Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Felipe Vasconcelos

    Ô Mariliz Pereira Jorge, a jornalista Malu Gaspar está sofrendo ataques misóginos pelo seu trabalho, você, feminista, não vai defendê-la? Cadê a sororidade? E a defesa da democracia, ao garantir a liberdade de atuação de jornalistas de fiscalizarem o poder público? Ninguém está interessado em fofoquinha de vida de celebridade.

    Responda
  2. Emmanuel Mirdad

    Bravo!!!

    Responda
  3. MARCO ANTONIO ZANFRA

    Vinicius resume o antepenúltimo parágrafo em 'que seja eterno enquanto dure'!

    Responda
  4. maria araujo

    Deve ser muito difícil um relacionamento quando os dois são famosos. É como viver numa vitrine eterna. Desejo felicidades para os dois, sou fã de um e de outra.

    Responda
  5. Rosane Passos

    Que texto lindo Mariliz, parabéns.

    Responda
  6. Gustavo Henrique

    Concordo com a colunista em toda sua análise que como relacionamentos podem funcionar sem amor e o amor surgir em momentos que marcam. Contudo, quando falamos de celebridades, falamos de pessoas que expõem tudo que há de bom, não mostrando todos os desafios que a própria autora aponta. O inquérito é motivado por sermos inundados com as graças que os seres divinos recebem e que ao fim, gera a satisfação do: está vendo?! Não era tão prefeito assim.

    Responda
  7. ALEXANDER STRUM

    A nossa cultura baseada em relações monogâmicoas, e a visão hollywoodiana de amor romântico se chocam com uma realidade onde proliferam opções de relacionamentos como produtos de consumo numa gôndola de supermercado dificultando uma fidelidade de longo prazo ao mesmo produto.

    Responda
  8. Ivani Cunha Di Sarno

    "Muito amor para o fim do amor".

    Responda
  9. Jane Medeiros

    Ficou a sensação que o amor quando é demais, atrapalha! Muita afinidade, pode ser um obstáculo! Prometeram muito e ofereceram do mesmo!

    Responda
    1. Galdino Formiga

      É só convivência.

  10. Jane Medeiros

    Talvez os dois tenham feito acreditar que aquele afeto era praticamente eterno! Eram tão feitos um para o outro! Assim parecia! Mas, não!

    Responda
  11. AMADOR RIBEIRO NETO

    Bela e necessária reflexão de Mariliz. Parabéns.

    Responda
  12. Galdino Formiga

    O público também pode opinar.

    Responda