Poder > Moraes autoriza visitas de Carlos, Flávio e Jair Renan a Bolsonaro, mas veta Eduardo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É bonitinho a FSP dizer que ele passou por quatro cirurgias, para vitimá-lo, fez apenas 1 cirurgia, por furos, e três procedimentos médicos para o soluço. Não há atestado médico dizendo que ele não pode ficar preso. Quem tiver que mostre.
Os exkremmentos ficam atacando o ministro, enquanto este mostra a maior boa vontade permitindo que os trôços visitem o CCS. É o tapa com luva de pelica.
O teatrinho dele para passar Natal e Ano Novo fora da cadeia já foi tolerado. Agora é hora de voltar pra jaulinha.
O grande Xandão desta vez errou, deveria permitir que o bananinha o visite, e desce lebrado como é, é capaz de vir.
Vetou o escrivão da PF que está nos Estados Unidos? Coisa ridÃcula e inócua. É comum liberar visita de parentes quando o paciente está em estado terminal. Seria esse o caso?
Vendo assim até parece que são unidos
Sou médico e acho que a condenação do Bolsonaro foi justa, mas neste momento se eu fosse o Moraes, permitiria a prisão domiciliar, pelo menos até o restabelecimento desta última internação hospitalar por completo! OrasilVaqueiro!
A Folha continua censurando meus comentários!!
A folha deveria dar a notÃcia completa. A autorização permanente é para os dias de visita, as terças e quintas feiras. Não sendo mais necessário a cada visita pedir autorização.
Alexandre Moraes deveria permitir, ou até incentivar, uma ida de Bolsonaro a culto de um desses pas to res, mis sio ná rios, após to los, ou seja lá que tà tu lo usem, que o apoiam. Eles livram gente dos cuidados paliativos, curam câncer terminal, curar so lu ço deve ser mo le za pra eles, né?
Imagina se esse benefÃcio se estende a todos os outros presos. O que a famÃlia vai falar.
Marcos, prezado, será interessante e didático se os advogados dos outros hóspedes do Estado, em qualquer lugar do paÃs, exigirem para seus clientes tratamento igual ao do golpista. Onde isso poderá desembocar?
É muita visitação! Ele não está preso?
Alexandre de Moraes: magistrado imparcial, isento e ético. Acredite, se quiser.
Com certeza não, senão todos os condenados a vinte e sete anos de prisão seriam autorizados a receber visitas da famÃlia todos os dias. Na verdade Moraes está sendo parcial a favor de Bolsonaro.
Ta deprimidinho, é, Bozzo!!! Enfrenta igual homem. Que famÃlia de maricas, todo mundo choramingando. Eu não sou psiquiatra não!
Morais deveria ter permitido o bananinha. Seria tipo armar uma ratoeira para pegar o ratão!
Nada como um dia atrás do outro.
Deveria deixar o bananinha visitar o esfacelado pai. Entrar na PF é uma coisa totalmente diferente de deixa-lo sair.
Que tabocada o bananinha tomou! Sem mandato, em breve sem emprego, sem passaporte, sem poder visitar o pai. De deputado mais votado a pária. Ô queda grande!
Será que ainda sabe fritar hamburger?
Quando os demais presidiários desse paÃs terão esses mesmos direitos? Outra coisa, o Fora da lei está reclamando de apneia, soluço, depressão etc. Ora bolas, onde está o atleta que até pouco tempo morava dentro desse criminoso?
A única coisa que mora dentro dele é um casal de lombrigas e uma mocinha assustada.
Ih..agora vão ter que ir... Reclamaram, só para causar nas redes sociais e, se não forem ver o velho asqueroso cheirando a fezes e urina, vai pegar mal.
Coloquem todos juntos na mesma cela, para o bozo não se sentir sozinho....
Seria o caso de estarmos assistindo um brasileiro contrário a que presidiários tenham respeitados seus direitos humanos receber do Estado o respeito pleno a todos os seus direitos, comparando com os que o antecederam há séculos na privação de liberdade por graves crimes cometidos.
Olha a bobagem publicada na Folha. Moraes não vetou coisa nenhuma. Que história é essa de afirmar uma besteira desse calibre ? Dudu só não visita o pai, porque está foragido nos .States. Se voltar ao Brasil, poderá visitar o golpista a hora que quiser. A não ser que esteja preso também. Qualidade de noticiário desse jornal entrando pelo ralo .
O caso de soluços dele não é raro, é rarÃssimo: só ele tem, no mundo inteiro. A cura é conhecida: vergonha na cara. Quando esse sa1afrári0 confessar seus crimes, pedir perdão sincero à s centenas de milhares de vÃtimas do seu desprezo na pandemia, e se penitenciar pelo que fez, o soluço acaba na hora.
O cidadão brasileiro quer saber quando vai acabar essa palha assada e esse traste começar realmente a cumprir sua pena.
O sonho de todo e qualquer preso nesse paÃs é ser tratado dessa forma, ter saúde quando precisar, visita nessas condições, atenção quase que imediata. Cara, como somos desiguais, incomoda.
O custo da hospitalização, cirurgias, etc, foi coberto pelo Estado, sobras de rachadinha, Pix, US Embassy, MarÃa Corina ou por amigo banqueiro? Como foi tirada a foto do Golpista, peito másculo, olhar altaneiro, se celular estava proibido? Furada da vigilância ou 'furo' do jornal?
Pena que ninguém quer visitá-lo
A folha reproduzindo a fala da Micheque ao dizer que o procedimento feito para solucionar o soluço foi cirugia. Não, não é cirugia. Segundo os médicos confeitados pelos jornalistas da GloboNews trata de procedimento, sem intervenção cirúrgica. Mas a Michele e a folha precisa vitimizar e fazer show.
E os milhares de presos estão com hérnia, problemas pulmonares e depressão que não tem atendimento algum?
Isso que dá não ter virado polÃtico antes de irem pra cadeia, né? Agora não pode sequer pagar um advogado para ter o mesmo tratamento de quem coenguiu ser polÃtico antes de ir ipra cadeia
Joguem na Papuda.
O Moraes deveria decretar a prisão da advogada do caso master, por fazer parte do maior tombo no sistema financeiro nacional.
Prisão domiciliar para tratar soluço ?!
Acho que tem visitas demais. Se fosse na papuda seria assim tambem? Preso é preso. Outros presos comuns tem tantas visitas constantes assim?
Preso é preso mas alguns são mais presos do que outros (vcs sabem, os três P), porque milhões de brasileiros o elegeram presidente da República, garantido as benesses de que ele usufrui. Sou contra, mas e da� Não sou juiz...
Me pergunto a mesma coisa, se outros bandidos condenados têm esse privilégio de um monte de visitas.
Eduardo não terá autorização para visitar Jair simplesmente porque ele seria preso assim que entrasse em território brasileiro. Logo, seria uma decisão contraditória Moraes autorizar uma visita que não ocorreria e ainda daria argumento para a defesa alegar ter sido armadilha e prisão irregular.
Nada impede que ele seja autorizado. Alheio a isso, a ordem de prisão contra ele independe de eventual autorização para visitação ao pai. Inexiste possibilidade, em ele entrando em território nacional, de qualquer meio a alegação de irregularidade na prisão quando ocorrer.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Moraes autoriza visitas de Carlos, Flávio e Jair Renan a Bolsonaro, mas veta Eduardo Voltar
Comente este texto