-
Osmário Mendonça
Não adianta ninguém consegue gostar de narradoras. Nunca vi alguém que elogiasse, nem homem nem mulher. Para começar agradar ao público, acho que elas precisam parar de imitar os narradores homens e criarem seus estilos próprios.
-
Sergio Belinky
Assisti aos dois canais ontem, o Cazé e a Sportv; essa informalidade do Cazé diverte, sim, mas tem bastante erro técnico na narração, a Globo é mais careta mas às vezes a imagem me parece mais estável e certamente o delay muito menor, pelo menos 10 segundos menos na Globo; em olimpíada não pega muito mas em copa, ao vivo, se o gol sai 10, 15 segundos antes em outro canal, voce vai pro outro canal...
-
Luciano Napoleão de Souza
As "narradoras" não precisam de terapia. Mas de uma boa dose de Simancol.
-
Luciano Napoleão de Souza
Sim, Herman! É ironia com a péssima qualidade das ditas narradora. E não é preconceito. É conceito formado. Surgisse alguma mulher com qualidade, eu a aplaudiria.
-
rodrigo herman da silva
Simancol é uma forma irônica para dizer que alguém precisa ter bom senso, perceber que está sendo inconveniente ou chato. É isso que você pensa das narradoras? Colocar uma profissão entre aspas geralmente indica dúvida sobre a qualificação da pessoa. Para você as narradoras são menos profissionais que os narradores? Parece que tem um preconceito em cada frase. Ainda bem que você não escreveu a terceira frase...
-
-
Jaime Souza
A coluna erra em usar o verbo "assumir" pra falar da vida pessoal de alguém. Ninguém "assume" o que é bom. Fica a dica. O jornal está em 2026, se portando como 105 anos atrás.
-
Adalto Fonseca Júnior
Coisa rara uma matéria decente nesta coluna estranha e ambígua politicamente. Finalmente um jornalista da equipe capaz de construir um conteúdo relevante.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.