Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Anete Araujo Guedes

    Não adianta a ultradireita achar que é branca, que pertence ao mundo dos estadunidenses. Não vale à pena permanecer de joelhos, em uma posição de submissão, levantando a bandeira deles, colocando o boné Make America Great Again na cabeça, o sangue que corre em nossas veias é latino.

    Responda
  2. Valter Luiz Peluque

    Eu desconhecia o artista, até por não ser ligado à música pop atual. Mas, com certeza o rapaz marcou um golaço com o show afrontando o conservadorismo norte-americano que se julga o supra sumo de tudo no mundo. Melhor ainda, afrontou Trump e sua ideia maga (pata/ológica). Quem não se deu conta ainda precisa saber que os ventos vão mudar.

    Responda
  3. Anete Araujo Guedes

    *Os ventos do Norte não movem moinho. Minha vida, meus mortos, meu sangue latino. Minh’alma cativa. O que me importa, é não estar vencido.” Será que esses ba ba cas daqui entenderam? A cultura se posicionando aqui e lá.

    Responda
  4. Zelis Pereira Furlan

    Vem sim Os shows foram cancelados na Europa e USA Tem que ajudar.

    Responda
  5. Paulo César de Oliveira

    Alguém saberia me indicar uma canção realmente boa de Bad Bunny? Pergunto porque já me dei o trabalho de ouvir trechos das seis canções mais visualizadas de Taylor Swift no YouTube, com centenas de milhões ou mais de um bilhão de visualizações, e não achei nada que prestasse.

    Responda
    1. Valter Luiz Peluque

      Claro, a música atual de massas é só pastiche, sucesso momentâneo por algum refrão pegajoso, batida de máquina de lavar roupa e desaparecimento total na sequência.

    2. Anete Araujo Guedes

      Leia meu comentário acima

    3. Paulo César de Oliveira

      Anitta tem o mesmo problema. Até agora, nenhuma canção própria realmente boa.

  6. Zelis Pereira Furlan

    Um palhaço. Mora em Porto Rico um território dos EUA. Até a escola que estudou e o parto da mãe dele foi feito com os pagadores de impostos dos Americanos. Nem aprendeu falar inglês. Teve todos os shows nos EUA cancelados.

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      A resposta ao seu comentário segue acima

  7. raul neto

    Parabéns ao Bad Bunny! O fascismo tem que ser combatido, sempre!

    Responda