Mundo > Por que cobriram os olhos e os ouvidos de Maduro durante sua captura Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo Roberto

    O Trump não gostou que imitou ele! A dancinha dele foi o pivo? É claro que naãO!

    Responda
  2. Miguel Magalhães

    Vamos combinar que a defesa de Maduro é mais fraca que a do meu glorioso Santos !!!

    Responda
    1. Paulo Roberto

      O cabelo devia ser careca!

  3. Anete Araujo Guedes

    Qual foi mesmo o crime de Maduro? Já que ele vem sendo tratado como um criminoso. Não dá para normalizar a situação. Agora foram eles, amanhã poderá ser nós. Um país foi invadido, teve sua soberania maculada e seu presidente sequestrado. No passado um foi capturado e morto, por desconfiarem de que possuía bombas nucleares. Outros depostos por serem comunistas. Outra pela descoberta do pré-sal. Maduro por suspeitas de ser narcotraficante. Vem cá, só existem leis nos EUA? Nenhum país as possui?

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Meu caro, Será mesmo que o laranja está preocupado com democracia, narcotráfico e com a população da Venezuela? É o petróleo, são as terras raras, o poderio sob suas colônias, meu caro.

    2. Anete Araujo Guedes

      Maduro fez na Venezuela o que bozo pretendia fazer aqui.

    3. Ebano Machado Piacentini

      Crimes de Maduro: Condenar uma nação à Miséria, prender adversários políticos, corromper a Democracia e a separação de poderes da República, roubar eleições que perdeu para permanecer no poder, se tornar um ditador, perseguir seus adversários políticos, corromper e subjulgar as forças armadas de seu país. Queimar o filme da esquerda no mundo por mais de uma década...

  4. Anete Araujo Guedes

    A tortura inicia na viagem. Trump exibe seu troféu ao mundo. Mundo que se cala, aceita a lei do mais forte, da barbárie, da força bruta, da invasão e do sequestro de um presidente. Por que ele não faz isso com os teocratas da Arábia Saudita, já que está tão preocupado com a democracia?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.