Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Kiko Mazziotti

    Guilherme Boulos nunca trabalhou um dia sequer na pu-ta da vida e sua nova empreitada é universalizar a vagabundagem, empurrando a conta pra nós, de novo e de novo e de novo. Um operário brasileiro tem o rendimento de um terço de um similar americano, mas Boulos acha pouco, pois para ele e para o patrão Lula, o ideal é que o Brasil fosse inteirinho uma gigantesca bolsa-família, onde ninguém trabalha

    Responda
    1. Jose Paschoal Pimenta

      De onde você concluiu que o Boulos nunca trabalhou? Ele foi professor de escolas públicas e faculdades antes de entrar na política. Primeiro se informe antes de falar @@@erda!!!

  2. João Juruna Carlos Goncalves

    Tem coisa errada aí! Falei com Moises Selerges, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e, ele me disse que Boulos só foi em Diadema a convite do sindicato que organizou a assembleia.

    Responda
  3. NACIB HETTI

    A escala de 40 horas terá um impacto inicial nos preços, que será absorvido naturalmente. Já a corrupção continuada no governo perpetua a miséria da política brasileira. 5 x 2 será bom para a economia de mercado. Capitalismo na veia.

    Responda