Equilíbrio e Saúde > Três pacientes que receberam polilaminina por ordem judicial morrem no RJ, PR e ES Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Beckenbauer Simas

    Que manchete irresponsável! Quem não leu a matéria vai ter uma interpretação diferente. A Folha virou fábrica de fake news?

    Responda
  2. Marcos Lima

    A maior façanha do diabo é fazer crer que não existe,... pois assim o permite trabalhar nas sombras, disseminando pequenas doses de veneno nas mentes dos tolos iletrados. Tal qual essa manchete da FSP. Viva o mundo de caos que anseiam construir senhores!

    Responda
  3. Nivaldo Aparecido Soares Ribeiro

    Infeliz o título desta matéria. Leva a crer que as mortes foram em decorrência da polilaminina.

    Responda
  4. Khloe Camargo

    Essa matéria é a gota que vai me fazer cancelar a assinatura desse jornal horrível. Obrigada por facilitar essa escolha, Folha de S.P. :)

    Responda
  5. Paulo César de Oliveira

    Muitas pessoas que tomaram Coca-Cola também morreram.

    Responda
  6. Jane Medeiros

    O título da matéria é capicioso! Faz praticamente uma relação de causa e efeito entre a medicação ingerida e a morte de três pacientes! Quem e o que sustenta esta correlação?

    Responda
  7. Luis Aneris

    Inadmissível a reportagem. O uso da medicação quanto feita pela pesquisadora é em casos ocorridos semanas ou meses após o acidente. Usaram a medicação por ordem judicial logo após o ocorrido. Quem foram os médicos que autorizaram a medicação sem consulta prévia da médica pesquisadora. Não se pode colocar a esperança de milhares de pessoas paraplégicas ir pro fundo do posso. Não sou médico, mas tenho amigo, que ha décadas tinha esperança de cura. O que dizer agora pra ele.

    Responda
  8. Alexandre Ricardo Peres

    O título da matéria sobre o falecimento dos pacientes que receberam polilaminina é um exemplo de sensacionalismo irresponsável. Se os falecimentos não têm relação com a substância, o que justifica um título que deixa a relação subentendida? Feio, Folha, feio.

    Responda
  9. RENATO DE FARIA E SOUZA

    Não sou médico, mas já ouvi que é normal ter problemas no pulmão quando o corpo não se move. E além disso não eram pacientes monitorados, será que os procedimentos foram corretos? Já tinham doenças pré existentes?

    Responda
  10. JORGE CESAR BRUNO

    O jornalismo deveria ter mais responsabilidade e menos sensacionalismo! Apurem todas as possibilidades e dêem voz aos responsáveis antes de ilações criminosas! Essa medicação e um avanço extraordinário para milhões de pacientes!

    Responda
    1. Adalto Fonseca Júnior

      Considero difícil estabelecer se sensacionalismo é o caso. Nesta situação estamos pensando em esperança.

    2. Jane Medeiros

      Comentário super pertinente!

  11. Ulisses Braga

    O título claramente tenta vincular as mortes à polilaminina - ainda que de maneira inconsciente ou incompetente - enquanto que a matéria nega isso. Isso é desonestidade desnecessária, dissociando o título do conteúdo. Ideia ruim, pra dizer o mínimo.

    Responda
  12. lenise de souza ferreira

    Ou seja … isso é Brasil .

    Responda
    1. M Cecilia Lopes

      Leia a matéria e perceba quão enganosa é a manchete.

    2. Eduardo Pires

      Ou seja, não leu ou se leu não compreendeu.

    3. Jane Medeiros

      Veja como.a matéria induziu a senhora a acreditar, sem nenhuma comprovação, que a medicação foi a grande responsável pelas referidas mortes! Que desserviço à Ciência brasileira!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.