-
Nerisvaldo José Santos
O presidente vetar essa mmherda é tão óbvio e lógico, que dispensa discussões massturbbatórias sobre essa porcaria.
-
José Bruçó
O homem passou o tempo todo que ocupou o Alvorada defendendo AI-5, atacando as minorias, agredindo as mulheres, seu filho defendendo a prisão de Lula cujos crimes eram apenas arranjos de um juiz que atuou como delegado parcial e que demonstrou logo em seguida ao que veio. O filho foi contra a liberação do Lula, cujo processo ainda não estava transitado e julgado, a ir ao velório do irmão e agora fica com mimimi; alegando perseguição.
-
José Bruçó
Onde já se viu alterar uma lei somente para pevilegiar um grupo em particular e pior ainda de golpistas. Bolsonaro também teve mais de 100 pedidos de imptimam não consumados pela ação de seu PGR, Lira e Pacheco.
-
Paulo César de Oliveira
Impossível "virada de página" com vândalos condenados de catorze a dezessete anos de prisão quando o justo seriam seis meses de prestação de serviços comunitários por dano qualificado. Dezenas de milhares de anos de evolução fizeram com que o ser humano normal esteja programado geneticamente para se indignar diante de injustiças.
-
Wilson Soares
Outro que não entendeu o crime que foi cometido. Nem desenhar mais ajuda. E, sim, o ser humano normal está apto para se indgnar perante injustiças; é justamente por isso que Jair Messias Bolsonaro e a quadrilha que ele formou estão presos após todos os legítimos e constitucionais trâmites da Justiça Brasileira. Tenha um Bom Dia.
-
-
Washington Soares
Não, não está em conexão e/ou sintonia com a gravidade do 08/01. Está em sintonia com a omissão dos órgãos que não se preocuparam com os alertas feitos pela Abin e outros órgãos competentes. E tudo isso aponta necessariamente para o real afastamento da direita e de Bolsonaro das eleições. Onde já se viu um juiz com mais de 800 pedidos de suspeição não ter vergonha e continuar no caso. Faça me o favor de serem mais honestos!
-
Henrique Oliveira
Mas se não fosse Moraes, seria outro e o resultado seria o mesmo!
-
-
Ivo Mutzenberg
Deve vetar. A alteração da lei penal posta é puro casuísmo. Concordo com o ex-interventor do DF.
-
Marcos Medeiros
Está muito certo, com o desastre que foi o desgoverno Bozo, que quase destruiu o país com sua ideologia de extrema-direita e o projeto do golpe, não deve ter nada de redução de penas. O país ainda corre perigo com os governadores de extrema-direita que desejam chegar ao poder para entregar nossas riquezas para Trump, pois além de golpistas, sao entreguistas, como já a ficou claro com suas ações. Quem sabe que o Brasil está no rumo certo, deseja punição sem redução para salvar nossa democracia.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.