Ruy Castro > Beijos proibidos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
PoderÃamos nos perguntar se alguma mulher imagina o momento de fazer uma cena, durante o trabalho de atriz, como oportunidade de beijar um homem que nao desejava beijá-la. Será que rola?
Tem a história de que Denzel Washington não beijou Julia Roberts num filme pois num anterior havia beijado uma atriz negra e pegou mal com a audiência negra. Roberts disse que queria beijá-lo, ele que não quis. Um outro ator não quis beijar colegas por ser muito religioso. Enfim, tudo pode acontecer, não?
Esqueceu da Madonna, não a Virgem, mas a cantora. Estava tão linda , apaixonante e exuberante, no filme Procura-se Susan desesperadamente. Michelle Pfeiffer tem algo em comum comigo:nascemos no mesmo dia. Só que a beleza que era para ela ter, veio tudo para mim. Sou linda! Não nasci para ser mera triz.
Leonilda não me fiz entender, por isso, repiso-me, não nasci para ser mera atriz. E acrescento, nem grande e nem imortal. Agora que sou mais linda do que ela? Sou! Sou lindÃssima, apaixonadamente linda. Terrivelmente linda.Embora tenha aparecido em um filme beijando o Davi Cardoso: os maridos traem as mulheres subtraem.Não nasci para ser.
Viva Neymar! O maior atleta do Santos pós Pelé.
Chamou a Pfeiffer de meretriz mesmo? Ou errou na digitação e esqueceu o a antes de atriz (suspeito!). Um machista não entender de cinema e usar o termo seria lamentável, mas uma mulher, aà pesa bastante. Cruzes!
Pode botar a Tea Leoni nessa lista...
Uai, sô, há taaaanta mulher beijável pós-sessenta que eu fico de cara. Aqui mesmo, na roça obscura onde me encontro, uma quase Septa fez uma visita tão sorridente que, caso eu estivesse a procura de bicocas, bicocava fácil. Infelizmente, não sei se a recÃproca valeria. Mas como tem velhota linda pelaÃ, Ruy! Dia desses, em Londrina, uma deu uma gargalhada tão vivida e atraente na portaria do prédio que, se eu fosse adepto de fazer porcaria, candidatava-me. Balzac e as trintonas ficaram no passado
Eita, sô, são os doizóio dianteiros em verde, esfuziante; e um led na barriga que, branco, serve de holofote. A Natura impressiona até os avisados.
Esses pirilampos aà já dá pra iluminar a casa kkkk
#peloamor são lindas, Marcos. Mas pá, anotei aà uns relatos dos últimos rolê e deixa quieto pra não dar rolo aqui (BC e a ilha tá do jeito que o diabo gosta) só tem que cuidar pra perder a lÃngua hahahahah
Hahahahah, uai, queridão, essas velhotas são flores do tipo bromélia ou orquÃdeas, que duram uma vida! Passam dois meses lindas, é um espanto. Eu é que sou respeitosÃssimo com minha Amada e não urino fora do penico, sacumé? E também porque já tenho problemas suficientes na vida. Pra que arrumar mais? Hahahahah! Em tempo: adoro colibri. E tô numa quebrada em que os pirilampos têm o tamanho de um dedão, coizalinda.
Aqui na roça só os beija flor mesmo hahahahah
Sempre coloquei a elegância de Clooney como referência, o sujeito ficou elegante até com roupa listrada de presidiário .
Ah, Antônio, fiquei falando de Muié e esqueci do bonitão. E do Redford e do paul Newman, ô cabras bonitos! Dá até réiva.
Na verdade os beijos são técnicos, os beijos verdadeiros são uma exceção, acho que George quis chamar atenção e conseguiu.
No caso da cantora enganada pelos dois machistas de plantão, não forma técnicos, foram para alegrar o ator ca nas trão e ca fa je s te mesmo.
Quando questionado recentemente se tinha filha, Leonardo DiCaprio ficou espantado e sem resposta. Parece que entendeu porque mulheres (entre 20 e 25 anos) não engravidam dele, preferem um impulso na carreira com um relacionamento de conveniência.
Se ele quisesse teria filhos, com certeza. E a Gisele ficou com ele sem precisar do impulso dele. Não generalizar como se todas fossem apenas in te res seiras seria bom. Ele é lindo e talentoso, por que elas não gostariam dele? Não faz sentido. Ago ra, ter fi lho, ele não é bes ta, elas mui to me nos.
Paulo José, quem precisa de terapia é você: Bolsonaro matou setecentas mil pessoas e agora você fala que isso é irrelevante? Empatia seletiva! Garanto que você votou no genocida!
Bolsonaro disse que pintou um clima entre ele e meninas de 14 anos. E tem gente que defende esse criminoso.
Ôôô, Paulo, a terapia fica para depois: eventualmente, a cana do Bozo e da Bozoléia associada bastarão pra retomada do conforto mental e afetivo. Daqui um ano ou dois, decide-se.
mas não é possÃvel, esse pessoal só pensa no Bolsonaro, que fixação ! Até numa crônica leve sobre beijos de atores, vem um e lembra do "comandante". E se não é ele, é o outro. Cruz credo, o povo deste paÃs tá precisando de terapia...
Por que ninguém incluiu a Araci de Almeida nessa lista? E a damarÃs Alves? Que injustiça.
Kkkkkkkkk
Clooney é um sujeto muito bonito e elegante.
Doris Monteiro era estupenda, lindÃssima, um mulherão.
Eu incluiria a Jane Fonda nessa lista.
Eu excluiria, agora, Brigitte Bardot...!
O colunista encerrou o assunto sobre Bolsonaro. Em tempo. Resta saber quando ele vai iniciar o assunto sobre Xandão. (Já encomendei um banquinho almofadado)
... sobre o beijo cinematográfico há, no ótimo Cine Paradiso, no seu final, a coletânia dos beijos nos filmes censurados pelo cura e recuperados pelo garoto, adulto no filme.
Não seja por isso, além das sugeridas, ele pode beijar Judi Dench, Jessica Lange, e ainda Eve Marie Saint que completou 101 anos.
Ué, e alguém da idade dele? Não pode? rsrs
Sentiremos falta do saber enciclopédico e originalidade do Ruy, em um dia em que não estiver.
Você é a dona de funerária, né? Só pode.
Agourando.
Epa! Vira essa boca pra lá. Está agorando o nosso estimado bolsonarista de raiz.
A Micheque que o diga
Tadinho do capitão Kovarde
Não é novidade: Cary Grant recusou ser par romântico de Audrey Hepburn em "Sabrina" quando ele tinha 49 de idade e ela só 24. Uma pena: o papel foi para Bogart que tinha cinco anos a mais. Três anos depois, Cary Grant recusou de novo estar com Audrey em "Amor na Tarde" e Gary Cooper, 55, fez o papel. Finalmente, Grant e Audrey fizeram juntos "Charade": ele com 60 e ela com 34, mas exigiu mudança no roteiro: ela que dava em cima dele. Ficou ótimo!
Adorei , Ruy. Lembrei que a Gisele Bündchen fez com ele a primeira capa da Vogue em que aparecia um homem, ou outra dessas revistas. Ela tinha uns vinte anos e ele quarentão e lindo. Ele perguntava a todo o momento para a equipe : Eu não pareço pai dela? A mãe dela contou em entrevista aqui em P.Alegre e o site Tmz também.
Perdeu a mão. Falou tanto do Bolsonaro que a reentrada ao mundo normal parece não estar dando certo.
Fábio, volte para a sua turma do zap e para as inteligentes conversas sobre os Irmãos Metralha e a generosa Fada Madrinha - sem esquecer de descer o pau no Ceifador nem de jogar fora a Hawaiana.
Fábio, como bozista raiz você não tem gabarito intelectual nem compatibilidade orgânica para ler Ruy Castro. Devo concluir que você um troll que passa por aqui só para fazer gracinhas e achar que está abafando. Limite-se ao seu mundo normal, que deve ser os grupos de tiozões do zap destilando ódio contra o Lula e o Alexandre de Moraes. Ah! E torcer para a volta do "capitão", que nunca passou de tenente...
Sim, as crises de abstinência costumam ser traumáticas. Mas não dá ideia; é tão ruim como fumar perto de ex-fumante.
Fabio, vc tá perdendo a mão rsr
Fabio, vc tá normal?
Depois de tanto falar do diabo, falar de anjos pode parecer que perdeu a mão.
Ruy. Uma sobre BB .
Sensacional!!
Coitado do Clooney, deve ter tido uma febre daquelas.
George Clooney não terá a sorte de ser lembrado por Rita Lee em composição como ¨Flagra (1982), que incluÃa um trocadilho portinglês: ¨Se a Debora Kerr que o Gregory Peck ¨. O filme em que ambos atuaram era Amado Infiel (Beloved Infidel), de 1959. Na ocasião, Peck era bem mais jovem: estava com 43 anos. Kerr, com 37. Mas e as Déboras de Clooney? Kererão?
[...Já que o leitor é declarado responsável por seu comentário, por que veta-lo?...]
[...Prêmio ¨FSP de Paciência: ¨seu comentário não pode ser publicado automaticamente¨...]
[...]
[..]
[.]
Blá, blá, blá… porque a mulher dele 20 anos mais moça ele beija.
Ruy, obrigado pela sua denúncia: “Doris não sabia, mas a primeira tomada já valera e as seguintes, sem filme na câmera, eram uma combinação de Cyl com Manga para poder beijá-la muitas, muitas vezes.” MeToo pergunta: Ainda podemos acusar Cyl e Manga de assédio ou coisa pior? Cancelar? Processar? Aplicar a lei Magnitsky? Infelizmente, não dá: Cilênio morreu em 2003, Adelina em 2023 e Carlos em 2015. Mais uma vez, os agressores ficaram impunes.
Isto é o que eu chamo de fina ironia ...
Rsss
Ótimo Ruy, narrativa saborosa, sempre recheada de humor.
"O beijo da mulher aranha" de Manuel Puig , clássico Ruy.
Beijar? Tem coisa mais supérflua? Prefiro o método "homem das cavernas", sem firula, direto ao ponto. Porque o tempo urge.
Não acredito em nada do que escrevo aqui. Faço por maldade. Só para ver a ira dos manés. E como tem.
É petista roxo.
arre égua... com essa grosseria deves ser bolsonarista,
Que narrativa mais ultrapassada, ainda mais destacando subterfúgios masculinos angariando vantagens...
Leia de novo . . . .
É seu ruy! Dirar limonada de limão ruim não é fácil não.
Gosto muito das suas crônicas,caro Ruy Castro e procuro lê-las sempre.Adorei a de hoje.Parabéns!
Não sei o que pensar, mas me parece que há um pedaço de tempo em que as diferenças de idade não contrastam tanto - algo entre 30 e 50 anos, talvez? A Terra-média da diversidade, a SuÃça das faixas etárias, o Éden do fruto proibido. Não sei.
Salve Ruy. Uma das poucas coisas que ainda se salva neste jornal.
Salve Ruy, uma das poucas coisas que ainda se salva na foia de sum*paulo.
legal Ruy, mas trincheira tropical é muito muito muito bom. deveria ser leitura obrigatória.
George Clooney cabotino é dezoito anos mais velho que sua atual mulher.
Se George Clooney está dispensando as mais jovens, James Mason em "Lolita" queria fazer justamente o contrário...
Grande Ruy Castro. Não perco uma, mas de vez em quando falta assunto.
Isto é uma crônica, a arte de tornar interessante fatos aparentemente irrelevantes...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Beijos proibidos Voltar
Comente este texto