Cotidiano > Ministério Público pede exumação do cão Orelha e investiga delegado-geral Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O povo brasileiro pede federalização deste caso já , visto que há evidências de abuso de influências no estado de SC .
Tudo indica que está fatos sérios e mais importantes para o Ministério Público investigar.
Muita estranha essas ultimas reportagens da Folha a respeito do assunto. Totalmente favoráveis aos algozes do pobre orelha. Que falta o Frias faz. O tempo em que a Folha tinha rabo preso com o leitor morreu com o Frias.
A polÃcia civil de SC totalmente incompetente, o portal Leo Dias revelou os vÃdeos que eles tentaram ocultar..Agora o MP pediu a exumação do Orelha, investigação do delegado e retomada das investigações. Achavam que podiam usar o método abafa tÃpico de bolsonaristas, só que esse caso não foi e não será esquecido. Quebraram a cara
Desde o inÃcio, o Ulisses disse que iria investigar sejam lá quem "são" os autores. Depois a delegada deu uma entrevista visivelmente nervosa parecia que estava sendo interrogada. Ele inclusive fez um gesto de adoção de outro cão que te tentaram afogar. Quem são as partes que estão questionando a conduta do delegado?
Falta do que fazer.
Saiba que os psicopatas que mataram o Orelha no futuro podem fazer o mesmo com vc e não serem punidos..
Num Estado que acaba de proibir cotas raciais em universidades estaduais negando direitos e discriminando pretos, pardos, indÃgenas, pessoas com deficiência e estudantes de escolas públicas; onde também há casos notórios de discriminação, incluindo um incidente em uma pré-escola onde crianças teriam sido separadas por cor da pele; vocês acham que vão lá se preocupar com animais?
Todos importam; principalmente num estado negacionista como SC, é importante a atenção e luta por todas as pautas progressistas.
É impressionante a quantidade de justiceiros que o caso Orelha revelou. Pedem justiça, mas o que querem é justiçamento e barbárie. Conseguem ser piores e mais perversos dos que quem perpetrou o massacre do cão. Lamentável!
Esse caso é o paraÃso dos a nal fa be tos funcionais.
Essa história fica cada vez mais confusa.
Vergonha, autoridades agem para defender os riquinhos., cruéis, com zeto de empatia. Empatia pois são mais animais ,(educação que vem de casa) do que suas crias. SOCIEDADE REAJA!
Tem que investigar sim. Porque não fizeram autópsia no cão. Essa mulher que confessou hoje que acusou baseado em postagem de uma amiga deve ser ouvida
A coação sobre o porteiro ocorreu porque ele filmou os jovens depredando lixeiras. Foi o porteiro que fantasiosamente os ligou à morte do cão, versão que se disseminou pela esgotosfera. Mais uma presepada brasileira que vai acabar em absolvição, depois de um tremendo custo para o erário.
Viver à beira-mar parecia mais seguro, não, Orelha?
Jovens "educadinhos" de classe média depredando lixeiras... O porteiro fez bem ao filmar.
Ah, sim. O cachorro se matou para posteriormente os adolescentes serem acusados. Nem a PolÃcia de SC compra a sua versão. Em nenhum momento o porteiro afirmou que filmou os adolescentes matando o cachorro.
Queremos #justiçapororelha
Oh SC, a coisa começou com a tal juÃza, agora delegado...
Ehhh brasil! E os 129 da mulher do cara deixa pra depois...da-lhe orelha...
Esqueceu o remedinho?
Ahn??
É possÃvel concluir que o orelha suicidou
Na verdade descobriram que o assassino é pobre e pardo.
Sei não, ainda vão culpar o cão orelha pelas agressões sofridas e consequente morte! Lamentável!! E os agressores...
Concordo. Antes de apedrejar, tem que ter certeza do delito.
Nunca se deve apedrejar.
Verdade. Não houve delito, o cão cometeu suicÃdio, para acusar injustamente o jovem.
Defendendo adolescente perverso?
Se for investigar a fundoÂ…vai feder!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Ministério Público pede exumação do cão Orelha e investiga delegado-geral Voltar
Comente este texto