Vinícius Torres Freire > Chuva de dinheiro afoga risco político e outros medos no Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
bozona zi , obviamente.
Decepção com este governo. Não acabou com os crentes e o Brasil não virou Venezuela. A esperança é o Rachadinha .
Como dizia o Mendonça de Barros, o Lula tem uma sorte danada. Senti falta de menção à reforma tributária e maior cunha fiscal nos serviços, a ser repassada aos preços e à inflacao. É isso que vai segurar o juro lá em cima ?
Não entendo de economia, mas sinto que o desvio de capital dos EUA para outros paÃses deve- se mais a fuga dos tÃtulos relacionados ao tesouro americano do que ao aquecido mercado de ações de lá. Por enquanto.
"Quando não está mentindo está roubando ou vice-versa." A quem se aplica esse slogan?
bozona zi, obvia/e.
Isso é serve para o presidiário golpista e seu filhote Flávio Bolsonaro.
Aos direitistas?
como todo mundo chu ta chu to tb, entendo que uma avaliação de risco pontuaria muito mais risco nos EUA que aqui. A situação lá, até pelo risco polÃtico é muito mais grave e incerta. Se entendido o nosso maior risco aqui como fiscal, diria que o piso deste risco é agora e mesmo que houvesse piora, não seria crÃtica. Nos States ao contrário, risco de qualquer classe, só tende a piorar. Digo pois que tão cedo o $ não sai daqui.
Pregaram um caos danado com a eleição do Lula. Hoje se vê um paÃs bem melhor comparando com a época do presidiário golpista. O tetra vem aÃ. É só aguardar.
Daqui pouco tempo, o Brasil entrará no grau de investimento. O fato é que o governo Lula, apesar dos defeitos, trabalha muito. Diferente do outro que só fazia motociata e ameaçava o STF.
Esse é o vetefe, eleições incertas? Onde na Europa sim, nos Usa tbm, no Brasil? Kkkkk
Faz o L, VinÃcius :)
agora ta facil fazer o L, com o pais bombando... queria ver apoiar qdo houve a tentativa de golpe de estado.
O VinÃcius Torres Freis é muito urubu, para fazer o (L). É mais fácil o Bolsonaro fazer o L, do que este colunista.
Já está na hora disso
O problema é que quando a chuva de ouro passa, o dourado descola, enverga, desbota, e o que fica por baixo é sempre a mesma madeira empenada, a mesma carne dura, a mesma vida de sempre fingindo que é outra. Quem já não ouviu aquela história de uma cidade qualquer que diziam que iria entrar em uma nova era de prosperidade porque vinha aà um grande empreendimento imobiliário, um hub gastronômico, um distrito criativo, umas palavras inglesas jogadas como sal grosso em cima de um lugar ainda cru?
pra chorar manda áudio
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Chuva de dinheiro afoga risco político e outros medos no Brasil Voltar
Comente este texto