Mundo > Drones se aproximam do palácio presidencial na Venezuela e são derrubados a tiros, diz agência Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mas houve militares americanos feridos! Como estão eles! Essa estória está mal contada! E a mÃdia engole!
Daniel Rodrigues Santos: vai se informar melhor. A segurança pessoal do presidente Bukele é feita por forças especiais ou forças policiais de elite recrutadas das forças armadas e das polÃcias salvadorenhas.
Rapaz! Os EUA humilharam as Forças Armadas da Venezuela. Mesmo com a derrota certa, se esperava um mÃnimo de reação após tantos bilhões de dólares gastos em armamentos russos e tal. As gordas comissões para autoridades, comuns neste tipo de comércio de armas, foram as únicas coisas que certamente funcionaram.
É óbvio que foi tudo combinado.
Não se precisa usar força quando se tem dinheiro. De certo as forças armadas da Venezuela dispõe agora de muita picanha e leite condensado pra ficar quieta.
Agora é a hora, esse regime não irá cair sozinho
Ótima oportunidade para agora realmente tirar os ladrões da Venezuela. Força Trump
Até para fazer conexões simples de lógica, o brasileiro médio enfrenta problemas enormes.. kkkk
Tirar? Trocar.
Fascismo de periferia se manifesta em comentários desse quilate! Que vergonha!
Vindo de uma ou um bozoide, que se diz patriota mas ostenta bandeira estrangeira em manifestações públicas e reza pra pneus, a sua declaração é totalmente compreensÃvel. Força, Bozo, o ladrão até de gasolina da Câmara, entre outros. (vide afirmações de Ciro Gomes).
Crime organizado é terrorismo da pior espécie, tem tortura, execuções, extorções, infiltração na polÃtica, tráfico, indústria .. etc ... sim, a narrativa imposta é que terrorismo só existe de homem com colete explosivo, mentira ! Esta rede montada confunde, mas não engana.
Prenderam o ditador Maduro. Levaram para os EUA. Helicopteros e marines por todo lado e agora derrubam drones a tiro. Conta outra!!
Pelo menos não foi com estilingue!
Enfim acertaram algo kkk
Tudo errado!Venezuela não e uma democracia.estados unidos não pode sair por ai invadido paÃs.mais as questões do narcotráfico na Venezuela tambem e grave. Brasil que fique esperto porque o crime organizado no Brasil já falam em transacional ,paÃs tem ser mais duro nessas questões.
É um absurdo como pessoas repetem o aergumento trumpista do narcotráfico. Até a DEA diz que a Venezuela não é relevante no tráfico internacional, aliás, nem aparece em seus relatórios. Nenhuma entidade internacional coloca o governo venezuelano como ligado ao narcotráfico. Fica apenas na palavra do Trump que bozo lóides repetem sem questionar.
Poderiam haver? Cadê o revisor...
Mostrem os destrincha dos drones ? São valientes ?
É o "Manual de Redação" da Falha.
Engano seu, Nilva Maria. Apesar das aspas a frase foi traduzida, ou seja, a versão em português é de autoria do redator, que deveria corrigi-la.
Não há nada a ser corrigido, Sérgio. Percebeu a existência de aspas ? Quem disse, disse dessa forma e aspas indicam a transcrição exata da fala de tal pessoa.
"...enquanto pelo menos 40 pessoas, entre guarda-costas cubanos de Maduro..." Guarda-costas cubanos? Pensei que a Venezuela fosse uma nação soberana!
Tem mais um: segurança pessoal do Bukele não é feita por Salvadorenhos
Você sabe quem faz a segurança pessoal do Zelensky? Nenhum ucraniano.
Pois é, o cara não confiava nos soldados do próprio paÃs, terceirizava a defesa da figura presidencial...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Drones se aproximam do palácio presidencial na Venezuela e são derrubados a tiros, diz agência Voltar
Comente este texto