Painel do Leitor > Leitores comentam política fiscal do governo Lula Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Governo Lula emite letras do tesouro para financiar buraco no orçamento e depois pede para a esquerda criticar os frentistas, que investem nos referidos tÃtulos. Cospe no preto que come.
A grande maioria dos tÃtulos que o tesouro emite é pra pagar os custos da dÃvida, inflados pela Selic irresponsávelmente alta que impõe sacrifÃcios à sociedade, lucros aos bancos, com a justificativa de controlar a inflação que poderia haver em algum futuro indeterminado.
Os rentistas estão certos, os tÃtulos da dÃvida pública brasileira são bem seguros e remunerados com os maiores juros do planeta, um ótimo negócio. Mas o problema é que o BC obriga o governo a pagar pelos tÃtulos juros abusivos, de agiota. O problema é o BC, são os juros absurdos, não a dÃvida.
falou o Nobel do besteirol kkk
Gaúcho deveria calae a boca, pois o governo federal se endividou para reconstruir o estado destruÃdo por mudanças climáticas resultantes da exploração ambiental, como a rejeição de licenciamento pelo governador antipetista que foi eleito.
O natimorto "Calabouço Fiscal" de lula/Hadade conseguiu a proeza de ser pior que outra marquetagem petista pomposamente chamada de "nova Matriz Econômica dos incompetentes Dilma/Mantega de triste lembrança e todas as lambanças. O rombo das contas caindo de novo nas costas dos manés.
a fsp está desperdiçando tantos doutores em economia, poderia convidá-los para escrever no jornal, afinal os que escrevem aqui não difere muito desses palpiteiros
Quem está desperdiçando os doutores é governo.
Entendo que os que escrevem aqui diferem dos palpiteiros.
o que mais tem nesse jornal é 'economista' até leitores dão opinião, ainda mais do Sul encubadora denaz !f4s, aà a fôlia aproveita a opinião desse zecagrão para dar pancada no Lula
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Leitores comentam política fiscal do governo Lula Voltar
Comente este texto