Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lena Kasler

    A turma que grita pelo boicote dos Estados Unidos e de Israel do futebol e outros esportes não fala nada dos eventos na Arábia Saudita, no Catar e outros países dos ayatolas q patrocinam terrorismo, ferem direitos humanos, pisam nos direitos das mulheres e lgbt+. Hummm…

    Responda
  2. Murilo Belezia

    Se Federações tradicionais desistirem, a Fifa poderá puni-las? Difícil será segurar o ímpeto criminoso de Godfather King Donaldone proibindo centenas de dirigentes, jogadores, familiares e até pets de irem ao seu país. Daria um escrachado filme italiano "La classe del calcio no va al paradiso."

    Responda
  3. Klaus Serra

    A pergunta que eu faço é, alguém aqui no Brasil ainda se importa com Copa do Mundo ? Pra torcer pra esses jogadores que não dão a mínima pra Seleção ? A última vez que torci pro Brasil foi em 2006, e depois do 7x1 foi o último prego no caixão. Não torço contra, pra mim hoje é apenas indiferente...

    Responda
  4. Gustavo Moreira

    De imediato, o México, que já condenou a invasão, pode cancelar sua participação.

    Responda
  5. Arnaldo Facciotti

    Se o mundo fosse todo bonito ate daria para acreditar em papai noel.

    Responda
  6. Dionisio DeBarros

    Quer saber de uma coisa? Essa copa do mundo deveria ser cancelada. Nao faz o menor sentido jogar um torneio num pais sob um presidente que ameaca o mundo.

    Responda