Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. DEBIE DOS SANTOS BASTOS

    O traste continua a desrespeitar a justiça e ainda com ajuda dos advogados trapalhões.

    Responda
  2. Raimundo Carvalho

    O ministro recebeu uma denúncia e pediu explicações. A defesa, no afã de eximir o réu de culpabilidade, afirmou que foi ela quem usou as redes sociais do seu cliente. Ou seja, tinham procuração para isso e agiram em desfavor dele, pois sabiam que o mesmo estava proibido de fazê-lo. Advogado despreparado dá nisso.

    Responda
  3. Luciano Napoleão de Souza

    Este tipo de matéria me causa Gaslighting. Resta ao advogado recorrer ao tirano para PROVAR a inocência de seu cliente que límpida, clara e patente. Só uma revolta popular com a decapitação destes seres do pântano conserta o país.

    Responda
  4. Raymundo Itareru

    balela, estão pensando que vão enganar o ministro? deixa preso em uma cela com alguns pretos para ele explicar esse negócio de supremacia branca

    Responda
  5. Michel Patrick Viana de Oliveira Viana de Oliveira

    Uma vergonha tudo isso.

    Responda
  6. Cesar Costa

    Eu não tenho o menor apreço pelo sr Felipe Martins, mas a perseguição feita pelo ministro Moraes a ele é evidente. Primeiro o juiz o condena pela minuta do golpe, mas somente com base em delação. Depois disse que ele esteve nos USA, quando os próprios órgãos americanos desmentem. Agora estabelece prisão domiciliar com base em um e-mail. A empresa diz que ele não fez o acesso. Isso parece justiça soviética!

    Responda
  7. Carlos Mesquita Neiva de Melo

    Uma vítima da vingança do sistema

    Responda