Demétrio Magnoli > Epstein, Bombril Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Isso é tipo banco Master. Pessoas bem relacionadas são recebidas e falam com muita gente. Aà fica diz que me diz enquanto os crimes são deixados de lado. No caso Epstein estupros e assassinatos. No caso do Master uma fraude bancária com responsabilidades fáceis de identificar e clientes prejudicados. Em vez de investigar os crimes e ressarcir os clientes, o foco é quem falou com quem.
Reaproveitando uma frase dele, o articulista é dos mais lancinantes na degradação do debate público. Sempre com pedras na mão.
Qual é teu Epstein, Demétrio?
Como no caso Master vale o pacto da mediocridade cristã: "não julgueis para não serdes julgados."
Parabéns Demétrio. Trump e asseclas conjuraram o espectro como aprendizes de feiticeiro. Agora ele está solto por aà como um gênio fora da garrafa assombrando meio mundo.
O artigo comprova a tese do autor: aqui, Epstein é o bombril que lhe possibilita o ataque a Jessé e, sobretudo, retomar a tese que confunde sio nismo e antisse mitismo...
Confunde a crÃtica ao sionismo com antisse mitismo.
E? A ideia é dizer que não há nada a dizer?
Ao comentar o esgoto do bozo e do lula o missivista esqueceu de comentar sobre o seu proprio. ...fica o lembrete.
Demétrio, assista ao canal doubledownews e se informe sobre as conexões sionistas do Epstein e alta espionagem.
Li a reportagem bastante vinculada na FEPAL. O seu infame comentario apenas demonstra o acerto do Demetrio
doubledownnews
Demetrio: Inexistem evidências de crime até mesmo sobre Trump, apesar das fotos de folguedos antigos. Pois é, ele assinou esse bilete. Do sujeito que carrega uma dúzia de acusações de assédio, que diz que o jeito de pegar uma mulher é pela vagina, do amigão de Epstein na sua fase áurea. E a maioria dos documentos sequer foi liberada. A ver.
Um áudio do ex-primeiro-ministro isreeelense Ehud Barak conversando com Jeffrey Epstein, o agora falecido lançou luz sobre os esforços de Isreael para alterar a demografia, diluindo a população palstina que Isreal ocupa ilegalmente e também revelou o racismo enraizado contra a população palstina.
Diga-me qual é o teu Epstein e eu te direi quem és.
Ivo Ferreira, está no Instagram com o titulo:"What Barak-Epstein audio says about Isreeli controlling demographics."
Cadê o áudio?
Pedi pro ChatGPT gerar uma foto minha com tal Epstein, nem isso consegui. Fui privado dos meus 15min de fama... Raios!!
O autor acima convenientemente escolheu o Epstein que não tem nada a ver com os governos de I. um Epsteiin completamente inocente dos conluiios com um um primeiro ministro de estado, cuja conversa gravada foi divulgada na semana passada em um grande lote de arquivos sobre o ilustre finado .Hoje li que um ex oficial militar isrrelense,iniciais A.B. M. , está nos noticiarios "explicando" as décadas em que Epstein trabalhou para I. na área de inteligência.
Digo: Só expôs a informação.
O Epstein de Jessé está quase colocando de cama alguns! Ele não tem culpa! Só expôs a imformação! Qualquer problema, liguem para o Epstein!
Esta é do Epstein do Jessé.
Achei perfeito. Tá mesmo uma chuva tão douda que doida é. Q tempos!
O que foi dito pelo sociólogo Jessé de Souza é antissemitismo puro e virulento - ou como diz o Demétrio. Quem quer que tente passar pano, amenizar, justificar ou legitimar de qualquer forma essa sordidez, coisa em que são useiros e vezeiros muitos habituês desta seção de comentários, também se sujeita a ter contra si um BO por crime de racismo. Aliás, está na hora de gente odienta assim ser processada, quem sabe dá um basta na libertinagem vigente.
O Chico Buarque, a jornalista Hildegard Angel, o humorista Gregório Duvivier, a jurista Carol Proner, os professores de História na Universidade de São Paulo Rodrigo Goyena e Arlene Clemesha, o professor de Relações Internacionais da PUC-SP Reginaldo Nasser, a ex-deputada Manuela DÂ’Ãvila, e outras personalidades tambem estao sujeitos ao BO por crime de racismo,pois assinaram um documento denunciando o estado de Isreael.
O leitor ameaçou quem como eu,denuncia o atual goenocidio palstino com um Boletim de Ocorrencia por crime de racismo. Consequentemente,entidades como aFederação Nacional dos Jornalistas ) e o Sindicato dos Jornalistas de SP que denunciaram ações em Gaxza e a morte de profissionais de imprensa e saúde e até o presidente estão sujeitos a um BO por crime de racismo.
Nossa, só o senhor que é agua mineral, hein?
Só ele é kosher.
Contraponha.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Demétrio Magnoli > Epstein, Bombril Voltar
Comente este texto