Mercado > Javier Milei luta para trazer multinacionais de volta à Argentina Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E a diferença entre os defensores da jogatina do mercado e a orientação de empresas que devem procurar o lucro pelo trabalho e pela produção.
Mais uma matéria promocional. A Folha precisa oferecer um farol para a direita, e ensaia com todos os candidatos, até os Bukeles da vida.
Uai, as multinacionais estão saindo da Argentina? Pela conversa da Foyaphan eu havia pensado que existia uma fila de investidores para entrar na Argentina! É não? Nofa! Kkkklkk
Governos anteriores coisa nenhuma, Marcos. Essas empresas foram embora durante o governdo dele mesmo, ou na malfadada desgovernanca de Macri. Releia o texto mais uma vez.
Você realmente leu o texto? O atual governo está tentando atraiir empresas que foram embora dos governos anteriores . Reconstruir um paÃs não é fácil . Desejamos boa sorte al Milei
Pessoal, prestem atenção à fonte da matéria: Financial Times. Zero de credibilidade. 100% de omitir e induzir.
Amei a sugestão de Argentina se tornar estado brasileiro! Arrasou!
Argentina: Rio Grande do Sul do Sul.... hahaha
El cachorro loko do Trump!
"Volátil"? Não havia outro adjetivo mais claro e fidedigno à situação dos hermanos, fsp?
Sim, sifu dendo
Mas ele não era um grande sucesso econômico? Só se o conceito de "sucesso econômico" de muitos for atirar milhões de pessoas na pobreza, né?
Não é como um passo de magica resolver tantos retrocessos da esquerda.
O Javier Milei é tão bom e maravilhoso que as empresas estão caindo fora kkkkk isso é o paradoxo do neoliberalismo.
Você leu o texto? Isso não tá escrito. Ele tá tentando atrair o que foi perdido por anos anteriores de retrocesso da esquerda. Não sabe interpretar um texto? Não opone. Simples
O que eu não vi nesse artigo, e me corrijam se estiver errado, é o pagamento das dividas com o FMI e o que vai acontecer se os EUA decidirem cobrar aqueles 20 Bilhões que eles aportaram pro tesouro argentino... De resto, tudo vai as mil maravilhas...
Solucao para Argentina eh iniciar o processo de adocao do Real como moeda oficial. Dai depois de alguns anos, derrubar todas as barreiras alfandegarias a negocios com o Brasil, e finalmente protocolar pedido para se tornar um novo estado Brasileiro. A partir dai Argentina estara salva. Caso nao o faca, continuara como nacao zombie ate se fragmentar.
Chará a questão ideológica passa, daqui uns eles estarão curados, pelo menos grande parte
Luiz, eu pessoalmente gostaria muito que a Argentina se tornasse um estado Brasileiro. Daria muito mais forca ao cone sul e seria contraponto real e poderoso as grandes potencias.
Deus nos livre e guarde! Não quero essa gente aqui não! Eles que fiquem na terra (plana) deles!
Resumindo : um paÃs cronicamente falido que elegeu um indivÃduo com sérios transtornos mentais . Empréstimos para Â… pagar empréstimos .
Quando virá a análise certeira do The Economist para orientar os leitores nas sutilezas de uma derrocada econômica? Talvez vá sugerir que os remanescentes da quadrilha familiar do Golpista-dodói-em Cárcere mude para Buenos Ayres, para reforçar a luta de titã de seu presidente. O que é melhor, uma cela na Papuda ou uma sala na Casa Rosada?
que empresa vai investir em um paÃs liderado por um sujeito que é a instabilidade em pessoa? Economia forte depende de previsibilidade, coisa que não há com os representantes da extrema direita, seja onde for
20 anos nessa lorota e vcs seguem acreditando
Na esquerda há a previsão de que vão gastar demais e ferrar a economia. Nisso, está certo.
Argentina é a alegria dos endinheirados. O povo vive na miséria, mas quem se importa. O importante é levar a grana para fora. Trabalhar 12 horas por dia, rescisão sem pagamento de multa, tudo soa como música na elite empresarial do mundo.
Argentina é uma espécie de sul do Rio Grande do Sul dois ponto s zero: ero: o paraÃso dos estancieiros e o inferno para o resto.
e se a gente não tomar cuidado a grande mÃdia e a extrema direita brasileira convencem o povo a seguir a cartilha dos "hermanos"
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Javier Milei luta para trazer multinacionais de volta à Argentina Voltar
Comente este texto