Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Roberto Mathias

    É fato histórico e mundial,não há dúvidas.Lula não pode se esconder,mas não pode abrir a retaguarda para o Bostonarismo de ultradireita.Lula recolocou o país no cenário Mundial e deve tomar muito cuidado"com a língua".Mais Razão e menos Emoção(sindicalista)que corre em suas veias.Negociação, sem dúvida! Soberania Sulamericana em xeque? Nunca. Sem"clima de palanque", mas com firmeza. Força!

    Responda
  2. Igor Cornelsen

    O Brasil não deveria se indispor com um governo que luta para ressuscitar uma economia destruída por anos de populismo esquerdista.

    Responda
  3. Rubens Cesar da Costa

    Macaé Evaristo para quem não a conhece é uma simples professora que entrou na política , e acumula vários processos criminais como participação em superfaturamento de kits de uniformes escolares entre outros delitos dentro do governo mineiro, e tocante ao assunto, quando os nossos Direitos Humanos tiver um representante a altura do cargo, a Argentina endossará a gravações das reuniões na presença da sociedade civil.

    Responda
  4. Armando MOURA

    esquece a argentina, daqui a pouco estao pedindo dinheiro novamente para o trump ou para o fmi. os hermanos vao sair desta, a unica coisa que eles tem sao os grandes projetos mineiros no oeste e norte da argentina, mas projetos mineiros, embora tenham forte efeito multiplicativo, porque sáo a base, mas levam tempo para entregar os benefícios sustentáveis.

    Responda
  5. Luciano Napoleão de Souza

    Quem é Macaé Evaristo ante a Javier Milei? Vê se te enxerga!

    Responda
    1. Armando MOURA

      sabemos que milei é um ex trainee que foi excluído do BC Argentino por baixo QI, nenhuma supresa para quem se aconselha com almas de cachorros.

  6. Marcelo Galvao de Oliveira

    Esquerdolândia se ofende se suas vontades são contrariadas.

    Responda
  7. Daniel Poço

    Mi mi mi esquerdo típico!

    Responda