Mundo > Após festa por queda de Maduro, apreensão sobre futuro toma conta da fronteira Colômbia-Venezuela Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E cadê o video prodestando contra os EUA e a favor de maduro. Telesur transmiti a verdade.
É impressionante o esforço da mÃdia brasileira em ignorar a alegria do povo venezuelano por, finalmente, estar se livrando da ditadura! A ênfase na reação dos polÃticos locais, paÃses aliados de Maduro e condenando a ação Americana. Melhor os americanos aproveitarem o petróleo que China e Rússia financiando suas ditaduras
Se livraram da ditadura? A atual mandatária é a vice do ditador anterior, toda cúpula militar é a mesma, toda a suprema corte é a mesma, todo o legislativo é o mesmo...
Medo do futuro toma conta da fronteira? Gzuis! Deveriam estar esperançosos com a queda do ditador sanguinário. Pobre é difÃcil mesmo!
Serão construÃdos pelos EUA esse semestre 18 supermercados 32 hospitais e 70 farmácias sem custos.Medicamentos zerado doados pelas farmacêuticas. A partir de maio internet grátis para todos.
Comunistas!
O mais triste é que a Venezuela não poderá usufruir da riqueza do petróleo antes da transição energética como fizeram a Noruega, aplicando da educação pública de qualidade, bem estar e no fundo soberano. Um dos paÃses de maior transparência e democracia desenvolvida. A elite atrasada se apropriou dessas riquezas oriundas do petróleo tendo sócio empresas transnacionais estadunidense e depois se formou outra elite com Maduro e sua ditadura, todas com pessima gestão do dinheiro público e corrupção.
Queimaram rojões atoa!
Por que a Folha escolhe as piores imagens da Venezuela? Será que a Folha tá sem internet? Pq o Google tá inundado do povo cantando e protestando nas ruas.
Sua internet está vesga! kkkkkkkkkkkkkkk
Não me regozija o coração ver alguém sendo encarcerado, humilhado. Seja quem for. Até mesmo um inimigo, se eu tivesse um para chamar de meu. Deve ser algum defeito no meu caráter ou por eu não orar a deus, a jesus e muito menos a pneus.
O presidente da Colômbia sonha com um ataque Norte Americano , porém , vai ficar na vontade , A Colômbia não tem a importância da Venezuela e também , não foi tomada por um presidente não eleito , portanto não será alvo, pois, os EUA ao contrário dos comunistas , respeitam eleições , por pior que sejam , onde o povo elegeu nunca foi atacado . Podem pesquisar , a democracia é respeitada nos EUA
Urge Trump terminar o serviço. Prender a vice-ditadora, os generais e toda a suprema corte. Não pode deixar os remanecentes do regime se reagruparem e continuarem a suprimir as liberdades.
Além de ignorantes, os bozolinos são muito ingênuos mesmo, e por acaso o laranjão tá preocupado com democracia na Venezuela? Se a nova presidente e os antigos generais do Maduro lhe entregarem o petróleo do paÃs, eles poderão ficar no poder eternamente com as mesmas regalias do Maduro.
Meu caro. Ele não tá nem aà pra isso.
Se esse fosse o propósito, louvaria suas palavras.
Muito bom ler uma matéria com repórter no local!
A Globo e a imprensa brasileira paga por Lula ansiosa e está nervosa porque imaginavam milhões de brasileiros migrando para o Brasil e a Fronteira está vazia. Que vergonha , e se duvidar vai haver uma emigração de volta a Venezuela. Parece que que a esquerda está sem rumo, a Globo frustrada, e o PT e LUla desnorteado. Aliás, onde anda LUla? Sumiu? Está em algum Bunker?
Deve estar providenciando direitos humanos para o Jair.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Após festa por queda de Maduro, apreensão sobre futuro toma conta da fronteira Colômbia-Venezuela Voltar
Comente este texto