Mundo > Venezuelanos buscam normalidade nas festas de fim de ano em meio a clima de guerra com os EUA Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Raimundo Alvaro Campos de lima

    Tive um comentário censurarado por falar que a Folha de São Paulo foi uma grande apoiadora da ditadura brasileira

    Responda
  2. Raimundo Alvaro Campos de lima

    A Folha de São Paulo.que bajulou e deu apoio a ditadura no Brasil,emprestando seus carros para os torturadores que assassinaram milhares de brasileiros.nao tem a mínima moral de nominal Maduro como ditador

    Responda
  3. josé cláudio do nascimento

    O Brasil deveria ser solidário com Venezuela, enviando até mesmo armas. Isso não quer dizer que Maduro não deva ser criticado.

    Responda
  4. jose prado

    A psicóloga está sedenta por clientes! As noticias de correspondentes de iutris jornais iu sites em Caracas dizem quem os venezuelanos estão nem aí pra Trump! Pela descrição da reporter das ruas de Caracas, esses correspondentes estão certos!

    Responda
  5. Murilo Belezia

    O clima de guerra foi instalado e colocado em ação unilateralmente desde julho por uncle Donald. O país de El Bigodón não aceitou as provocações, o que não impediu que fossem assassinadas mais de 80 pessoas no Caribe sem que se provasse conexão com o tráfico de drogas. A pirataria contra petroleiros veio para contentar os 35% de apoiadores domésticos. A política agressiva não pretende resolver os problemas do país bolivariano.

    Responda
  6. Janio Rego

    Nossos 'hermanos' venezuelanos estão sofrendo, injustamente, muita sacanagem norte-americana. Nós brasileiros temos que ser solidários com povos irmãos. Queremos Paz na América do Sul.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.