Cotidiano > Após 25 dias internada, morre em SP a mulher atropelada e arrastada por 1 km Voltar
Comente este texto
Leia Mais
DifÃcil " medida protetiva" ou " medida matataiva" Um cenário que mais parece " uma pandemia". Não adianta usar meios de comunicação para dar palestra, e sim colocar em prática, lei mais severas para modalidade deste tipo de crime. O governo precisar agir de forma agressiva na aplicação da lei, não ficar só no papel. É triste mais e realidade, e agora que vai ampararar crianças? É hora de agir, Governador, Presidente, prefeito e senador. Isso é mais um vÃtima, hein, senhores ?
Vamos ser realistas; a legislação brasileira é insuficiente para resolver esse tipo de crime, aliás como já foi dito por uma personalidade da polÃtica, mesmo pena de morte não resolve. O que deveria mudar é a educação de crianças e jovens, enquanto houver nas religiões sempre a afirmação que a mulher é inferior e deve obedecer ao homem, enquanto o menino ficar recebendo esse tipo de pregação nas religiões, a coisa não muda. As igrejas tem grande responsabilidade sobre isso.
Agora que fez isso, era melhor que morresse mesmo. O Estado proteger esse sujeito numa cela é uma ofensa à humanidade.
Cirúrgico o seu comentário!
Esse traste tem que mofar na cadeia. Essa onda vergonhosa de feminicÃdios e ameaças têm que acabar, a punição tem que ser extremamente severa pra todos. E ainda vem o advogado desse ban$dido falar, coitadinho, apanhou, o pobre do menino. Defender um cara desse tipo é fim de carreira
Misericórdia que em 2026 não tenha mais nenhum caso deste! Estes são meus votos que os homens e mulheres vivam em fraternidade! Meus sentimentos a famÃlia e filhos desta mulher! A moça estava andando e de repente sua vida muda para sempre! Muito triste!
Toda solidariedade aos familiares e amigos. Crime como esse não deveria ter progressão de pena. Enquanto o Congresso ficar se protegendo, fazendo leis para tentarem ficar impunes como a famigerada PEC da Blindagem ou da bandidagem, reduzir pena de criminosos que tentaram dar o golpe de Estado, a criminalidade não vai cair, pois o exemplo que dão, encoraja esses criminosos.
Que ela descanse em paz após tanto sofrimento. Que haja amparo psicológico e econômico para os órfãos dessa tragédia tão terrÃvel.
O suspeito... arrastou a menina???
Não é só suspeito!! Tem vÃdeo e o amigo já confirmou tudo.
Lembrando que daqui uns 7 anos o assassino já estará nas ruas, ressocializado.
Vamos facilitar o trabalho investigação deste advogado,, ; crime hediondo, feminicidio e pena de no mÃnimo 30 anos atrás das grades sem redução alguma , lee livro pode pois terá muito tempo para isto mas não será reduzido um dia.
Que triste isso, a pessoa comete um crime bárbaro, fica alguns anos na prisão e retoma sua vida, enquanto a vÃtima teve uma morte sofrida e deixa sofrimento para a famÃlia. As leis precisam mudar, mas com os polÃticos que temos acho impossÃvel.
Ao lado da tragédia da mãe de Tainara, há a tragédia de quem cresce sem mãe porque alguém se achou no direito de ter posse sobre o corpo de vontade de uma mulher. Enquanto crimes como esses não tiverem prisão preventiva decretada, enquanto esses monstros não responderem aos processos, presos, eles continuarão a sentirem à vontade para mutilarem, matarem. Prisão já .
Posse sobre o corpo e vontade de uma mulher
Existem pessoas que não devem ter nunca, nunca, nunca, o direito de retornar à sociedade, que não devem ter nunca nunca nunca o direito a qualquer reabilitação social. Devem ser segregadas até que a vida se extingua. A coisa que cometeu este crime bárbaro é um destes. Pena de prisão perpétua já. E se não for possÃvel por causa da Constituição, queremos outra Constituição..
Aqui não é caso de perpétua. Eu não ficaria feliz de saber que uma fração só tributo que o Estado me cobra ajudaria a sustentar esse sujeito para absolutamente nada. Olhe os vÃdeos atentamente e reflita se precisamos que esse cara permaneça vivo para alguma coisa.
Que ela e a famÃlia encontrem a paz. Quanto ao monstro, tomara que o carcereiro 'esqueça' a porta do seguro aberta.
A lei branda no Brasil, progressão no regime da pena instiga a impunidade.
Deus a abençoe. E toda a famÃlia. Isso precisa parar. É o discurso conservador de direita que colabora com isso tudo
Dois inocentes morreram no ABC esse mês tentando proteger mulheres de assassinos. Será que vai ter comoção nacional? Um rapaz do RJ sofreu queimaduras gravÃssimas na face após sua esposa atirar água fervendo no rosto dele, nem presa foi e nem se noticiou. A violência doméstica é só contra o gênero feminino? Homens inocentes estão sendo vÃtimas dessas constantes brigas de casais.
Max, péssimo comentário. Um rapaz de 14 anos cara? Ele deu a vida para proteger a mulher de seu esposo criminoso. 14 anos é totalmente inocente e desprotegido. O outro rapaz estava trabalhando na guarda de trânsito e foi atropelado pelo marido da mulher. Entende agora quando eu digo inocente?
Max Ribas, um inocente , no caso o rapaz da Guarda de Trânsito foi morto trabalhando defendendo uma mulher. O outro, um rapaz de 14 anos, inocente, foi morto por um bandido marido da moça. Ou seja, eles eram verdadeiros heróis, inocentes que não sabiam com quem estavam mexendo. A mulher não pode ser vÃtima( óbvio), porém o criminoso que ela se relacionava tirou vidas que morreram para protege la. Conseguiu entender? Homem inocente defendendo mulher de criminoso.
Você não entende o que é o mundo, rapazinho: a mulher é atacada, vilipendiada, humilhada e excluÃda desde os primórdios; certamente você não sabe, porém aqui a mulher só conquistou o direito ao voto na década de trinta. Macho que se preze não fica choramingando e defendendo "homens inocentes" porque homem que é homem anda de cabeça erguida e consegue se defender sozinho. Certamente você não tem filhas.
Maria, morei muitos anos em periferia, tenho certa propriedade para expor uma opinião. Cansei de vee mulheres que apoiavam os crimes de seus maridos,sabiam o passado e o presente dos mesmos. Porém, mesmo eu morando lá procurei não me juntar à essas pessoas, pois sei do risco. Você apoiaria uma filha sua casar com um ex presidiário? Contrataria para sua empresa? Vejo dados desconexos, pois é enorme a dificuldade de um ex presidiário conseguir emprego, visto que até atestado de antecedentes é pe
Em sua linha de pensamento, Sidnei, a mulher que se relaciona com um homem que tem passagens pela polÃcia, caso sofra violência por parte dele, está "pedindo" para apanhar? Isso a torna desmerecedora de proteção? Posso estar sendo leviana, mas ouso dizer que se isso for perguntado pro assassino da moça atropelada, ele daria a mesma resposta que você. Esse raciocÃnio é perverso.
Muita idiotice numa postagem só...
Vc perdeu uma enorme oportunidade deÂ… Ficar quieto
Marcos, o problema é que como no caso do jovem de 14 anos morto defendendo uma mulher desconhecida, o assassino tinha diversas passagens pela polÃcia. Ou seja, a vÃtima não conhecia o assassino, a esposa sim. Você tem amigos com diversas passagens criminais? Se relacionaria com esse tipo de pessoa?
Eita, que quando a masculinidade é fraca mais do que pensar uma bobagem dessas, acaba-se por escrevê-la! Ainda que estes casos sejam verdadeiros, e bem podem ser, igualá-los com a violência sofrida pelas mulheres somente demonstra o quanto você é tendencioso em sua análise.
A sociedade precisa exigir a punição de todo e qualquer caso.
Tirando a dignidade onde senhora? Óbvio que o fato é lamentável, porém se já não bastassem os latrocÃnios nas ruas agora estamos refém dessa violência desenfreada ocasionada por briga de casais. Piada do Léo Lins? O rapaz que morreu essa semana protegendo uma mulher, funcionário de uma prefeitura, era conhecido meu. O outro jovem de 14 anos morto defendendo uma mulher de seu esposo( com diversas passagens criminais), foi morto próximo a minha casa.
Sidnei, faça um protesto na paulista e me chame. Vou tentar ir....
Eu senti vergonha alheia do seu comentário tirando a dignidade da vÃtima que morreu! Parece piada ruim do show do Léo Lins. Tome tenência, homem!
Que esse infeliz agora pague bem caro pelo que fez. Que sua vida seje um inferno enquanto estiver vivo. Em um caso desses não existe reabilitação, só justiça. Quê seja feita!!!
Condolências para a famÃlia.
Cadeia
Descansou. E que o autor-monstro pague por seu crime de forma exemplar.
Esse Douglas é um criminoso ,um homicida .Esse álibi de não conhecia ,não viu que atropelou ,fugiu para não ser linchado .Sera que ele acha que esses juÃzes e peritos são burros ????Que pegue uma baita pena e fique muito tempo lá ,muito ,para não esquecer nunca .
Tornou-se insuportável viver em um paÃs com tanta crueldade. Tudo nesse caso precisa ser exemplar. Que a justiça possibilite isso. Juri popular é só o começo. Não deveria existir nenhum atenuador de pena para esse tipo de crime. Condenado a 35 anos, que cumpra todos os anos em prisão.
Sem atenuantes, sim. Vou mais além: deverÃamos ter pena de prisão perpétua para crimes como este. A esquerda tem de partir para o real ( ou um Bukelelé de cuca extremista de direita chegará ao poder). Que todas as cautelas sejam tomadas, ou haverá condenações muito erradas, tudo que a canalhada deste Brasil pretende, vez que aposta no caos.
FELIZ NATAL NO PAÃS DA VIOLÊNCIA! Sofrem as mulheres, os pobres e excluÃdos, todo "santo" dia desde que me conheço por gente!
Na Noite de Natal. Nem consigo imaginar o sofrimento da famÃlia e dos próximos, diante de tanta crueldade. Que o monstro responsável receba todas as punições da justiça dos homens e o inferno, merecido já em vida, pela podridão de seu ser
E que tal criar sistemas jurÃdicos que aumentem a pena por mentir para a Justiça?
Os sentimentos mais solidários de todos para essa famÃlia. A moça descansará na paz. TerrÃvel situação sepultar um ente querido no dia de Natal. Então agora resta pressionarmos os legisladores para o aumento da pena para 60 anos e a extinção de progressões para todo e qualquer assassinato. E que este já seja o primeiro a ficar preso no novo regime. Este caso não foi acaso, nem acidente, nem pode passar em branco.
A coisa agora mudou para o réu que responderá por homicÃdio doloso qualificado.
Que sofrimento terrÃvel dessa moça.
Como católico que sou, só posso imaginar que essa moça ganhou o melhor presente de natal que uma pessoa pode ganhar; morar no paraÃso com Jesus Cristo! Lá ela não sentirá dores e nem tristezas, só alegria. Quanto a esse assassino cruel, acho que toda e qualquer pena aplicada a ele, será pouco!
Tenho vergonha do nosso código penal, devÃamos ser como a China, e esse cara devia ser executado. Não merece respirar.
Repita o que disse o poeta Pedro Nava. Pena de morte, em nenhuma circunstância. Que fique eternamente preso!!! Ainda assim, temos que ter muito cuidado se a pena de prisão perpétua for instituÃda no Brasil. Se não houver muito cuidado, muita cautela, haverá muitos erros judiciais, o que é tudo que é canalhada deste paÃs quer, uma vez que sempre aposta no pior, no caos.
Nossa! O que mais indigna neste caso é a total falta de sentido! O cara teve uma crise de ciúme fatal sendo que a moça nem teve nada sério com ele e nem com o "outro"; eles sequer andavam de mãos dadas!
Há insanos por todos os lados. A web é a incubadora de tipos assim, cevados a mentiras e falsidades fantasiosas do tipo teorias da conspiração e outras odiosas performances que o bicho homem protagoniza atualmente. O horror..... O horror está entre nós.
Dona Lúcia meus sentimentos pela perda e dor. Que Deus a conforte, acalante e de forças pra criar seus netos e lutar por justiça, dias melhores e que nenhuma mulher passe pelo horror que a sua filha foi vÃtima.
Sou a favor da pena de morte para os piores casos e esse é um deles. Forca. Como no Japão.
Também sou a favor de pena de morte. Aliás seria o primeiro a apertar o botão.
Ni Brasil, a Justiça é muito parcial, essa lei causaria danos irreversÃveis.
O mundo não é um lugar seguro para mulheres e os responsáveis por isso são os homens.
Sidney, homens são assassinados por outros homens, não por mulheres.
O fato de mais mulheres ocuparem espaços de poder vai provocar mudanças no comportamento dos homens? Eles ficarão menos violentos? Alguns homens por que são poucos homens? TODO HOMEM CONHECE UMA MULHER QUE SOFREU VIOLÊNCIA MAS NÃO CONHECE UM HOMEM VIOLENTO..."A CONTA NÃO FECHA"!
E é seguro para os homens? VÃtimas de 90% dos homicÃdios no pais. O Brasil não é seguro nem para os animais. Até os animais sofrem com os tiroteios no RJ
Alguns homens. Que infelizmente passam impunes. É hora de mulheres se candidatarem e elegerem mulheres. O Brasil tem maioria de mulheres na população.
E eu que achava que a violência que sofri por ser deficiente fÃsico em Santa Catarina tinha sido grande num lugar onde além de tudo sofri xenofobia e se não fosse uma promotora de justiça e um delegado a pessoa de costas quentes seria protegida pelo “ente”. A violência aquié contra preto, pobre, mulher, pcd , idoso e vai de n@azis até psycos
Porque fala ou escreve "suspeito"?
Pq msm tendo tudo contra o b4n d1d0, filmagens, inclusive, só pode chamar o b4n d1d0 de b4n d1d0 com o tal trânsito em julgado. B4n d1d0s monstros como este homem faz o que faz pq é muito fácil ser b4n d1d0 no brasil e ficar por isso msm, passados alguns dias todos esquecem, cumpre um pequena pena e vai curtir a vida normalmente como se nada tivesse acontecido pq a passada de mão na cabeça do b4n d1d0 é surreal no Brasil, vide os comentários.
Pq somente é culpado após o trânsito em julgado. Igual a qualquer paÃs civilizado do mundo. O bom entendedor sabe discernir isso na leitura de uma reportagem.
Porque tem lugares como sc que o povo inteiro é violento e xenófobo e aà vc vai matar a todos?
No Brasil não temos prisão perpétua porque a esquerda é contra.
Bastará a população pressionar para o fim do benefÃcio horrendo que é a progressão em casos deste nÃvel de crueldade.
Como tem gente imbecil, a moça abacou de morrer e vem esses babacas falar em polÃtica.
A direita também, eles são todos contra.
A direita é a favor da prisão perpétua para alguns e a favor da anistia total para outros, dependendo de quem é o réu. Se o réu for bolsonarista tem perdão irrestrito.
Fernando Alves: mais uma viúva de Bolsonazi identificada.
A CF proÃbe pena de caráter perpétuo (está no art 5° da CF e todo este artigo é cláusula pétrea) e até uma PEC para alterar isso é proibida por retroceder direitos e garantias fundamentais (favor ler Art. 60, parágrafo 4º, IV, da CF). Seria preciso outra constituição para aà sim ter pena de morte ou perpétua para casos como este. E ter outra CF é outros 500, digo que é algo quase impossÃvel.
Sou a favor de pena ftal não é esquerda são pessoas como vc que vota em deputados lacradores e defensores de criminosos. Vai primeiro aprender a pensar para não escrever bobagens ou ficar repetindo asneiras como um papagaio acefalo
E a direita pede anistia para os criminosos!
Não temos prisão perpétua porque a Constituição proÃbe e é cláusula pétrea, não pode ser alterada nem revogada. Esta é a verdade.
Descanse. Deus sabe o que faz.
Sabe? Entao me conta. Qual o plano dele?
Se tivéssemos pena capital ou perpétua esses criminosos pensariam duas vezes antes de cometer essa barbaridade. Meu sinceros sentimentos aos familiares e amigos . Que Deus a tenha !
Provavelmente não pensariam, mas pelo menos seriam extirpados de nossa sociedade.
Não existe crime nos Estados Unidos.
Que Tainara descanse em paz, que Deus conforte a famÃlia dela e que esss monstro pegue pena máxima.
Tainara era muito forte para ter resistido tanto a essa brutalidade. Se existe um Deus peço que traga conforto para ela e muito projetos no mundo espiritual. Na Terra, so peço por justiça sobre o monstro que a matou
Eu já sofri violência psicológica de origem , judeu e carioca, de deficiente fÃsico em St CATARINA. Uma promotora um delegado me ajudaram e eu que passei no concurso fugi daquilo pra nunca mais um ano de terapia pós traumática e um tumor no intestino por excesso de cortisol. A violência é inimaginável no Brasil mas mata preto , mulher Mariana Ferrer e Tainara, pobre e velho . Fujam de n@xis e psicos.
Estava pensando nessa menina hoje à tarde. Solidarizo-me na dor com os parentes e amigos. Que ela descanse em paz!
Esse monstro merece um pena máxima.
Essa monstruosidade é paralisante. O facÃnora não triturou apenas uma mulher. Traumatizou e comprometeu o futuro de uma famÃlia inteira. Pena que a lei não permite punição do monstro nos mesmos termos. Quem se recupera de uma dor como essa?
A lei é branda demais e precisa ser revista
Quantas vidas são destroçadas junto a esse absurdo cometido por um estúpido sem a mÃnima noção de humanidade. A falecida tem mãe, tem famÃlia, parentes, conhecidos que a partir do natal desse ano sempre terão a tragédia como acompanhamento em seu tender, seu espumante, seu panetone. Alguém sabe o que é retornar a um pesadelo todo ano que passa e nunca acaba? Tenho dó desses que ficam. Ninguém merece tanta dor.
Passei por isso em sta Catarina, judiei de fora, não compactuava com malfeito, mas passei num concurso lá. Lutei enquanto tive força fÃsica mas pedi ajuda ao ministério público e polÃcia mas acabei desistindo do lugar onde tem célula bigodinho fujam como Mari Ferrer sofreu ou eu sofri não desejo a ninguém. Essa moça é só mais uma vÃtima da maldade humana.
Que a familia se sinta amparada nesse momendo de dor. Que o assassino seja duramente penalizado, que pague pela vida que tirou e que a punição sirva de alerta para os machões covardes. Basta de violência contra as mulheres, essa luta também é dos homens de bom caráter.
E a des graça que está na cadeia? Os detentos bem que poderiam fazer um serviço completo nesse indivÃduo e mandar pra vala.
Discordo, além de ilegal, o criminoso não pagaria pelos seus crimes, pois a morte é um livramento para ele.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Após 25 dias internada, morre em SP a mulher atropelada e arrastada por 1 km Voltar
Comente este texto