Mundo > Ataque dos EUA na Venezuela deixou 100 mortos, diz ministro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. omar assaf

    O terrorismo de estado americano não é nenhuma novidade mas agora sob o comando de um psicopata movido à um tipo raro de arrogância doentia ficou explícito , só aqueles cegos por conveniência é que ainda não conseguiram enxergar. Vale lembrar que esse estado terrorista , sob o comando de uma organização criminosa impiedosa já fomentou mais de 300 conflitos fora do seu território . Essa organização tem nome e sobrenome, o nome é sionismo e o sobrenome é nazismo .

    Responda
    1. omar assaf

      Corrigindo : o sobrenome é isr a el .

  2. omar assaf

    Vamos dividir o lucro do petróleo venezuelano entre os venezuelanos e os americanos e com o lucro eles terão que comprar produtos americanos . Um assalto mais explícito do que esse não deve existir e ainda temos que ler absurdos de Bozo Loide s com menos de um neurônio que se consideram habilitados à comentar , saírem em defesa dessa selvageria sem precedentes . O seu voto nunca foi tão importante , hoje é o petróleo da Venezuela e amanhã é a riqueza da Amazônia brasileira.

    Responda
  3. omar assaf

    Um absurdo não classificarem esse ataque covarde de ataque terrorista e enquanto isso , os terroristas isr a e lenses do outro lado do mundo fazem um outro ataque terro rista contra uma universidade na Cisjordânia ocupada que deixou mais de quarenta alunos feridos . Esse é o modus operandi que o pedófilo sio na zis ta e o carniceiro Ju deu psicopata chamam de guerra da civilização contra barbárie . E viva esse jornal que têm entre seus colaboradores alguns que tentam manipular e justificar isso

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.