Ciência > Tradições como o Natal levam crianças a naturalizar o consumo de carne, indica estudo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quem naturalizou o consumo de carne para o humano foi a natureza, que nos deu as presas necessárias para mastigar e as enzimas necessárias para digerir.
Me deu até mais vontade de comer carne.
Que artigo tendencioso! Comer carne sempre foi normal. O que não é normal é ser vegano, e hmais que isso, é querer converter os demais à sua opção. Com essa conversinha mole de que estão levando as crianças a normalizar o consumo de carne, querem incutir nas pessoas a ideia de que isso não é o normal. Estelionato psicológico!
Que se escafedam os veganos fundamentalistas, inclusive os veganos cientÃficos. Não existe vida humana plenamente saudável, sem o consumo de carne de animais. O vegadismo sonso não gostou dessa verdade fisiológica inquestionável? Pois que peçam demissão da espécie humana carnÃvora, e procurem uma espécie que também adore capim. Impedir que crianças comam carne é um crime lesa-humanidade.
Veganos, existe um estudo conjunto de duas universidades, da Dinamarca e da Bélgica, que sustentam que plantas têm formas diferenciadas de sensações. Daqui a pouco vão dizer que comer alface é maltratar vegetais, e devemos nos alimentar somente de produtos sintéticos. Afff. . .
Tem também aquele tradição antiga chamada biologia
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Tradições como o Natal levam crianças a naturalizar o consumo de carne, indica estudo Voltar
Comente este texto