Ilustrada > Diretor do Kennedy Center ameaça músico que cancelou show em protesto a Trump Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Sergio Dias

    Mas que soberba tem esse sujeito. Não tem o que fazer mesmo. Logo se declara rei.

    Responda
  2. Leonilda Pereira Simoes

    Assim agem os autocratas. Indicam membros de conselhos e depois exigem mudanças descabidas. É um autocentrado que quer impor sua figura e nome em todos os lugares, típico caso de megalomania. E a sociedade está apoiando essa obsessão, com os bilionários como os das big techs que o desprezam enchendo os cofres dele para receberem retorno de alguma forma. Mesmo odiando a criatura, seguem aplaudindo em público e xin gan do no pri vado. São tão culpados quanto ele. O povo que pague a conta.

    Responda
  3. Murilo Belezia

    E atribuida a Getúlio Vargas a frase: -"A lei?...Ora, a lei." Se uncle Donald souber dela, capaz de assumi-la como sua, desrespeitados os habituais protocolos.

    Responda
  4. Carlos Oliveira

    É uma vergonha para um Centro de Arte com o nome do ex-presidente Kennedy alterar o nome com a inclusão de um especulador imobiliário alçado a presidência. E ainda pior, ver universidades e a Smitsonian capitularem por esse déspota.

    Responda
  5. neli faria

    Escrevi aqui e ali, no primeiro mês do primeiro mandato que trump era o mais latino-americano de todos os presidentes dos EUA em duzentos e tantos anos de Democracia. Até Golpe quis dar. Nesse segundo mandato a minha constatação é de uma certeza cartesiana. Típico latino-americano na Presidência dos EUA! Ele se acha mais importante do que o País. O Estadista se cerca dos Melhores para auxilia-lo , já o Oportunista se cerca de bajuladores.

    Responda
    1. neli faria

      Senhor Carlos: não me fiz entender, por isso repiso-me! Não apontei trump como de origem latina, pais, avós, bisavós, tataravós. Apontei trump como o Político latino-americano na Presidência dos EUA: fanfarrão, oportunista, se acha mais importante do que o País que preside. Até Golpe quis dar! Fiz-me entender agora ou repiso-me? Exatamente, sra. Cristina! Os seus descendentes são estadunidenses,nasceram lá.Os país da Escócia. O trump é igual um Oportunista da América Latina.

    2. CRISTINA BORTOLETTO

      Carlos Oliveira, ele não tem descendência europeia, já que, ao que consta, todos os seus filhos nasceram nos EUA. Ele tem "ascendência" europeia.

    3. Carlos Oliveira

      Latino-americano uma ova! É norte-americano da gema com descendência européia. É típico desse povo se acreditar como raça superior. Os tais WASP - brancos, anglo-saxões e evangélicos pentecostais.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.