Cotidiano > Projetos replicam desafio cristão e viram 'Legendários da Shopee' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Jesus constrangido, vergonha alheia.
Problema de pau pequeno
Fas cismo agora tem outro nome
Homens em crise, cresceram com referenciais que não se sustentam mais pelas rápidas mudanças econômicas e culturais do capitalismo e da modernidade. Sem capacidade e/ou espaço de tempo hábil para novas subjetividades, acabam se submetendo a isso. EspÃrito do tempo.
Bando de babacas!
Faltou explicar se nesse grupo de homens eles aprendem a não cometer feminicidios e nem violar a lei Maria da Penha para realmente proteger as mulheres ou o desafio é outro como um candidato condenado de SP que fez o que fez e tá livre, leve e solto heim d. Folha? Infelizmente muitos falsos cristãos apoiam cri-minosos condenados, armas etc. Por isso prefiro seguir o grupo do Santo Padre Júlio. Gratidão Lula por defender nossa democracia. Sempre treze. Treze!
A jornalista finaliza o artigo mandando uma mensagem religiosa. Ninguém revisa mais nada na FSP.
Ler a BÃblia ninguém quer, né?! RsÂ… pq se lessem, essa reportagem nem existiria.
Embora não tenha participação feminina,o que é perfeitamente compreensÃvel,esses movimentos contam com o apoio, cada vez maior, das próprias mulheres. Elas não aguentam mais paÃs e namorados de novela aos seus lados.
Não serão algumas noites no mato que farão um grupo de homens mudar o que são. Com tantos assassinos de mulheres o que tem que mudar é como as famÃlias educam seus filhos (e não é a escola que tem obrigação). Bando de va-ga-bun-dos.
É o identitarismo a pleno vapor: em tudo o oposto complementar ao feminismo da Folha...
O homem entra no restaurante segurando a mão da mulher e, no final, ela paga a conta kkkkkk Uma brincadeira para evidenciar uma coisa que esses coaches ainda não entenderam: na atual conjuntura econômica nacional, está praticamente impossÃvel um homem cantar de macho e provedor pois a renda da mulher e necessária, quando não maior ou única. E essa é a questão central. Mas fácil seria esses homens refletirem sobre o papel deles nessa nova e, pelo jeito, irreversÃvel realidade.
Falta do que fazer!
Não é possÃvel que chegamos em 2026 e os homens sigam com essa masculinidade frágil. A bem da verdade são cursos de formação de misóginos e não de homens.
Mais uns oportunistas que se aproveitam da fraqueza de alguns im becis, exploram esses coitados ou otá rios. Nova fórmula de ganhar dinheiro de alguns mercenários da fé.
Jesus red pill, nova tendência!
A ignorância do nosso tempo é palco para aproveitadores!
São indivÃduos fracassados que não têm capacidade de avaliar de forma crÃtica sua subjetividade. Estão à procura de uma imagem partida de virilidade, que apresenta uma deterioração acelerada, incapazes de construÃrem valores promissores e diferentes do que aprenderam em sua educação. Dói aprender afetos para os quais não foram preparados. É essa dor que eles querem evitar. O instrumento que utilizam são mantras de seitas pueris, manipuladas por influenciadores e oportunistas.
De Cristão ou evangelho tais empreendimentos NÃO TEM NADA. São caça-nÃqueis, pega-trouxas, instaladores de discursos retrógrados (muitas vezes até de ódio e/ou violência) e segregação em geral. Criados para se aproveitar da carência psicológica masculina, resultado da falta de adaptação a evolução social e tecnológica dos últimos 150 anos. Por exemplo: A mulher NÃO precisa de um provedor, pode se manter e a sua prole sozinha ( como acontece em 80% dos lares brasileiros, por fatores diversos)
"Os homens que participam são convidados a se tornarem invencÃveis, não por suas próprias forças, mas pela fé em um Deus que é invicto.". Só sinto vergonha de ver tanta gente perdida que não sabe o que fazer e se Meta nessas roubadas..
A fé move montanhas, contas, divisas... Amém.
Estou muito acima desses 'enzos' covardes. Enquanto eles vivem de desculpas, eu trabalho, estudo, pago as contas junto com minha esposa, cuidamos dos nossos dois filhos e da casa. Isso sim é o que eles deveriam estar fazendo.
O treinamento de formacao de agressores de mulheres precisa combinar com a legislacao e com as mulheres.
Isso é ridÃculo. Reunião de bolsonaristas perdedores. Essas igrejas evangélicas se aproveitam desse pessoal mentalmente fraco para arrancar um dinheirinho deles.
A Reforma Protestante, foi mais um aspecto das revoluções burguesas, pois de certa forma o catolicismo não "casava" completamente com o capitalismo, o que vimos foi uma tragédia humanitária no mundo, como nos mostra a Revolução Industrial e os crimes perpetruados com crianças, que morreram aos milhões, agora vem esses tapados defender a misoginia, já não basta toda a violência contra das mulheres. É puro Deus, Pátria e FamÃlia, fascista.
Tudo isso é tão patético! As igrejas evangélicas estão se tornando um sanatório geral. Eles ajudam a produzir o adoecimento mental com uma ideologia cristofascista, depois apresentam as soluções que adoecem mais ainda esses homens. Fujam de igrejas! É um dos lugares mais perigosos para se estar hoje em dia!
É muito triste verificar que as novas ""igrejas evangélicas"" - que NÃO SÃO igrejas no sentido rigoroso da palavra - são instrumentos de lavagem cerebral, distorcendo e enlameado as igrejas tradicionais e sérias fiéis a Cristo e seus ensinamentos. "Pequenas igrejas, grandes negócios"...
Treinamento de formação de fascistas agressores de mulheres.
Quantos estupidos reunidos! Aff!
Diversos segmentos de inseguros a dar vazão a expertos que se valem disso para amealhar adeptos que ao fim e ao cabo servirão de massa de manobra ao negacionismo. Homem resolvido jamais se deixam levar por essas balelas. É só um meio de vida, haja visto a segmentação.
Huahuahua. Conseguem ser ainda mais sem noção do que os traficantes de Cristo.
Poderiam simplesmente evoluir o papel do homem na sociedade e sair da neurose de que estão sendo atacados ou dimuidos. Mas como é mercado, dificilmente você vai apontar essa falha primordial no movimento. Assim como, ao inventarem as pautas morais, permitiram um discurso de defesa da famÃlia contra um ataque, já verdade uma ampliação dos formatos familiares, que jamais existiu. E nisso a imprensa é cúmplice, pq dá ibope.
É evidente que o mundo precisa de FEMINICIDAS CRISTÃOS em potencial, crescendo nas oxigenadas matas do Brasil.
É com essas situações que cada vez está mais complicado uma mulher inteligente e independente financeiramente, ter um relacionamento heterossexual. Vemos homens precisando se reafirmar em grupelho 'alfas' para reafirmar a si mesmo que lugar da mulher é no fogão. É muito vergonhoso saber que homens de todas classes sociais precisam se reafirmar como machos. Nao sabem mais conquistar, namorar, ter relações bacanas. Dá até tristeza saber wue alem dos patéticos legendários, tem outros grupos.
E quem pensava que em 2026 terÃamos carros voadores, hotéis em órbita, comida de graça, eletricidade de graça...
Eles se reúnem para mostrarem entre si que são homens machos?
Alguém explicava que o gênero masculino desaparecerá da Humanidade em 10 ou 20 séculos, por obsolescência simples. Eu estava cético mas grupos como esse me forçam a repensar.
"resgate da nascilinidade", então quer dizer que perderam e agora querem de volta? Hummm, entendi, mas me diga aÃ, naquela mochila de caminhada nas trilhas tem o "kit gay"?
"resgate da masculinidade"...
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
esses caras ao invés de irem para um motel, vão é para a mata. que coisa não!?
Bando de mal resolvidos, que se distanciando do verdadeiro evangelho se perderam mentalmente. Chega a ser patético imaginar que isso se denomina cristão. Parece até piada, de péssimo gosto. É por essas e outras que as mulheres vão continuar solteiras, livres, leves, soltas e donas de suas vidas.
Com certeza que se fosse eu jovem hoje dificilmente acharia alguém pra companheiro de vida. Está ficando cada vez mais difÃcil.
Caraca! Realmente estamos chegando ao fim dos tempos. Cristo deve se envergonhar de tanta tranqueira em seu nome.
Sr. Édson, leia o Poema "Romaria", de Drummond. Um palhinha com a última estrofe: "Os romeiros pedem com os olhos,/ pedem com a boca, pedem com as mãos./ Jesus já cansado de tanto pedido/ dorme sonhando com outra humanidade."
Esse "empoderamento" alimenta uma onipotência que transborda em sentimento de posse sobre a mulher. E quando a mulher diverge ou decide sair da relação, o homem sente sua masculinidade ferida, sente seu próprio eu atacado -- e reage com violências em variados nÃveis. Já que o direito ao próprio credo é livre, esses lÃderes religiosos precisam se conscientizar sobre essa correlação e encontrar formas de prevenção da violência contra a mulher dentro de suas doutrinas.
Essas igrejas são fábricas de loucos.
Ao colar Invictus do Inst nesta matéria, Dona Foia está promovendo estes grupos d homens tóxicos? Ou está recebendo dindim para patrocinar estas gangs??
Como temos muitos ingênuos, incautos, imbeciis, estúpidos, crentes em vazios simbólicos, e outros bichos neste paÃs!!! Homens q caem em golpes deste tipo! São estufas q produzem machos tõxicos q desqualificam, espancam, e até matam mulheres. E tudo em nome do coitado d Jesus? Como surgem pseudoprofetas, coachs, q sem vergonha e culpa falam em seu nome, agora Falam somente pra Homens. Vivemos em tempos sombrios.
Se tem ignorante pagando 20 mil para ser batizado pelo corrupto Marçal, você imagina a qualidade dos cristãos fugitivos da escola que tem tomado conta do paÃs.
Arregimentar os mentalmente fracos para fazer parte da pirâmide financeira.
Que falta do que fazer! Dá um tanque de roupas prá eles lavarem, pô!
Bravo.
parabéns Flavia, kkkkkk você foi ao ponto exato, duvido que esses pseudo alfas consigam lavar uma cueca, kkkkk, minha mulher está chorando de tanto rir.
mas gente! as yag não tem mais o que inventar né?
Grande maioria são honos brochus ou bichaus! Kkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkk
Aberrações.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Projetos replicam desafio cristão e viram 'Legendários da Shopee' Voltar
Comente este texto