mais éticos e saudáveis.
Essa tentativa de fazer graça pareceu bastante tola. O jornal devia descontar do seu salário o desperdÃcio de papel.
Eu so assino a versao eletronica e amei o texto.
Gosto é gosto! Para mim foi a melhor coluna escrita pela douta jornalista. Só essa coluna valeu a renovação de minha assinatura. E a coluna me fez recordar um amigo secreto que participei quando fui pacoteira da Ducal.
Eu achei legal. Nem todo mundo sabe escrever. Quanto a criticar...
o amigo secreto do xandão é o bancão.
Manual do escoteiro para Nikolas foi o melhor presente da festa.
Falá pocê, minha cara Daisy: na hora em que li, achei que o da "Maga e Min" era mais adequado, dadas as bruxarias do pivete nas redes. Ou dos "Irmãos Metralha". Todavia, admito, pro nÃvel intelectual do moleque, tá bem bão, serve de Código de Ética.
É só contar essa estória na Ceia de Natal e a guerra estará instalada.
Cara Virginia, ótimo texto,non sense puro,tirando o Natal, BrasÃlia é uma festa permanente.so não para o contribuinte.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Anna Virginia Balloussier > Brasília faz amigo secreto com o Supremo, com tudo Voltar
Comente este texto