Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rogério Medeiros

    O autor quis mesmo escrever algo desconexo e inconclusivo? A FSP avaliou que estava OK? Pegaram o arquivo com o texto certo?

    Responda
  2. Edimilson Volpe

    Acredito que há um erro grave na transcrição do texto. Não é possível o autor ter empilhado esse parágrafos desconexos. Coisa sem pé nem cabeça...

    Responda
  3. Rodrigo Soares

    Falou falou e não disse nada

    Responda
  4. Silvio Moraes

    Que texto mais sem sentido, sem começo, meio e fim... O sistema S tem sido muito bom até agora,as esse texto....nem IA faz algo tão ruim

    Responda
  5. WAGNER NEGREIROS

    Folha erra até na digitação dos textos.

    Responda
  6. Marcelo Magalhães

    O Sistema S é um assalto do patronato ao dinheiro público, que financia todo o sindicato deles e oferece meia dúzia de cursos e espetáculos para enganar a população. Paga muito bem a jornais, jornalistas e outros intelectuais para atuarem como lobistas. Esse texto é um acinte à inteligência dos leitores.

    Responda
  7. Igor Fernandez

    Falta transparência ao Sistema S, é necessário divulgar os dados como qualquer aparato público, coisa que não ocorre, mesmo captando dinheiro público para seu funcionamento. É válido ressaltar também que nem todas suas atividades são isentas de cobranças, o que torna o Sistema S uma empresa privada, com financiamento público.

    Responda