Opinião > Gratificação letal Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Vergílio Gallerani Cuter

    O único modo de a esquerda se opor ao populismo da bala é formular um plano para a ocupação de territórios dominados pelo crime com o horizonte de um mandato, não de uma vida. Ninguém faz isso apenas com "ações de inteligência" ou "atacando o braço financeiro". Quem ocupa as comunidades não é o braço financeiro e, além de inteligência, será preciso usar drones, tanques e fuzis. A população percebe isso na pele. Enquanto a esquerda não tiver alternativa, a direita elegerá os seus monstrinhos.

    Responda
  2. Raymundo Itareru

    são piores do que os bandi dos que estão caçando, usam o estado para cometerem assassinatos, a covardia desses governadores é impressionante, deveria começar matando quem passa informações para os tubarões do crime organizado, matar os pés de chinelo tem um nome, co-var-dia

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Eufemismo por eufemismo, prefiro o "cancelamento de CPF", mais direto do que a "neutralização" dos sujeitos. Pro Estado, contudo, a depender da pena a ser cumprida pelo potencial "cancelado", mais vale matá-lo de uma vez e pagar a bonificação. Sugiro mira telescópica com sistema especialista (IA), que faça reconhecimento do sujeito, verifique os crimes associados e sugira ao meganha se o assassina ou não, de acordo com os custos de encarceramento. Modernidade na gestão, pô, consultem o Tarcizão.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.