Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. elton goulart

    Coitado desse povo escapa do corvo e cai na nas garras da águia. E quanto da Corina esta coitada está tentando pegar as migalhas.

    Responda
  2. Carlos José

    Cocorina na fila do pão q o laranjão amassou .

    Responda
  3. Morgana Brígida

    Ela ainda não se deu conta de que foi usada e enganada por um homem vil. Realmente, algumas mulheres ainda acreditam em verborragia masculina, mas uma enganada por lorotas.

    Responda
    1. Morgana Brígida

      mais*

  4. Severo Pacelli

    Creio que num segundo momento o Laranjão irá apoiá-la, pois agora tudo é jogo de cena. Generais comprados, vice no poder para apaziguar revoltas e breve eleições, com possível vitória de María, a preferida de Trumpp, face o declínio de Guandó. O mundo vive de fake e Venezuela não será diferente. Me admira a inércia de China e Rússia, que tem vultosos investimentos na área.

    Responda
  5. Joao Pinheiro

    Maria Corina se engana ao acreditar (para a torcida, claro) que Maduro será julgado "pelos crimes atrozes que cometeu contra os venezuelanos". Certamente, ele deveria ser ser jugado por esses crimes, porém, será julgado mesmo apenas estar entre os EUA e a maior reserva de petróleo do mundo.

    Responda
  6. Raymundo Itareru

    essa María Coriza é um furúnculo, igualzinha os entreguistas de banânia, extrema direita só tem traidores da pátria

    Responda
  7. Marcelo de Souza

    Essa aí já é carta fora do baralho. O laranjão não quer saber dela

    Responda
  8. Murilo Belezia

    María Corina deve ficar esperta e sair do caminho do elefante**enfurecido, com sangue nos olhos. O melhor lugar para continuar oculta até a poeira baixar é Miami, la ciudad más hispanica . **Elefante é o símbo do partido repulicano, que faz notável simbiose com el Rey Naranjo I.

    Responda
  9. João Francisco dos Santos

    Interessante a matéria no Fantástico da Globo no último domingo: em 1970 a Venezuela era comparada à riqueza dos árabes, mas a riqueza estava nas mãos de poucos. O povo continuava miserável e sem alfabetização. Depois veio a ditadura e o domínio da riqueza ficam.para a oligarquia e os generais (milicos).

    Responda
  10. Felipe Macedo

    Hahaha. Essa sujeitinha é tipo Bolsonaro aqui. Foi usada acreditando que chegaria ao poder mas acabou descartada depois que Trump conseguiu o petróleo que tanto queria.

    Responda
  11. Teresinha Marisa Bertol

    Cada vez se revela mais grotesco esse prêmio de nobel da paz concedido a essa idhiota útil. Que seu descarte sumário sirva de exemplo aos patriotarios brasileiros que pediram intervenção no Brasil.

    Responda
  12. Claudio Luiz da Cunha

    Tadinha

    Responda
  13. Alexandre Missael Kozerski

    Que o pedido de Corina para que haja intervenção militar estrangeira em seu próprio país sirva como lembrete para aqueles que se dizem patriotas. Nesse momento, a própria Coragem é descartada, pois é mais conveniente manter o grupo de Maduro no poder seguindo a cartilha dos EUA que colocar alguém que recebeu um Nobel da Paz que o Trump gostaria de ter recebido. A ambição e narcisismo de Trump não aceitam isso.

    Responda
    1. Felipe Macedo

      Esqueça. Os bolsonaristas não vão parar enquanto não destruírem o país de uma forma ou de outra.

  14. Sam Duart

    Bozo de saia. Foi usada e depois descartada pelos americanos.

    Responda
  15. Rubens Ventura

    Nobel da Paz foi o mel na chupeta da Corina, não adiantou puxar o saco do sequestrador, foi chamada de fraca.

    Responda
  16. Raymundo Itareru

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  17. Laércio Alves Pugas

    Fica claro, agora, que a María Corina foi apenas uma id iota útil que permitiu ao "xerife" do mundo invadir o país dela e administrar as suas riquezas naturais. Por aqui os vassalos da direita publicaram postagens defendendo a ação dos Estados Unidos, mas em nenhum momento fizem referência a Corina

    Responda
  18. Joao Braga

    Maria Corina rima com heroina! Vítima de uma ditadura cruel que provocou o êxodo de milhões de venezuelanos famintos. São fatos indefensáveis. Venceram as eleições, o ditador zombou de todos manteve o poder e aumentou a repressão. Tudo com o apoio do PT... Vergonha!

    Responda
    1. Samuel Fagundes

      Se informe, pra não passar vergonha. O Brasil " do PT" não reconheceu Maduro como presidente da Venezuela

    2. Joao Braga

      Vcs estão enganados a pior coisa que aconteceu foi o que se chamou "Cleptocracia "' e mais recentemente o que também se chamou a " volta a cena do crime". Por falar nisso vcs sabem que tem dinheiro de vcs no Metrô de Caracas.... Espertinhos....

    3. Francisco Jose Longo

      Quando se entra na Terra Plana não sai jamais.

    4. Felipe Macedo

      O antipetismo é a pior desgraça que já surgiu no Brasil. Ou o povo acaba com ele ou os antipetistas vão conseguir o que tanto querem, que é acabar com o país

    5. Chico Neto

      O PT não apoio, e até impediu que a Venezuela entrasse no BRICS em razão da eleição sem mostra das atas de votação. Então, não invente, defensores de ditadura no Brasil são só os bolsonaristas, que aqui até tentaram golpe.

    6. Joao Braga

      Marta petista mau educada. O PT sempre esteve nessa longa história. Em eleições passadas seu líder fez gravações, enviou o casal marqueteiro com pagamento envolvendo empreiteira brasileira conforme se comprovou na Lava-jato. Tem muita coisa embaixo do tapete... Como sempre.

    7. Marta Araujo Tavares Ferreira

      Bozolóide tinha que colocar o PT nessa triste história... vai estudar um pouco antes de falar bobagens!!!

    8. Raymundo Itareru

      rima também com id o tha e entreguista a extrema direita é isso no mundo inteiro, no Brasil fazem até propaganda do império usando boné MAGA

  19. Rives Passos

    Nobel da Paz? Que piada de mau gosto! Só por isso não ocupará a vaga de Maduro. Trump queria o nobel para ele! Só piora!

    Responda