Poder > PF determina que Eduardo Bolsonaro reassuma cargo de escrivão da corporação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
O lixxxo genético reassume o cargo num dia e é demitido no seguinte? Coisas da burocracia.
É o prêmio pela traição ao Brasil com as defesas de taxas absurdas? Pelo bem dos serviços públicos e do respeito às instituições, também deve ser demitido! E os crimes que ele cometeu contra o Estado Democrático de Direito já foram jogados para baixo do tapete?
Esse rato tem de ser capturado e engaiolado.
Trabalhar ? Agora foram longe demais com os Bolsonaros
Trabalhar ???? Agora foram longe demais com o rapaz
Vai ter que guardar muitos documentos como função de escrivão. Documentos esses , milhares, das ações da PF contra o golpistas
A pior coisa para um vagabundo contumaz é ter de voltar a trabalhar. Chora, Eduardo, porque tem mais pela frente!
Escrivão com o caráter dele?
Se esse traste teve a pachorra de solicitar exercer o mandato de deputado lá dos Eua, é óbvio que vai pedir para exercer o ofÃcio de escrivão de lá também. Pq largar as tetas do paÃs que traiu nao largará. E receber do poder público sem dar nenhum retorno é especialidade dessa familia de larápios. A questao é se a PF vai aceitar esse abuso.
Funcionário público só pode sair do paÃs se for para cumprir trabalho. Ele vai ser expulso. Agora quero ver ele voltar. Ficar gritando em vÃdeos, de longe é fácil. Volta banana!
Espero que a Câmara lhe desconte as faltas.
Este cara é um criminoso , deveria ser apenado com alguns anos como presidiário comum. Seu lugar adequado seria uma penitencária destinda a presos comuns.
Cargo ou sinecura? Que papelão, PF!
Traição à Pátria por servidor público, devia ser considerado crime no Brasil. Ou seja: motivo de afastamento sumário, e depois do processo investigativo, confirmado o crime, cadeia. Nos EUA, esse cara teria pegado prisão perpétua, ou quem sabe, seria até fuzilado. O cara desejou cê seu paÃs como “terra arrasada”. Como pode?! E ainda ganha como prêmio um emprego público!?!
Espero mesmo que seja condenado. Mas ele não ganhou emprego público. Estava licenciado por ser deputado. Agora estão chamando de volta. Faz parte. Como não vai se apresentar, perderá o cargo na PF tb.
FamÃlia de execráveis. Nenhum presta. Um câncer
Esse traidor da pátria já devia era estar demitido, a bem do serviço público. Como manter um indivÃduo com o caráter deformado como esse em uma função de tamanha importância no serviço público federal? Quem vai confiar em alguma anotação que esse indivÃduo venha a fazer?
Este é o servidor, filho do maior condenado do Brasil, o mesmo que xinga a polÃcia federal independente e da qual antes de se forrar de um mandato popular fez parte. Infelizmente alguns homens e mulheres da PF abraçaram o satanás e cri-me que juraram combater pra servir o lÃder da organização cri-minosa famÃlia VTNC . Felizmente a a democracia resiste. É preciso valorizar os bons servidores com sua estabilidade e exonerar os maus como este e outros. Gratidão Lula. Sempre treze.
Diante dos sucessivos fracassos em todas suas atividades, Dudu vai reativar a fritação de hamburguers nos States, ao menos até ser expulso e voltar extraditado direto para a Papuda...
É difÃcil de acreditar que o elemento em questão seja servidor público e, ironia das ironias, da polÃcia federal.
Esse não volta jamais !!! Se ficar , o bicho pega ; se vier , o bicho engaiola ! E agora , juvenal !
tinha dois empregos públicos e nunca trabalhou (pelo Brasil)
Quanto vagal pronta e apronta, faz e desfaz. E ainda se dá bem.. Se fosse o Zé papeleiro que tivesse feito um deslize, seria destroçado. Mas como é o Dudu tem todas as regalias de funcionário . Para onde vai o Brasil?
Matéria para deixar o Eduardinho na vitrine da Folha . Jornalismo zero .
Nao entendo a cassação , ele estava em missão oficial do PL , sua missão internacional era conspirar contra o paÃs e autoridades , trair a pátria incentivando invasão estrangeira, e trazer prejuÃzos econômicos através de sansões jamais vista em toda história do comércio mundial ! Agora volta pra cumprir sua outra missão ...na papuda !
Tem muita coisa para acertar na área, deve ser demitido a bem do serviço público.
Pelo que já fez , tinha que ser exonerado a bem do serviço público. Devolver a grana recebida sem trabalhar no congresso é outra irregularidade.
O projeto de "mitinho" precisa ser é preso, conspirou contra o Brasil.
Perdão, não se trata de mitinho, mas do mitômano.
A esposa vai pressionar para eles voltarem. Enquanto o processo contra ele tramita, ele torce pela domiciliar do pai, conseguindo, ele entra, na PF , com pedido de licença para tratamento de saúde de ascendente. Quando ele for conde nado e estiver prestes a ser pre so, ele foge
Esse é o modus operandi deles, hoje já teve outro, que tentou mas, deu errado
Lógico que esse traste não irá assumir o seu cargo na PF. A única solução será um belo ponta pé no traseiro. Não fará falta alguma ao paÃs.
Que absurdo da PF. Quer obrigar o filho do mito trabalhar? ( atenção: contém ironia)
Não precisa de emprego. Vive da mesada do pai. Enquanto mandarem Pix pro velho, ele terá renda garantida.
Dudu chapeiro , a tua hora está chegando.................
Medida justa, esse bananinha não merece a excelência dos quadros da PF, nem ele nem aquele deputado na zi
Pela ordem. Se pisar por aqui será preso. Poderá exercer a função de escrivão na cadeia?
Acabou a mamata. Vai trabalhar va ga bun do.
Não vi ainda, nenhum bolsonarista defendendo o fujão. Será que não leram a notÃcia ou aparecerão até o final do dia?
Dudu já perdeu o mandato de deputado e agora, caso não retorne ao Brasil e reassuma suas funções na PF, perderá o cargo de escrivão também. E o terceiro ato desta tragicomédia será a sua prisão.
Jogada estratégica! Ou volta para o Brasil, se não quiser perder o emprego, e aqui responderá pelos seus crimes na Justiça, ou será exonerado da PF.
OK, só acho que faltou informação sobre a situação dele perante a Justiça. Do jeito que a matéria dispõe, parece que apenas acabou a brincadeirinha de deputado e o emprego anterior volta normalmente, como se nada houvesse acontecido. Parece-me - e a muitos brasileiros que não caem no conto dos falsos patriotas - que o bananinha tem contas a acertar com a nação, não?
kkk, quanto tempo de falta é necessário pra que essa criatura tb seja chu tada da pf??
30 faltas consecutivas ou não sem justificativa e ele é exonerado para bem do serviço público.
No funcionalismo público batam trinta faltas consecutivas para ser exonerado, a contar de hoje, no seu caso.
Espera-se, pelo menos, que trabalhando e cumprindo a carga horária obediente ao chefe imediato da repartição pública, o cara estará ocupado, sem tempo para continuar sua dedicação à traição da Pátria, como na articulação do tarifaço estrangeiro contra produtos brasileiros.
Se voltar, vai preso. Sinuca de bico.
Vai vendo!
Sem o passaporte diplomático e com o passaporte comum bloqueado, já pode receber a visita do ICE para uma estadia no cárcere de seu Ãdolo Bukele, em São Salvador.
Pelo menos um da famÃlia bosolnaro não mais vai viver a custa do meu dinheiro. Vai ter vender amburgue nos EUA até ser deportado.
A PF tem cada membro… Um sujeito desse na PF é desmerecer a corporação.
PF determina que Eduardo Bolsonaro reassuma cargo de escrivão da corporaçãoSe a PF está mandando o Eduardo Bolsonaro de volta ao cargo de escrivão, a gente só pode torcer para que dessa vez ele aprenda o real valor do serviço público sem privilégios, sem mimimi. Afinal, a lei é para todos, não é mesmo? JustiçaParaTodos.
Em breve, um criminoso a menos no serviço público !
Aberto o prazo de contagem para perder o cargo por abandono. Mais de trinta dias seguidos e adeus.
Bananinha apodrecendo. Não dá pra chamar os elementos dessa fa_mi_glÃ_cia de câncer, porque a doença não merece!
o cancer pode evoluir. eles não.
É questão de tempo pra ele perder o cargo de escrivão também. O cara tá vivendo uma espiral do inferno, mas continua mantendo a banca na frente da câmera de um celular.
Agora vai pedir emprego para agro golpista!
Enquanto isso, Lulinha milionário recebendo mesada de 300 mil na Espanha. Isso a justiça segue fingindo que não está vendo.
Não esqueça quenele levou a Ferrari de ouro e e também é dono da Friboi.
Como sempre esse gado véio está fugindo da matéria. Não tem coragem em defender o traste do bananinha.
O filho do Presidente Lula não é funcionário público e não recebe dinheiro do governo.
Provas? E será condenado Se e somente se for verdade. É o correto. Lambando que Lula tem cinco filhos e nunca nenhum deles foi nomeado para cargo público. Nem as esposas, que morreram de causas naturais, não foram trocadas por mais novas alpinistas sociais.
Certamente já está preparando um pedido de licença sem vencimentos, que é prerrogativa do servidor público ( dois anos, tempo máximo), isso se não pedir usufruto de licença prêmio acumulada.
Paulo, segundo a lei, licença para tratar de assuntos particulares não é prerrogativa do servidor, pois está condicionada ao interesse da Administração, a quem cabe concedê-la ou negar-lhe. Além de que, o elemento fugitivo já gozava de licença para ocupação de cargo eletivo, motivo que já não mais subsiste. Portanto, até para requerer a aludida licença, ele teria que reassumir o cargo. Resumindo: ou volta ou, passados trinta dias, será demitido por abandono do cargo.
Servidor público federal do poder Executivo não tem mais licença prêmio desde a primeira reformas da previdência. Pelo menos isso.
Esse paÃs não tem mais jeito não. São sempre os mesmos. Já era pra essa peça rara ter perdido o cargo há muito tempo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > PF determina que Eduardo Bolsonaro reassuma cargo de escrivão da corporação Voltar
Comente este texto