Painel > PT nacional e direção estadual divergem sobre candidatura ao governo paulista Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. EDUARDO CAVALCANTI

    É muita humilhação para Haddad e Alkmin !

    Responda
  2. Antonio José Santana

    O diretório estadual, está corretíssimo, e digo mais se o candidato a governador for o Alckmin, o Tarcísio, corre sério risco de voltar pro Rio. E com a SimonebTebet, também!

    Responda
  3. humberto cavalcanti

    Esse pessoal não aprende, mesmo (OBS: uso o "esse pessoal" não como antiPT, antiLula, mas antiBurrice e antiVaidades que cegam). Achismo meu: Tebet titular com Tabata vice. Haddad pra Senado. O resto são vaidades que parecem incontornáveis e "divergências" por status, por carreirismos, por crenças e fidelidades dogmáticas, que se pretendem ser ideologias.

    Responda
  4. Andre elias do prado

    Estrategicamente, Haddad deveria concorrer ao senado, onde terá melhor chance de vencer e para disputa no governo de SP Simone Tebet deve ser uma alternativa nova e bem aceita na base da pirâmide social e na classe média. Ela se mostrou bem articulada e com um certo carisma quando disputou a presidência.

    Responda
    1. Andre elias do prado

      O que o Carioca governador atual conhecia de SP, antes de ser eleito??

    2. EDUARDO CAVALCANTI

      O que Simone Tebet conhece de SP?

  5. daniel duarte

    Qualquer um é melhor que esse gov crimi i 0s o que está ai desempregando ilegalmente mães e pais de familia na educação, transportes sendo sucatedo , pedagios conta de agua absurdas. Esse ja deveria estar de i tido vamos de simone

    Responda
  6. flavio capez

    Não sou do PT. Nunca fui. Mas, com o avanço extremista, com esquemas municipalistas a nutri-lo, a preocupação é maior do que em 22. Para deter os inimigos do povo, Haddad deve sair para o Senado e Edinho poderia sim sair para governador, forçando um 2. turno e trabalhando para que a democracia de todo o estado se engaje, ajudando também no número de deputados federais e estaduais. Fora disso, o fundamentalismo e o militarismo continuarão minar a ciência e a informação, mantendo-nos no atraso.

    Responda
  7. Zelis Pereira Furlan

    Melhor não passar vergonha.

    Responda
  8. EDUARDO CAVALCANTI

    Eles podem lançar quem eles quiserem, Tarcisio ganhará com relativa facilidade, talvez até em primeiro turno !

    Responda
    1. MARCOS FIDELIS DE CAMPOS CAMPOS

      Pois é, meu caro Eduardo. Somente quem não usa viseira consegue enxergar isso até com os olhos fechado.

  9. julio alves

    Finalmente uma matéria da Falha concerta isenção ao se tratar de oposição ao seu ídolo Tarcínico Carioca! Tudo bem que é uma materiazinha de terceira página, provavelmente feita por estagiários, mas, é melhor que nada, como é a praxe.

    Responda
    1. julio alves

      Com certa isenção. Corretor ortográfico cruel.

  10. jose batista

    Gado vermelho não tem discurso convincente sobre segurança publica e corrupção! Perdeu mané!!

    Responda
  11. Armando MOURA

    Uma dupla Haddad Tabata, com forte campanhas nas cidades industriais e universitárias, como campinas, pirassununga, sáo carlos, araraguara, abcd, guarulhos e sao paulo dá para virar o jogo em sáo paulo. Alkmin pro senado e boulos para puxar votos com deputados, fica a candidatura muito forte. Para fechar Lula e Marina para a presidência, certamente Alkmin retorna ao governo federal como ministro da Casa Civil e passa a ser o homem forte do governo.

    Responda
    1. julio alves

      Interessantes as suas colocações. Só discordo do final. Eu manteria Alckmin como vice e ministro, como é hoje. Está dando certo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.