Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Joseberto R Cruz

    A reprimenda correta para qq crime grave, a exemplo de Feminicídio, Latrocínio, Sequestro seguido de Cárcere Privado e Homicídio qualificado é Prisão Perpétua... todo mundo sabe disso, mas ninguém propõe porque sabem que, no Brasil, as condições de cumprimento da pena significa um reapenamento do apenado. É dizer, a execução da pena é tão vexaminosa que significa, na prática, uma segunda pena, esta que impede, inclusive, a ressocialização... coisas do Brasil, como dizia Guilherme Arantes... kkk

    Responda
  2. ELIELSON BARBOSA

    O Brasil tem suficiente capacidade para julgar e condenar criminosos de qualquer natureza sem recorrer à pena de morte

    Responda
  3. Armando MOURA

    Este minis tro eh uma bess ta. O feminicídio eh causado por alguem totalmente fora do controle, nao esta pensando nas consequências, o mais importante é emponderar as mulheres e sistemas protetivos, De fos sa so sai mer da.

    Responda
  4. Valdir Teixeira da Silva

    A direita mente descaradamente quando defende a pena de morte, a direita é maioria no congresso, poderia colocar na pauta de votações. Nunca foi barreira para a direita, votação de matéria inconstitucional, na verdade pouco se importam com a Constituição.

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      Pec pra isso é inconstitucional

  5. Maria Izabel Costa

    Se não houver fim o feminino, sou a favor de justiça drástica.

    Responda
  6. Raymundo Itareru

    o cara é do republicanos, antes se identificava como centro, agora o centro virou extrema direita, está tudo junto e misturado. só no Brasil que existe esse fenômeno, centro extremista. ou querem dizer que quem apoia anistia para golpistas não é extremista?

    Responda
    1. Carlos Eduardo Cunha

      Anistiou-se inclusive o Lula após sua condenação diante das evidências da Lava Jato. O normal é punir apenas os cabeças e liberar e anistiar os "sargentos" e o povão insatisfeito, para buscar a paz e o entendimento.