Poder > The Economist diz que Lula não deveria disputar reeleição em 2026 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 4 5 Próximas
Compromisso institucional é uma declaração pifia sobre TarcÃsio. Ele representa a direita institucional flertando com o bolsonarismo para aumentar o capital eleitoral. Nenhuma confiança nessa figura, nenhuma credibilidade no posicionamento do The Economist.
Concordo com o Economist, mas a desgraça é a falta de bons candidatos para serem votados. Essa polarização exterminou com eles.
Se esse editorial não foi vendido, essa revista está realmente sem assunto. Alguém em Londres está interessado em saber o que uma revista (revista impressa, modelo em extinção) pensa a respeito da sucessão presidencial em um paÃs da América do Sul ?
The Economist é nome de revista. Nunca fiquei sabendo que revistas possuem qualquer tipo autônomo de cordas vocais para "dizer" alguma coisa. Logo, quem diz é algum senhor ou senhora que se acha no direito em opinar sobre aquilo que não vive, não sabe e não acompanha. Para agradar a quem? Aprendi que "toda notÃcia tem destinatário". Está cheio de lunáticos no mundo que dizem diariamente algo que são palavras ao vento. A meu ver essa história da revista dizer são palavras ao vento da mesma forma.
Ôôô,folhinha......e o FINANCIAL TIMES,que diz que o Lula VAI SIM,governar o Brasil pelo quarto mandato?????Tu omitiu????????
Essa revista está indo para o buraco junto com todo o sistema capitalista que ela defende. A China está passando o rodo sem dó. Game over!!
Que texto infantil, enviesado, eu achava que jornalista que escreve matérias tinha que ser imparcial
Folha e seu serviço sujo, vendida para a extrema direita!
Como seria bom se o Lula ganhasse, pela primeira vez, no primeiro turno. Sonhar é de graça.
Contra o Flávio rachadinha vai ser Lula no primeiro turno sem a menor sombra de dúvida
À Luz da Teoria Geral do Estado, Estadista é aquele que pôe os interesses deste acima de seus objetivos polÃticos e faz persistir sua obra no tempo e no espaço. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Sapo de fora não chia!!!
Vassalo dos globalistas. Capacho das elites mundiais. É tanta picaretagem na opinião do jornaleco que nem vou perder meu tempo.
A quem interessa a opinião nesse panfleto da escoria capitalista , que só tem interesse em fdr o povo?
Economist Cantanhede? Kkkkk
Quando a The Economist elogiou a condenação de Bolsonaro não faltou quem aplaudisse. Agora que opina sobre uma possÃvel não candidatura de Lula, não faltam crÃticas. Cada um acredita no que quer.
Eles podem desejarem o quiserem. Nao votam aqui. A opinião deles nao faz a menor diferença.
Ué, ainda somos colônia? Tava sabendo não. E falou da idade do Lula e do Biden, Trump tem o que? 20 anos?
É o sonho da direita. Lula fora da eleição. Alguns anos atrás, frente a uma nova vitória do Lula, escalaram um juiz parcial, promotores corruptos e a parte podre da imprensa. Deram o golpe. Mas agora, parece que não estão conseguindo. Envergonhados, tentam empurrar o candidato da direita, o Rax Xadinha, que suja a calça e desmaia nos debates. Será que vai?
Acredito que uma das funções de um grande lÃder é saber preparar o seu sucessor. Não é o caso.
Teve sucessor. Elegeu Dilma 2x. E agora o próximo será o Hadahh.
A Folha também pensa assim. A Folha quer TarcÃsio o bolsonarista trumpista. Mas o Financial Times disse que Lula ganha esta eleição. Só que esta notÃcia a Folha nao publica.
Hilário hahahahahahaha
Ideal seria se essa revista opinasse sobre os motivos do paÃs deles terem saÃdo do Mercado Comum Europeu. Aos invés de opinar sobre nosso presidente, escrevam sobre o apoio a guerras que o governo deles faz enviando armamento e dinheiro para a Ucrânia. Brasil tá ON: emprego altÃssimo; inflação controlada; povo viajando e comprando; driblamos o Trump e temos negócios em mais de 500 mercados. Lula tem saúde, Alckmin está bem e Haddad é um excelente escudeiro da Economia.
O capital quer TarcÃsio, isso mostra que esse é o nome a ser combatido. O capital só pensa em seus investimentos e que se dane as nações. Vamos de Lula mais uma vez.
Oxe!!, the economist sabe mais do Brasil que nosostros?!?
Da prisão a presidência. Prova q o crime compensa no Brasil, e ainda e aplaudido e defendido por desinformados ou q recebem vantagens…
Demorou a aparecer um gadolino defensor de golpistas, ladrões de dinheiro público. Lula saiu da prisão a presidência porque não devia, ao contrario do moribundo e i-ne-le-gi-vel, que tem toneladas de provas de sua ladroagem e golpismo. DITO ISSO, LULA em 1p turno.
Quando menos se espera, do nada salta um tresloucado bolsonarista falando bobagem. Aff..
O nivel do rebanho esquerdista é surreal!
Direto de Nárnia!
Aproveita pra chorar em 2025. Ainda dá tempo. 2026 é a esquerda na cabeça e os golpistas na prisão.
Acorda, o crime está na extrema direita. Milicianos, corruptos, mentirosos, vagabundos e vigaristas.
É Tetra!
Assim como nos livramos de B, agora precisamos nos livrar de L.
Seu sonho acabou junto com a virada de ano. Mas, continue sonhando, você tera mais cinco anos vivendo este sonho. Lula em 1p turno.
Ou quem sabe dos comentários de AL
Dito de outro modo, vai para casa, Lula, aproveitar o ocaso da vida. Vai ser triste ver um presidente arrastando sandálias no Palácio da Alvorada ostentando incongruência constantes no discurso. Lula deve mostrar grandeza e abrir espaço para novas lideranças na esquerda - o personalismo dele não permite que surjam novas caras. A revista inglesa está coberta de razão.
Lula nos deve este mandato. Daqui a,4 anos teremos bons nomes. Agora é só Lula contra vários candidatos da extrema direita.
Mas o di Brasil diz que sim .
A movimentação dos porta-vozes da grana graúda está intensa, mundo afora e aqui em Pindorama os lacaios deles repercutem isso... Eles querem muito retirar do Planalto quem defende a soberania nacional e aboletar no comando da "colônia deles" o entreguistarcÃsio... Pode chorar, cambada, mas não vai rolar! Agora é Lula Tetra!!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
A Revista farsante The Economist não quer que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ( PT) concorra as Eleições presidencias de 2026. Isso demonstra que a Direção da Revista está preocupada com o seu candidato representante da Extrema direita que certamente perderá o pleito para o Lula ainda no primeiro turno. Essa Revista está prestando um desserviço a comunidade internacional.
A velhaca golpista Folha sempre foi cucaracha entreguista, todo mundo sabe, principalmente o banqueiro Frias, parasita de juros e dono da Folha.
Inglaterra apoiando os genocidas de Gaza, população inglesa empobrecendo e os neoliberais vem dar pitaco aqui?
Folha morra de inveja
Eu espero que sim, inclusive estou ansioso pra apertar confirmar em 2026
Parabéns Lula e PT, conseguiram menor desemprego e miséria histórica, pib de sete nos dois anos anteriores e o segundo maior da ocde no primeiro semestre. Indústria a mil, record histórico nos aeroportos. Dobrou Trump, barrou crescimento número deputados, aprovou impostos para bilionários liberando 5 mil e todo Pt votou contra licença ambiental. Tudo com o maior juros do mundo, e os dois terços podres do congresso chantageando pela elite, junto com esgoto da grande imprensa, que sucesso!
Qual seria o motivo de tanta preocupação? A colônia acabou gente. A Europa precisa entender que os seus impérios não existem mais.
Amo a revista The Economist. Leio regularmente.
The Economist. E fizeram um editorial! É, Lula nos colocou no topo. Lembro quando não sabiam a capital do Brasil Com Lula , interesses dos britânicos e outros são contrariados. Que bom. Lula de novo.
A classe média baixa tem empobrecido a olhos visto. E sempre que o Lula entrou recuperou o PIB e os salários. Os números não mentem, Dilma deixou o salário-mÃnimo a 269dolares. Bolsonaro ao sair, deixou o minimo valendo222 dólares, faltando47 dólares. O p obre de dir eita quer o de FHC, abaixo de cem dólares.
O comentário é lógico, supor que com 80 anos vc vai ter mais 4 anos de boa saúde para ser presidente eh tÃpico do pessoal narcisista. Vá lá que outro que não o Lula dificilmente ganhará da direita. Em todo o caso é bom que o Alckmin continue como vice, por via das dúvidas
Ótimo, é isso mesmo.
Para o desespero dos discÃpulos do InelegÃvel
PolÃtica com transferência de renda para os mais pobres. Não agrada a elite.
Não sou fã do Lula, mas entre um eventual Lula-4 e um outro Bolsonaro (ou qualquer seguidor), as dúvidas somem.
Os jornalões a cada dia perdendo credibilidade , a quem acham que enganam , só os tiozão de boteco de fim de semana
Folha golpista!!
Até que enfim alguém falou algo lógico.
Hoosevelt era doente e cadeirante, e transformou os EUA na Great America que Trump tanto fala.
Lula dois mil e vinte e seis para o bem do Brasil e de todos que defendem a democracia.
Lula sempre.
Lula sempre...
Porque é de Londres.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > The Economist diz que Lula não deveria disputar reeleição em 2026 Voltar
Comente este texto