Painel do Leitor > Lula não busca renovação, diz leitor sobre comentário da The Economist a respeito do presidente Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Zelis Pereira Furlan

    Fora cachaça.

    Responda
  2. Zelis Pereira Furlan

    Fora cachaça.

    Responda
  3. Zelis Pereira Furlan

    Fora Lula

    Responda
  4. Zelis Pereira Furlan

    Agora é só coloca lo fora

    Responda
  5. Luiz Carlos Silva da Cunha

    Vamos renovar, mantendo tudo como está. Lula reeleito, a despeito dos palpiteiros da Inglaterra. Por quê palpitam para renovar a monarquia de séculos que os regem?

    Responda
  6. Luiz Carlos Silva da Cunha

    Renovar tem que sentido, se o presidente Lula faz bom governo e boa saúde? POR QUE os que pedem renovação não renovam seus próprios partidos ou projetos políticos? O Brasil não precisa de palpiteiros.

    Responda
  7. Armando MOURA

    Lula sempre buscou renovação, havia escolhido o prefeito de Santo André que acabou as sas sinado, ficou descalço, veio a Dilma que nem era do partido enquanto esquentava o Haddad na prefeitura, aí veio as práticas de rede de desconstrução de imagem e fake news nas redes, no mundo inteiro. Haddad pagou um preço alto mas dá para virar a mesa. Talvez uma chapa lula haddad, ele entrando como vice e depois assume.

    Responda
    1. Valter Luiz Peluque

      A censura da Folha não aceitou meu comentário complementado a questão. É a opinião do editor.

    2. Armando MOURA

      Em sao paulo dá para lançar uma chapa alkmin tabata e depois tabata assume.

  8. Raymundo Itareru

    além dos petistas tem outras pessoas que tem vergonha na cara, e por isso defendem o ministro Alexandre de Moraes, você é outra golpista arrependida

    Responda
  9. Mario Donizete Pelissaro

    Que se dane o que pensa "the economist". Lula será eleito pela 4a vez e pronto! Aliás será a eleição mais facil dentre todas as que que já ganhou.

    Responda
  10. Jose Walter Da Mota Matos

    Hoje a direita não é opção no Brasil, falta capacidade, inteligência, competência e liderança pra eles. Simples assim.

    Responda
  11. José Augusto Bernabé

    Independente do que diz a Economist todos sabem que o Lula é um fantoche nas mãos do Sistema que entre outras facetas tem Escritórios de advocacia ligados ao STF os quais recebem digamos, uns toquinhos de cento e vinte sete milhões.

    Responda
  12. Elias Estevam da Ribeiro

    Sorte dos brasileiros conscientes que ainda temos Lula para vencer esta extrema direita que tantos estragos fez na economia, na saúde, na educação e nas relações familiares. Ou devemos esquecer os mais de setecentos mil brasileiros mortos pelo governo de Jair Messias Bolsonaro?

    Responda
  13. Joel Pedt Silvestre

    Como o Carnaval está chegando, sugiro a todos que busquem na internet o vídeo do samba enredo para 26 da escola de samba acadêmicos de Niteroi. Uma maravilha!

    Responda
  14. Raymundo Itareru

    Lula não precisa e não depende da opinião da revista dos bilionários, e nem de leitores da fôlia para decidir o que fazer da sua vida

    Responda
  15. Raymundo Itareru

    nós vamos renovar o contrato de Lula não só por causa dessa revista porque não significa nada para nós, mas vale a pena votar em Lula para a imprensa do Brasil ter muitas baixas por infarto, golpistas sem vergonha

    Responda
    1. Joel Pedt Silvestre

      Boa! Golpistas sem vergonha!

  16. José Ricardo Braga

    Dependentes. - Lulistas dependem de Lula, mas os anti-Lula também dependem. Mesmo estes não tendo a alternativa de se unir a ele, não conseguem produzir alguém que o supere ou que proponha algo diferente do que Lula já faz pelo Brasil. O pós-Lula será difícil, tanto para quem é unido a ele quanto por sua oposição. Sem Lula no palco eles vão falar de quê ?

    Responda
  17. HUMBERTO FERREIRA DE JESUS

    Estamos aguardando para apertar o sim Lula

    Responda
  18. HUMBERTO FERREIRA DE JESUS

    Deveria dizer isso ao seu governante que não deveria se expor

    Responda
  19. Sergio Caldas

    Se Lula resolver disputar, para mais uma vez salvar o Brasil do fascismo, mesmo contra tanta violência política, atingindo patamares recordes nos últimos ciclos eleitorais, com agressões físicas, ameaças e ofensas, somos um país de sorte.

    Responda
    1. FABIO ANDERAOS DE ARAUJO

      Foi a sociedade brasileira que rejeitou o fascismo e isso não dependeu de Lula. O Brasil precisa encontrar com urgência um substituto para Lula, mesmo com 80 anos de idade, não conseguiu resolver, nem atenuar os principais problemas do país: Segurança, Educação e erradicação da miséria. Lula é um bajulador das elites epara os pobres só migalhas.

    2. FABIO ANDERAOS DE ARAUJO

      Foi a sociedade brasileira que rejeitou o fascismo e isso não dependeu de Lula. O Brasil precisa encontrar com urgência um substituto para Lula, mesmo com 80 anos de idade, não conseguiu resolver, nem atenuar os principais problemas do país: Segurança, Educação e erradicação da miséria. Lula é um bajulador das elites epara os pobres só migalhas.

    3. FABIO ANDERAOS DE ARAUJO

      Foi a sociedade brasileira qye rej

  20. Waldemar Stocco

    the economist primeiro deveria pensar em falar do que de fato conhece, mas se pesquisar no google, logo se encontra tantas ga fes, fal has e as predi ções deles a la "m ãedi ná" se lembram? Então melhor the economist, sh ut up. Pois em bo ca fech ada não entra mos quito, e com certeza não sai mie rdas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.