Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ivaldo Brasil Junior

    energia sustentável, né? prejuízos incalculáveis ao meio ambiente e às pessoas, da mesma forma que a energia eólica que tem causado transtornos psicológicos nas pessoas que vivem próximas aos grandes ventiladores, e também aos animais. Toda forma de captar energia causa prejuízos ao ambiente. viram os campos de placas de energia solar cobrindo vastas as áreas em alguns países? nos desertos onde estão também tem vida, é bom lembrar.

    Responda
  2. João Vergílio Gallerani Cuter

    O ambientalismo fundamentalista, segundo o qual a Amazônia é um "santuário", obrigou um país pobre como o Brasil a construir uma usina pelo dobro do preço para produzir metade (se tanto) da energia. Agora, a vida de milhões de pessoas que dependem da usina é ignorado e bilhões de dólares serão gastos para cumprir as exigências de uma geração de procuradores que cresceram com o cérebro empapado no discurso ideológico dos anos 90. O mesmo discurso que a FSP oferece diariamente a seus leitores.

    Responda
    1. João Vergílio Gallerani Cuter

      P.S.: A FSP lembra muito o Estadão que, nos anos 80, conservava intacto o discurso dos constitucionalistas de 1932. Vocês estão se tornando uma relíquia.

  3. Mônica Casarin Fernandes Elsen

    Isto foi dito que aconteceria lá no período de licenciamento da usina. Foi ignorado. Agora está aí…

    Responda