Encaminhado com Frequência > Mensagens pró-ação dos EUA viralizam em debate pelo WhatsApp no Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Carlos Felipe e Luis, gosto cada vez mais do trabalho de vocês, que creio ter descoberto tardiamente. Me interesso muito por esse tipo de análise de conteúdo, que há 30 anos não faço, mas que deve render muitÃssimo com as ferramentas estatÃsticas mais modernas. E aprecio seu cuidado em não enfiar dedo na cara - por exemplo, evitando dar nome ao "boi reacionário" que produz, empacota e distribui o conteúdo louvatório mencionado. Todos sabem quem o faz, e torna seus textos alvo "menor" da Destra.
Eu consigo entender a lógica de quem pede bomba sobre sua cabeça; acredita que não morre! Igual a tantos imigrantes que torceram para o Trump e foram deportados! Somos negro acreditando que se passarmos tinta na pele e colocar lentes azuis/verdes pertenceremos ao topo da pirâmide. DelÃrio.
A esquerda brasileira ainda não entendeu que: 1) 70% dos brasileiros são conservadores e a maior parte desse eleitorado, se não é formada por intelectuais, sabe ao menos escrever, interpretar um texto simples e é muito ativa nas redes sociais. 2) Lula não ganhou! Foi Bolsonaro com a bobagem da vacina e ajuda da Zambelli e do Jeferson que perdeu para ele mesmo. Mesmo assim, por um triz!
Bem, prezado Angelo, a visão alternativa é a de que a nossa destra é incapaz de qualquer análise que seja menos epidérmica do que essa que você apresenta. É explicação tão boa quanto esta sua.
Esse levantamento só corrobora o dato de que a direita possui uma mega estrutura de difusão informativa, que os permite manter coesas suas narrativas entre um determinado público, ainda que estas ideias reflitam muito mais as suas espectathivas do que a verdade propriamente dita. A difusão informativa geralmente é rasa e desprovida de crÃtica, visando apenas alimentar no seu público acéfalo uma chama, para manter vivo o estado histeria coletiva.
A Difusão é só a segunda metade, prezado Xará: lembre-se da produção desse conteúdo, devidamente encadeado a delÃrios anteriores, composto com cuidado e competência pra atingir esses efeitos que você menciona. O peçoau é proficionau.
Apenas os anencéfalos que ainda acreditam nessa farsa Hollywoodiana que os EUA são os mocinhos. Os americanos só pensam neles mesmos e ponto.
"Emocional, triunfalista e agressivo", como é tÃpico de cérebros mais primitivos e mentes fatidicamente pouco utilizadas. E essa gente não é apenas risÃvel: é perigosa. Apoiariam um IV Reich rindo se lhes parecesse interessante.
Independente do paÃs invadido , só um nazi-fascista aplaudiria um ato imperialista de agressão a soberania de um paÃs!
Acreditar em movimentos divulgados Whatsaap, google, Twitter é igual acreditar que EUA defende democracia de forma seria no mundo
Obra do Bozo: Brasil, um paÃs de capachos orgulhosos de sua condição.
O Brasil já passou da hora de ter o seu programa nuclear!! Donald Trump, o paquiderme tresloucado, não medirá esforços para destruir os mais fracos!!
Lembro bem do caso do submarino, da Lava jato querendo incriminar o Vice-Almirante Othon Luiz Pinheiro...
Nunca deixarão. Lembra do submarino ?
A força como pilar da resolução de conflitos, ainda mais no atual contexto, é matéria de fato. Não reconhecê-lo seria puro idealismo; seria se apegar ingenuamente a um princÃpio liberal que nunca funcionou em casos-limite.
esses são os verdadeiros patriotas kkk
Por favor, avise ao seu amigo-idolo Trump para também achar armas de destruição em massa, armas quÃmicas, na Venezuela, tal como fez GW Bush/Cheney, no Iraque,após EUA sequestrarem outro ditador sanguinário Sadan Hussein. Trump seria glorioro se achasse-inventasse ter encontrado armas destruidoras na Venezuela,made in Maduro. Ah, também achar no Afeganistão, e não se esquecer d sequestrar Talebans,são uma legião por lá.
As redes sociais americanas são completamente manipuladas, advinha por quem? Pelos americanos, olha que coincidência. Viram o apoio explÃcito do Musk X ao roubo do petróleo? As redes sociais são tão manipuladoras como a velhaca entreguista Folha e seus calunistas amestrados, que coincideeeentemente recebeu muita grana de Musk pela sua starlink, logo após a treta com Moraes, quando os calunistas começaram a atacar o ministro, também coincidência
Rafael, busca o artigo do intercept denunciando que o Nunes pagou 3 milhões a Folha para falar bem da pessoa dele, com tudo documentado. imagina o homem mais rico do mundo, só o troco do garcon basta..
Você acredita mesmo que a folha e seus colunistas, que têm ideias polÃticas diversas, foram comprados pelo x? Ou é você que é igual aos bolsonaristas, só com o sinal trocado? Que tentam, tanto eles quanto você, desacreditar toda informação que fala algo que vocês não querem ouvir?
A ideia de que as superpotências estão fatiando o mundo em zonas de influência não é teoria conspiratória, mas geopolÃtica. É fato em curso
Querem igualar o roubo do petróleo e ameaça a toda AL, a reação russa contra a ação americana via otan contra o território na fronteira da Rússia, e a Taiwan, território Chinês. Está lógica vem dos EUA.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Encaminhado com Frequência > Mensagens pró-ação dos EUA viralizam em debate pelo WhatsApp no Brasil Voltar
Comente este texto