Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alcides alcantara

    Desempenho medíocre, na mesma dimensão de quando esteve no Supremo, ali cometendo barbaridades no julgamento do mensalão e, de quebra, presidindo o do impeachment da nossa "ex-presidenta"

    Responda
  2. Markus Ferranty Ferranty

    Não se trata de ser o pior , mas sim , não tem perfil técnico , aptidão ou dizer , ser vocacionado para essa área, tão delicada , complexa e que demanda , meios , estratégias e corpo funcional altamente preparado e qualificado. Combater o crime organizado a uma altura dessa , tem que ter muita vontade política, coragem e destemor ! Temos órgãos preparados , mas diante do atual quadro , esse pessoal necessita de proteção, retaguarda e muita união de todos esforços e alguns outros .

    Responda
  3. Alexandre de Oliveira Andrade Moraes Sampaio

    Me parece que tentou fazer uma boa gestão e errou algumas vezes. Criticou corretamente as abordagens e prisões desnecessárias da polícia. Ajudou em operações importantes de restruturação do crime organizado financeirizado, buscando pegar mandantes no topo, e não invadindo favela a matando pobres. A FSP injustamente coloca na sua conta um problema que é da milícia do Castro e que teve apoio de Caiado, Ratinho e Tarcísio. Deplorável! Tb não fez investigações paralelas de desafetos -melhor que Moro

    Responda
    1. Alexandre de Oliveira Andrade Moraes Sampaio

      Colocar a fuga de dois detentos nas costas de um Ministro hahaha só a folha mesmo, né?! Haha

  4. PAULO ROBERTO HASSE

    Ministros de gabinete, nomeados por ideologia, na hora que tem que mostrar serviço prático que nunca fizeram na vida, são essas nulidades extremas. Já foi tarde .

    Responda
  5. lenise de souza ferreira

    Esse passou em branco . Tristeza e desperdício de dinheiro público .

    Responda
  6. Maria Isabel Carvalho

    Pelas realizações e encaminhamentos, o Ministro cuidou de estruturar a área, com acertos e erros mas na direção da institucionalidade que, acredito eu, é o que precisamos. O nosso Brasil querido ainda não amadureceu política e socialmente para compreender que esse é o caminho e que os princípios constitucionais e republicanos têm uma razão de ser. Parabéns por não ter se amoldado ao modus operandi vigente, Dr. Lewandowski!

    Responda