Ilustrada > Diretor do Kennedy Center ameaça músico que cancelou show em protesto a Trump Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mas que soberba tem esse sujeito. Não tem o que fazer mesmo. Logo se declara rei.
Assim agem os autocratas. Indicam membros de conselhos e depois exigem mudanças descabidas. É um autocentrado que quer impor sua figura e nome em todos os lugares, tÃpico caso de megalomania. E a sociedade está apoiando essa obsessão, com os bilionários como os das big techs que o desprezam enchendo os cofres dele para receberem retorno de alguma forma. Mesmo odiando a criatura, seguem aplaudindo em público e xin gan do no pri vado. São tão culpados quanto ele. O povo que pague a conta.
E atribuida a Getúlio Vargas a frase: -"A lei?...Ora, a lei." Se uncle Donald souber dela, capaz de assumi-la como sua, desrespeitados os habituais protocolos.
É uma vergonha para um Centro de Arte com o nome do ex-presidente Kennedy alterar o nome com a inclusão de um especulador imobiliário alçado a presidência. E ainda pior, ver universidades e a Smitsonian capitularem por esse déspota.
Escrevi aqui e ali, no primeiro mês do primeiro mandato que trump era o mais latino-americano de todos os presidentes dos EUA em duzentos e tantos anos de Democracia. Até Golpe quis dar. Nesse segundo mandato a minha constatação é de uma certeza cartesiana. TÃpico latino-americano na Presidência dos EUA! Ele se acha mais importante do que o PaÃs. O Estadista se cerca dos Melhores para auxilia-lo , já o Oportunista se cerca de bajuladores.
Senhor Carlos: não me fiz entender, por isso repiso-me! Não apontei trump como de origem latina, pais, avós, bisavós, tataravós. Apontei trump como o PolÃtico latino-americano na Presidência dos EUA: fanfarrão, oportunista, se acha mais importante do que o PaÃs que preside. Até Golpe quis dar! Fiz-me entender agora ou repiso-me? Exatamente, sra. Cristina! Os seus descendentes são estadunidenses,nasceram lá.Os paÃs da Escócia. O trump é igual um Oportunista da América Latina.
Carlos Oliveira, ele não tem descendência europeia, já que, ao que consta, todos os seus filhos nasceram nos EUA. Ele tem "ascendência" europeia.
Latino-americano uma ova! É norte-americano da gema com descendência européia. É tÃpico desse povo se acreditar como raça superior. Os tais WASP - brancos, anglo-saxões e evangélicos pentecostais.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Diretor do Kennedy Center ameaça músico que cancelou show em protesto a Trump Voltar
Comente este texto