Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Francisco Moraes

    Toma que o filho é teu, Lula.

    Responda
  2. Ivonete Liberato da Silva

    É claro que este código de conduta deverá ser feito por entidades jurídicas de fora do supremo e revisado por pessoas jurídicas com saber notório. Não deverá ser feito dentro do Supremo. vir de fora pra dentro

    Responda
  3. neli faria

    A Culpa é sua lula! E do Senado que aprova tudo! Quem mandou indicar ministro que não deveria ter sido indicado. O Brasil acabou

    Responda
  4. neli faria

    A Culpa é sua lula! E do Senado que aprova tudo! Quem mandou indicar ministro que não deveria ter sido indicado. O Brasil acabou.

    Responda
  5. PAULO ROBERTO CUNHA CAVALCANTI

    Lula sabe como enterrar uma investigação, é só aplicar

    Responda
  6. Marcelo Costa

    Pelo rito sagrado da maracutaia brasileira o fato de a polícia ter conseguido acessar os dados do celular do banqueiro deveria ser suficiente pra bambear as pernas de meio mundo de gente. O sujeito e seus advogados sabiam que uma hora ou outra aconteceria. Numa situação normal seria motivo pra delatar, mas nem ventilaram. Deve estar seguro de que haverá uma bela peneirada nas informações antes de torná-las públicas. Só saberemos o que desejarem. Mas teria potencial pra muito mais desgaste.

    Responda
  7. Manoel Marcilio Sanches

    STF sob suspeição é risco para qualquer democracia. A investigação da PF tem que ir fundo. Com ou sem a proteção do Toffoli.

    Responda
  8. Dalmo de Souza Amorim Junior

    Seria bacana ele falar também da ascensão fulgurante da fortuna do Lulinha, até pra acabar de vez com os papos bozolóides de favorecimento ilícito.

    Responda
  9. NACIB HETTI

    Ministros dizem a Lula que o STF está preocupado com desgaste do Executivo. É uma denúncia de corrupção por dia.

    Responda
  10. roberto silva

    Não tem mais como esconder, um recebeu 129 milhões para dar tempo do Vorcaro esconder 6 bilhões, e não ser preso. O outro aparece com um resort de milhões que depois "vende" para o mesmo grupo, e podem ter certeza que têm mais togados envolvidos, tranquilos quanto a impunidade. Se fosse em um país minimamente sério...

    Responda
  11. Carlos Mesquita Neiva de Melo

    Lula precisa explicitar qual a decisão do STF que embora, moral, legal e ética foi distorcida pela imprensa e pelas redes sociais

    Responda
  12. leonardo oliveira

    É o sujo falando do pessimamente lavado. Fora Lula. STF desmoralizado.

    Responda
  13. FREDERICO FLOSCULO PINHEIRO BARRETO

    Se o Lula está preocupado com o decoro do STF, então... tá.

    Responda
  14. Marcos Longaresi Carvalhães

    O apreciador de caldo de cana destilado encheu o STF de malandros e agora está preocupado com o prestígio do corte, é trágico se não fosse cômico. Alguém conta a piada do papagaio, essa também é boa.

    Responda
  15. Eduardo Freitas

    O ator Lula representando o papel de ator Lula.

    Responda
  16. MARCIO Gionco

    O problema é que o povo não é tonto.

    Responda
  17. Rai Giovanni

    O cidadão simplesmente se reuniu com a ala politica petista do STF. Isso seria motivo pra vinte editoriais se o presidente fosse outro que não Lula. O STF deixou de ser uma corte constitucional pra ser uma corte politica, um braço do PT com togas. Em qualquer país minimamente democrático do mundo tal conluio não seria só recriminado como punido.

    Responda
  18. Zelis Pereira Furlan

    O honesto dando conselho.

    Responda
  19. Alexandre Pereira

    Sua santidade deve estar profundamente preocupada!! Hahahahaha!!! Comovente! Quase tão triste quanto Moraes reclamando da sua pobre condição de ministro!

    Responda
  20. Joao Braga

    Se ele está preocupado com a reputação da corte, é o fim... Como disse o Alckmin "a volta a cena do crime". Há que considerar que naquela época "Ronaldinhos" eram somente os filhos, hoje supostamente também o são os irmãos, esposas,... Triste!!!

    Responda