Poder > Verba extra do Ministério da Saúde alcança R$ 7,84 bi e dribla STF sobre controle de emendas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A Folha, para defender o Congresso inimigo do povo, coloca 'Verbas' como o sujeito que dribla a ministério da saúde. São os deputados e senadores, Folha, que executam o orçamento ao invés de só aprová-lo, graças à gestão BolsoGuedes, que criou as emendas pix para comprar o Congresso no desgoverno passado. Herança maldita para Lula, de novo.
Essa Lorena acredita Que hospital é esse? Os governadores que estão arcando com as despesas. Logo vem outra notÃcia que um hacker roubou o Ministério
Zelis, os governadores não aplicam o mÃnimo constitucional no Sus. Em Sp, TarcÃsio deixou de pagar o Ac Camargo Center, tratamento de câncer, que a União assumiu, acabou com a Fundação de Remédios Popular, a Furp, que fornecia remédios ao Sus e atrasou meses o repasse ao Hc da Unicamp. O negócio do TarcÃsio Maga Pedágio de Freitas é fazer obra para pagar bilhões à s concessionárias amigas. Sai da Joven Pan, robô.
Ótima notÃcia. Foi para o lugar certo. Imaginem o destino desses bilhões nas mãos do Centrão e assemelhados.
Onde foi essa melhora? No estado de SP foi convênio com o governador e prefeito. Rio de Janeiro idem. Qual estado? O nordeste está mandando para SP
O estado de Sp está péssimo graças à gestão desastrosa do Ceo TarcÃsio, o extremista fantasiado de moderado Maga.
A Folha está omitindo a grande notÃcia do governo Lula. É a criação da Rede Nacional de Hospitais Inteligentes do SUS.
Ao que parece, pelo menos o dinheiro público dessas emendas foram utilizados para boa causa. Eu apoio investimentos em saúde pública!
Não. O Ministério da saúde não dribla o governo Lula. Lula manda em 8 ministros do STF que dão aliados a ele e mandou que fechassem os olhos. O PT aparelhou o judiciário e a rudeza da lei é aplicada aos adversários e os benefÃcios da lei aos amigos. PSTF !
Mais um gol pis ta. O Stf está atuando demais porque o Legislativo de extrema-direita só age de maneira inconstitucional.
Delirium bonarium!
Posso eu modera-lo?
Não,o Ministério da saúde do desgoverno Lula não dribla o STF. A maioria, na maior corte de justiça do Brasil( 8 ministros),são da quadrilha do Lula e compõem no STF o braço jurÃdico da ORCRIM. Esses 8 fazem o que o Lula manda e o Lula mandou que fechassem os olhos!
Tu crias narrativas infantis e falsas, dizes isso para adultos informados , e nem ruborizado ficas. Mas teu público e destino não são as pessoas informadas, né ? Então tá.
Quando será que a PF vai desbaratar os desvios de emendas com verbas para a saúde, educação etc e o dinheiro vai pra shows sertanejos, com comissão para prefeitos e deputados autores das emendas ? A COISA TA DES CA RA DA.
a fôlia acha que a saúde do Brasil faz inveja aos paÃses nórdicos e não precisa de mais recursos, essa 10graça de jornaleco é um folhetim militante, tomem vergonha na cara vah gah dundos
No fim esses polÃticos do Legislarivo e Executivo são os piores dos piores. Adotam maracutaias para driblar o Judiciário e piorar a situação do povo brasileiro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Verba extra do Ministério da Saúde alcança R$ 7,84 bi e dribla STF sobre controle de emendas Voltar
Comente este texto