Mundo > Trump quer comprar a Groenlândia em vez de invadi-la, diz secretário de Estado a congressistas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A Europa não pode ficar passiva ante as ameaças de Trump. Já se assistiu a ações semelhantes de desequilibrados que estavam à frente de paÃses poderosos (lembremos de Hitler, como exemplo) e a posição condescendente da Inglaterra à época levou a uma guerra mundial. A Europa unida tem poder militar suficiente para dissuadir o prepotente presidente americano de aventuras extravagantes.
Um milhão de dólares para cada morador o Trump paga com a própria grana.
Aliás, sempre ignorante nos comentários.
Quibe ignorante.
Agora vamos aà esporte, a Rússia foi banida das competições porque invadiu a Ucrânia. Vamos ver agora com relação à invasão e sequestro na Venezuela. Em vez dos atletas é o COI que vai ter que fazer ginástica olÃmpica dessa vez.
O presidente norte americano desequilibrado está ainda laranja avermelhado de ciúmes da Corina, não vai apoiar, não vai, não vai, não vai. Mas na Groelândia o buraco é mais fundo, vai ficar na conversa fiada, não tem bala para enfrentar à OTAN.
Um Membro da OTAN atacando outro, seria o fim da Aliança, do jeito que o Putin gostaria
Então tá, não vende e acabou o assunto. Esses delÃrios de um megalomanÃaco. Dinamarca é uma nação com um dos maiores IDH não precisa vender, Groenlândia nunca foi estadunidense, por azar está situado na América do Norte, antes dos vikings era habitado por esquimós. Acho que a capacidade cognitiva do Trump está bem prejudicada. Pior é que o elemento tem o botão vermelho do apocalipse ao alcance, tudo pode se esperar de um louco ambicioso.
Fico imaginando esse Infantino que resolveu fazer uma Copa do Mundo em território hostil norte-americano. Será que tem latino, árabe, asiáticas e até europeu comprando ingresso para assistir jogos nos Eua????
Pior que tem.
*asiático
Que meigo esse Rubio. Só que a Dinamarca já avisou que não quer vender. E agora?
Pera aÃ, esta proposta é de uma arrogância extrema! O território tem uma nação, um povo, que precisa ser respeitado. Não pode ser igual comprar uma coisa. Quando se compra uma fazenda ou uma casa, elas tem um dono, que sai e entrega ao novo proprietário. É diferente! Chega dar nojo na gente. Ver esses caras tratarem o tema dessa forma. Pelos meus valores, nem os USA, nem a Dinamarca tem o direito de tratar o tema desta forma, sem ouvir o povo que lá, habita! Imperialismo sujo!
O maior potência do mundo já tem metade. A Europa quase falida se quiser vender nada de errado.
A Dinamarca já avisou que não quer vender, Zélia. Qual é sua contraproposta agora, já que você é uma das porta-vozes no maluco laranja?
Já tem metade. Se quiserem vender nada de errado. A Europa vai topar vários paÃses estão falidos.
Nessa sua ideia maluca de venda, quem receberia o dinheiro seriam a Groenlândia e a Dinamarca, que nem de longe está falida.
O paÃs que tem uma dÃvida ativa maior que seu PIB querendo comprar outro. É o mesmo que o devedor de buteco querendo comprar um bar.
Os Estados Unidos quando compraram o Alaska em 1867, pagaram à Rússia 7,2 milhões de dólares, o equivalente a dois centavos por acre. Agora Trump deve oferecer três centavos por acre à Dinamarca em virtude da inflação ...
Eles já compraram o Alasca. Agora a Groelandia. O Brasil comprou o Acre.
que cara burróide
Eles podem ter comprado até os anéis de Saturno, mas a Groenlândia e Dinamarca não querem vender, então ninguém tem o direito de ameaçar.
A Dinamarca não quer vender, e a� E o Brasil comprou o Acre em que década mesmo? Foi no século vinte e um??? As voltas que a cabeça do povo da Terra Plana dá para justificar as loucuras do Laranjão.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Trump quer comprar a Groenlândia em vez de invadi-la, diz secretário de Estado a congressistas Voltar
Comente este texto