Poder > Número de deputadas dobra em 20 anos, mas Brasil é último na América do Sul Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Com esse brasil de sem seriedade e de barganhas de cargos duvido que ha empenho e competencia na ala feminina.
Em mais 200 anos chegaremos "lá". A não ser que as senhoras brasileiras deixem de ser tão machistas. Beneficiam esses machos que as denigrem? Votos de melhores votos em 2026 e adiante.
O fato não surpreende se lembrarmos que o Brasil foi o último paÃs das Américas a abolir a escravidão, que só aprovou o divórcio em 1977, e que apenas em 2023 a alegação de legÃtima defesa da honra usada pelos feminicidas deixou de ter qualquer valor para a Justiça. Ainda assim, muitos, inclusive milhões de desprivilegiados, querem mais conservadorismo.
Na América Latina somente Argentina tem menos deputados.
Se separar a primeira sÃlaba do resto da palavra, surge algo conhecido. É uma coincidência? Ou tem tudo a ver?
Com esse congresso eskrotto, o resultado semântico obtido com a separação das sÃlabas dessas palavras não é coincidência. É revelação do real significado do termo.
Qual é a origem da palavra "deputado" e "deputada"?
Homem e mulher não muda a cara deste parlamento horrÃvel. O Fórum Econômico Mundial afirmou em Davos na SuÃça que o Brasil tem os piores polÃticos do mundo ( 133 no rankings). São os mais caros, os mais incompetentes, os mais preguiçosos e os mais corruptos.
é aquela velha história introjetada no oco de brasileiras e brasileiros, mulher não vota em mulher e na rabeira dessa insanidade, negro não vota em negro, l.g.b.t., não vota em l.g.b.t., todos atavicamente ainda votam no patriarcalismo feminicida e corruptos por natureza. então, parem de soluçar!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Número de deputadas dobra em 20 anos, mas Brasil é último na América do Sul Voltar
Comente este texto