Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. FRS Chaves

    Humberto, até agora pouquíssimas pessoas sabem exatamente o motivo e o teor das conversas entre Moraes e Galipolo, o resto são opiniões da mídia que precisa de manchetes espetaculosas para prencher o vazio de notícias comum nesta época do ano e também reforçarem suas inconfessáveis posições políticas. Você acha mesmo que Moraes, com o capital politico/jurídico acumulado nos ultimos anos ia dar uma bobeira desta que você sugere nas entrelinhas?

    Responda
  2. Markus Ferranty Ferranty

    Além de ser imoral , descabida , desproposital é vexatório, se tal conduta ocorreu ! O banco pagou para a banca ou para min ? Uma grande e curiosa pergunta a ser respondida . Não sei se conseguirão descobrir ?

    Responda
  3. Ricardo Candido de Araujo

    Buscando, creio, parecer isenta, a Folha resolve publicar o comentário mais sem sentido da matéria sobre polarização política. Deve ter publicado por ser o comentário "mais tucano" de todos os postados.

    Responda
  4. NACIB HETTI

    E o Moraes não processou O Globo. Por que será?

    Responda
    1. Raymundo Itareru

      ainda não é a hora, turco libanês

    2. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Quem acusações tem o ônus da prova

  5. Raymundo Itareru

    agora quem tem que dar explicações é a repórter e o jornal para quem ela é servil, quem pagou para ela difamar o ministro, e qual é a intenção se não desgastar sua imagem e colocar gasolina no traseiro dos boso na r3ntos para falarem em impeachment, essa é imprensa é golpista e k na @lha estão querendo impunidade para os golpistas

    Responda
    1. Emerson Luis de Moraes

      Perfeito! Midia lavajatista 2.0. A ressureição!