Blogs Evangélicos > Não há como driblar perseguição no Oriente Médio, diz missionário brasileiro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Minha profunda admiração pelo Homero, a quem conheço há uns 20 anos. É pastor de uma igreja na Jordânia, realiza um trabalho social notável que socorre cristãos, muçulmanos e outras minorias, sem distinção, é respeitado por lideranças locais de outras religiões e faz um importante trabalho de diálogo interrelogioso para promoção da paz, com sensibilidade e amor - importante contra a intolerância lá e aqui também. A reportagem é uma sÃntese. O trabalho social é maior do que caberia no artigo.
E eu achando que foram socorrer os refugiados, os expulsos de suas terras pelas guerras, acalenta-los nas suas dores, no sentido real do humanitário, mas não, como aqui, foram implantar uma religiosidade, alienante numa cultura milenar. Isto para mim é ultrajar !.
Parabéns pelo trabalho no Oriente Médio. Esperamos que leve a Caridade que tanto Cristo enfatizou e saiba viver, pacificamente e com respeito às demais tradicionais religiosas que lá existem.
Quanta ignorância histórica das pessoas aqui criticando o pastor cristão que está na Jordânia pregando a sua fé. A Jordânia e toda aquela região era predominantemente cristã antes da chegada dos muçulmanos em meados do século sétimo. Se houve uma invasão foi do islã.
Se antiguidade é o seu critério legitimidade, todos os cristãos deveriam ir embora daqui. A questão é que não é, e aquela terra não é cristã há muitos séculos.
E o que você acha dos grupos terrori stas jud eus Irgun, Lehi e Haganah? Eu sei, já conquistaram seus territórios e agora os jud eus são santos. Você é só um fvd p que puxa saco de assassinos de palestinos. Deveria se envergonhar, mas isso é pedir muito pra gente do seu naipe.
Você é só um racista escroto que apoia não só o assassinato de palestinos,mas de todo o povo que se declara muçulmano. Pessoa deplorável!
João eu não deminizo a religião, mas sim que faz uso dela para interesses politicos como fazem o H, Hesb, Hout, grupos terroristas que você defende. Quanto as cruzadas elas foram uma resposta à invasão muçulmana em locais sagrados do cristianismo e para defender cristãos locais que estavam sendo mortos. Elas ocorreram 5 séculos após a chegada do Islã.
Ignorância é a pessoa demonizar o islamismo como você sempre faz. E nessa sua sanha vale até mesmo apoiar o genocÃdio palestino. Nessa sua "conta" de invasão, qual é o lugar que as cruzadas ocupam?
a fsp ainda dá espaço pra isso, eles é que estão perseguindo o povo lá
dá sorte que ainda está contando história, parece que esse povo ler a bÃblia com o ... a palavra de Deus fala que a salvação é individual, cuida da salvação de vocês, vocês é que estão perseguindo eles
Que falta de respeito pela cultura dos outros!!!
Não basta fazerem um inferno na vida de brasileiros seguidores de religiões de matriz africana e ateus, em terreiros, na mÃdia, nas escolas, evangélicos tem que ir infernizar muçulmanos com dinheiro dos fiéis do outro lado do planeta.
Nota-se que o entrevistado confunde movimentos religiosos com aqueles polÃticos que usam a religião como fachada. Aqui no Brasil, ao dar testemunhos em igrejas, tais missionários fomentam o preconceito contra a religião islâmica, falando como se todos seus seguidores fossem extremistas. Um verdadeiro desserviço.
Acho que estão fazendo um treinamento intensivo, pra facilitar quando implantarem o Evanjeguistão por aqui. Tomara que seja inútil e não consigam implantam, caso contrário, serão, ainda mais, perseguidores.
Não contentes em terem um amigo imaginário, querem obrigar que os outros tenham também. Vão fazer no Oriente Médio o que fazem aqui nos ônibus, metrôs, praças e até em shows?
Enquanto isso, por aqui temos uma porção de "pastores" brigando por defender um ex-presidente que nem dava bola pra eles e nem quer saber de Jesus.
Deixaram de ser lÃderes religiosos para se tornarem empresários da fé, seduzidos pelo dinheiro fácil proveniente do dÃzimo. Agora são adoradores de Mamon, não de Deus, chegando ao cúmulo de endeusar um paÃs que não segue os ensinamentos de Jesus. Todos um dia terão que prestar contas por seus erros, principalmente pelas mentiras que propagam.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Evangélicos > Não há como driblar perseguição no Oriente Médio, diz missionário brasileiro Voltar
Comente este texto