Equilíbrio e Saúde > Dois pacientes que receberam polilaminina por ordem judicial apresentam retomada de movimentos, diz equipe de pesquisadores Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Com tanta gente precisando e querendo, considerando que os próprios médicos dizem que não haveria esperanças de recuperação, a Agência deveria facilitar os testes.
Ótima notÃcia
Será que podem virar jacaré após o tratamento?
Espero que eles possam correr do jacaré. Que retomem suas vidas.
Parabéns a todos envolvidos. A ANVISA está de férias coletivas? Ou está fazendo corpo mole????
Torcendo mas com os pés no chão, o caso muito divulgado do paciente que recuperou todos os movimentos não foi de ruptura total de medula, e assim existem casos de volta dos movimento após descompressão do trauma, então vamos com calma.
Mas não é o caso agora, ou é? Comenta aÃ.
Isto sim orgulha nosso paÃs. Parabens! Sucesso!
Parabéns a doutora Tatiana e a toda a equipe envolvida nesse trabalho. É gratificante ver descobertas tão importantes sendo feitas pela ciência nacional.
Pensei o mesmo, Teresinha. A bióloga Tatiana e equipe, merecem ,além do aplauso ,investimentos governamentais e privados. Que trabalho maravilhoso.
O poder econômico é muito influente e podemos ter nossas pesquisas sendo sabotadas. É preciso que toda essa pesquisa, que pode gerar bilhões em receitas para os donos da patente, seja acompanhada pelo governo.
Impressionante. Nenhum jornalista investigativo, nenhum polÃtico fica indignado com essa rÃgida demora burocrática da Agência, que não se preocupa com nossa pesquisa cientÃfica (nacional). É urgente que a PolÃcia Federal investigue os integrantes desse Comitê de Inovação da agência, pois pode estar cooptada por interesses estrangeiros, visando ao nosso eterno atraso tecnológico e econômico. Quem pode ter certeza de que essa pesquisa cientÃfica não esteja sendo compartilhada com laboratórios.
No de meio de tanta noticia ruim que leio todo dia nesse pais que eh so esculhambacao surge uma alentadora. Sucesso aos envolvidos, comecando pelos pacientes!
No caso da covid-19 na Europa e EUA foram atropelados todos os prazos e protocolos de segurança para se ter a vacina quanto antes. Em lugar de 20 anos saiu em 2 anos. Lá pode, aqui não pode.
Parece que a prioridade da Anvisa é proteger os interesses da farmacêuticas estrangeiras, antes de tudo
Porque o INPI segurou por 20 anos na gaveta o pedido para patente? A Policia Federal e a PGR devem entrar no caso.
Parabéns à dra Tatiana e equipe que permaneceram no Brasil seguindo com este trabalho fabuloso. Orgulho ilimitado!
Como todo medicamento promissor vão dar um jeito de dizer que não deu certo, pois o tratamento a longo prazo é muito mais rentável para indústria farmacêutica do que uma cura.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Dois pacientes que receberam polilaminina por ordem judicial apresentam retomada de movimentos, diz equipe de pesquisadores Voltar
Comente este texto